Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boas medidas 43 cm de biceps. 92,5 kg.

okra com essas medidas no minimo 3 anos de treino tomando tdo essa foto de suplemento por mes ctz !!

e qro ver a foto tbm !

ja pedi no meu post anterior e okra nem kis responder !!

até q to me divertindo com esse topico faz tempo q nao entra esse kabaços !!!

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

é por causa de pessoas como você que marombeiro passa por BURRO.

você acha que só porque é maior que o cara (isso se for verdade mesmo), também acha que é melhor do que ele?

Simplesmente deprimente ..

Editado por zell
Postado (editado)

Não acho isso ,mas o cara vem desvirtuando e me acusando de vendedor.

Coisa que eu não sou, so frango (mentalmente falando faz isso).

é o que eu penso.

E outra eu não tomo tudo isso num mês eu sempre vou comprando 600, 700 reais por mês e vou deixando, para que nunca falte, proteina é o meu principal estoque.

No fim do ano vira um inferno você compra em outubro so chega em janeiro, novembro e dezembro nem se fala. tudo atrasa.

E quem não se programa vai paga 400 pila num whey de qualidade 10 libras ou vai ficar sem..

Editado por stalllone
Postado

Se não me engano desrespeito aos úsuarios do fórum e contra as regras do mesmo.

Stallone vc tem q sabe se comportar melhor aqui.

Pq se sentiu tão agredido?

Postado

A injustiça nunca é bem vinda.

Eu acho que estão me crucificando sem ao menos me conhecer.

Se alguem quiser a senha do meu perfil eu pego e passo o cara ve e pronto.

ou o administrador deve ter como ver se estou mandando mp.

Isso é deprimente, pq os cara tem uma desconfiança querem te crucificar.

To aqui pra aprender e ajudar quem for que seja.

A galera me ajudou muito na parte de dietas, eu treino a 5 anos já, não tomo todos os suplementos de uma vez só.

Não achei que o post teria tanto problem assim, ajudei muita gente que veio me pedir dicas.

é so isso quero paz e continuar tranquilo no forum.

Postado

Não acho isso ,mas o cara vem desvirtuando e me acusando de vendedor.

Coisa que eu não sou, so frango (mentalmente falando faz isso).

é o que eu penso.

E outra eu não tomo tudo isso num mês eu sempre vou comprando 600, 700 reais por mês e vou deixando, para que nunca falte, proteina é o meu principal estoque.

No fim do ano vira um inferno você compra em outubro so chega em janeiro, novembro e dezembro nem se fala. tudo atrasa.

E quem não se programa vai paga 400 pila num whey de qualidade 10 libras ou vai ficar sem..

Parabens Novamente !

Inferno terrivel o seu eu acho q eu nao sobreveria a essa catastrofe de final de ano !

Amigo nda contra qdo vc gasta o intuito q entrei aki eh saber os motivos da criação do tópico somente !

pois eu nao gasto nem 1/3 doq vc gasta mas é claro q tdo mundo qria gastar 600 1000 reais de suplementos !

se vc pode GAstar mano parabens mas nao precisa criar topico para se mostrar pq foi essa a impressão q teve !!

fora isso q de vendedor tbm deu impressão e abrir topico pra falar de assunto do carteiro? porra mano da o c# mas não da essa !!!

Postado (editado)

Se você não gostou do topico, nao comentasse, é assim que eu faço.

Teve muita gente que entrou no topico e viu o meu conhecimento de trazer de fora e ja veio me perguntar.

Assim como eu aprendi fucando e perguntando, não me importo em divulgar os meus compradores e como faz.

Por mim queria que 100% daqui dos users comprasse lá fora os suplementos, pq aqui no brasil so tem porcaria e cara.

Esperto não é o cara que gasta 90, 100 reais o kg de uma proteina nacional, esperto é o cara que procura descobrir como compra la fora e traz 10 libras por 250 reais.

é isso que eu acho, me desculpe se pareceu alugação, não foi isso que eu quis mostrar.

Tanto que arranquei as fotos para não causar mais problemas.

E quanto ao post dos correios, foi o que aconteceu, chegaram uns suplementos e o cara da van do correio falou, cara a receita ta uma zona, de repente liberam tudo, de repente param e essas outras info que passei.

Se tu quiser me passa teu msn eu adiciono e passo a minha senha pra você ver se tem mp com venda de suplemento.

Se vocÊ ver so vai ter dicas de como comprar la fora.

abraço

A minha foto ta no avatar, não preciso mentir, que não sou vendedor, que tem 43 de braço , 1.90m, 92,5 kg etc..

Quem faz isso é pia de predio.

Já pedi pro moderador apagar meus topicos, que não foram bem vindos.

E peço desculpa se alguem se sentiu ofendido com o meu topico.

E como falei ate agora ninguem manifestou que eu tentei vender.

Como falei injustiça tem em todo lugar, e ainda mais num forum onde as pessoas sao invisiveis, ta cheio de macho de cozinha e fake.

Moderador desculpe qualquer coisa, vou ficar na parte de nutrição e treinamento que fui muito bem recebido,

Obrigado.

Editado por stalllone
Postado

Se você não gostou do topico, nao comentasse, é assim que eu faço.

Teve muita gente que entrou no topico e viu o meu conhecimento de trazer de fora e ja veio me perguntar.

Assim como eu aprendi fucando e perguntando, não me importo em divulgar os meus compradores e como faz.

Por mim queria que 100% daqui dos users comprasse lá fora os suplementos, pq aqui no brasil so tem porcaria e cara.

Esperto não é o cara que gasta 90, 100 reais o kg de uma proteina nacional, esperto é o cara que procura descobrir como compra la fora e traz 10 libras por 250 reais.

é isso que eu acho, me desculpe se pareceu alugação, não foi isso que eu quis mostrar.

Tanto que arranquei as fotos para não causar mais problemas.

E quanto ao post dos correios, foi o que aconteceu, chegaram uns suplementos e o cara da van do correio falou, cara a receita ta uma zona, de repente liberam tudo, de repente param e essas outras info que passei.

Se tu quiser me passa teu msn eu adiciono e passo a minha senha pra você ver se tem mp com venda de suplemento.

Se vocÊ ver so vai ter dicas de como comprar la fora.

abraço

A minha foto ta no avatar, não preciso mentir, que não sou vendedor, que tem 43 de braço , 1.90m, 92,5 kg etc..

Quem faz isso é pia de predio.

Já pedi pro moderador apagar meus topicos, que não foram bem vindos.

E peço desculpa se alguem se sentiu ofendido com o meu topico.

E como falei ate agora ninguem manifestou que eu tentei vender.

Como falei injustiça tem em todo lugar, e ainda mais num forum onde as pessoas sao invisiveis, ta cheio de macho de cozinha e fake.

Moderador desculpe qualquer coisa, vou ficar na parte de nutrição e treinamento que fui muito bem recebido,

Obrigado.

meu blz pelo menos vc foi humilde pelo menos nesse seu ultimo topico e pode ficar no forum !

as pessoas so achou q vc qria causar ou se aparecer com os suples q foi essa a impressão q mtos tiveram !

fora isso ta blz !!

abraços !!

Postado

Sinceramente nao estou entendendo essa "perseguição" com o cara. Só porque ele comprou vários suplementos e criou um tópico para falar sobre isso e tirar dúvidas?

Quem tem condicoes de comprar suplementos, tem mais é que comprar mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...