Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sinceramente nao estou entendendo essa "perseguição" com o cara. Só porque ele comprou vários suplementos e criou um tópico para falar sobre isso e tirar dúvidas?

Quem tem condicoes de comprar suplementos, tem mais é que comprar mesmo.

Só pq o cara é novo já tem um monte de usuário atacando só ele...

Dá pra ver que o cara começou com a estória dele, coisa que a gente no fórum de suplementação pede muito pra ajudar a galera, e depois colocou a dúvida dele, fez tudo direitinho.

Ai fizeram um ataque à ele...

Mas como o usuário que fez o ataque é mais antigo a panelinha fala mais alto e geral fica crucificando o novo usuário...

Dá pra esquecer todo esse assunto e focar no tema do tópico ????

PS: Se olharem o título fala, minha suplementação, e ele fala do estoque pessoal de suplemento dele, no tópico dele já da pra falar sobre estocagem de suplemento do exterior e compra de suplementos do exterior...

E ainda tem a dúvida que ele tem sobre o uso de leucina e creatina...

Acho que a galera não soube interpretar e sai atacando mesmo...

@tópico

Não entendi direito sobre sua dúvida da creatina tem como escrever denovo ?

È 5g antes e 10g depois que vc falava?

Vocês dois não acompanharam o tópico desde o começo, o cara editou o tópico antes da moderação ver.

Ele postou um tópico mostrando seus suplementos e dando a entender que estava vendendo os mesmos via MP, aí o EduNaNet questionou qual a intenção do tópico e o cara começou a xingar ele, falando que era frango, etc...

Não tem "panelinha" aqui, ninguém desceu o pau no cara atoa.

Depois ele abriu outro tópico sem pé nem cabeça, falando da Receita Federal e tals, dando a entender, mais uma vez, que ele tva querendo vender suplementos.

Tanto é verdade que eu reportei esse outro tópico dele e a moderação FECHOU o mesmo.

Agora, depois de todo o rolo feito, ele editou os tópicos e mudou de discurso, fazendo perguntas, postando sua conta no EBay, etc...

O pessoal só quis evitar de alguém vender suplementos contra as regras do fórum, só isso.

Vou usar um pouco de democracia. Se o criador do topico quiser, fecho este e abro um novo pra discussao comecar novamente de forma equilibrada. Até porque nao to com saco pra ficar apagando post nada a ve.

Estou neutro na situacao, mas a galera realmente nao sabe aproveitar situacoes. Ao inves de ficarem quietos e ignorar, ou entao pedir dicas de quem sempre esta importando, sentem vontade de criar polemica. Nao entendo o que passa na cabeca de quem faz esse tipo de coisa, só pode ser cara com corpo de Mr Olympia lotado de testo e ai fica agressivo :rolleyes:

A discussao foi encerrada aqui. O proximo que postar uma letra sobre as briguinhas, vai ser suspenso. Nao quero saber se é pedindo desculpas ou nao, se é pra fazer amizade ou nao; tocou no assunto, ja era. Quer continuar, meter a boca na mae do cara, em mim, no Lula... existe MP pra isso. Nao é querer bancar o macho ou ser ditador, mas é que infelizmente enquanto alguem nao chega na porrada, sempre tem bagunca.

Abracos

A regra vale pra moderação tb?

Se for me suspender aproveita e manda o LeandroTwin junto então.

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vou usar um pouco de democracia. Se o criador do topico quiser, fecho este e abro um novo pra discussao comecar novamente de forma equilibrada. Até porque nao to com saco pra ficar apagando post nada a ve.

Estou neutro na situacao, mas a galera realmente nao sabe aproveitar situacoes. Ao inves de ficarem quietos e ignorar, ou entao pedir dicas de quem sempre esta importando, sentem vontade de criar polemica. Nao entendo o que passa na cabeca de quem faz esse tipo de coisa, só pode ser cara com corpo de Mr Olympia lotado de testo e ai fica agressivo :rolleyes:

A discussao foi encerrada aqui. O proximo que postar uma letra sobre as briguinhas, vai ser suspenso. Nao quero saber se é pedindo desculpas ou nao, se é pra fazer amizade ou nao; tocou no assunto, ja era. Quer continuar, meter a boca na mae do cara, em mim, no Lula... existe MP pra isso. Nao é querer bancar o macho ou ser ditador, mas é que infelizmente enquanto alguem nao chega na porrada, sempre tem bagunca.

Abracos

craw na boa..

vc meio q pegou o bonde andando e quis ficar na janelinha !

eu não fui agressivo em nenhum post meu tanto q é só vc ver q eu nao editei.

eu não sou mlk pra ficar causando aki aliás só estou aqui pra aprender !

eu só achei e pra vc ver não foi so eu, achei q criou tópicos inuteis pois não continha dúvida alguma e ainda passou por "Mulanbero" pois não tem permissão pra vender nada !

se vc kiser puxa um balanço com meus posts e ve qual eu fui agressivo? verá q nenhum !

agora se vai aplicar suspensão por conta disso me avisa pois não visito mais esta área !

e aos outros q não acompanharam e viram só o post editado só deixo um recado, antes de criticar ou até deixar sua opinião num tópico lê tds os posts e verifica se foi editado caso contrario irá fazer papel de tonto, pois opinaram sem saber nem oq se trata !

sem mais.

DUH

Postado

Gustave

Isso 5 gramas antes ( que vem do xpand) e 4 comprimidos da mri CE2 no pós.

Vou te adicionar e vou responder via mp pro PILOT.

abraço

Bom eu trabalhei com o No Shotgun e creatina, tive muita retenção, mas os ganhos foram bons e até maiores, pois trabalhei com diferentes tipos de creatina e ainda aumentei na mono.

Eu não sei se você pode ter muita retenção com isso, mas os ganhos quando usei de um jeito semelhante ao seu foram bons, porém a qualidade foi pior.

Isso junto de uma dieta hipercalórica.

Sinceramente, pensei a mesma coisa que o Eduanet e não vi nada no post do edu que justificasse a resposta do stallone. Na minha opnião ele faltou com o respeito com ele sem motivos.

Agora que o fritz falou tudo ali emcima

Vi que o cara editou o post, então não posso nem comentar mais nada.

Postado

Vou ter que fazer uso do bom senso entao. Nao vou distribuir punicao pois eu só tenho duas opcoes se quiser ser justo: ou meto uns 10 na geladeira, ou nao meto ninguem. Como nao vou tomar uma atitude sem ter certeza do que estou fazendo, o tópico simplesmente vai ser fechado.

Vou acabar me sentindo como um moderador falho pois nao estou tendo tempo para ficar averiguando tudo certinho e resolver da melhor forma possivel, mas acho que essa é a atitude com menor margem de erro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...