Sazonal Postado Fevereiro 21, 2023 às 22:45 Postado Fevereiro 21, 2023 às 22:45 a dieta tá bom, acho que pra baixar esse bf só com bastante cardio e/ou mais hormônios
Vitor_TW Postado Fevereiro 21, 2023 às 23:08 Postado Fevereiro 21, 2023 às 23:08 Em 21/02/2023 em 15:03, MR79 disse: Boa tarde, galera. Tudo bem? Tenho 43 anos 10.9% de gordura 40.2 kg de músculo. O meu melhor foi 8.5% BF pra 42kg de músculo. Gostaria de bater 45kg músculo pra 5 ou 6% de BF mas devo ta errando muita coisa na dieta e ciclo. Podem me ajudar? Segue minha dieta: Refeiçao 1 (6h): 2 ovos 20g whey growth 70g aveia 0.5ml oleo de coco Refeiçao 2 (9h) 20g albumina + 30g aveia +50g morango ou 150g arroz + 2 ovos Almoço: 150a200g batata doce 150a200 file de peito 150g brocolis Refeiçao 4 (pos treino): 30a40g aveia 30g whey growth 200g salada de fruta Janta: 150a200g batata doce 150a200 file de peito 150g brocolis Ceia: 170ml iogurte lacfree + 40g whey + 2 ovos (ou 20g de albumina) Essa dieta ta dando uma média de 2100 kcal com cerca de 40% carbo, 10-20% gordura e 40a50% proteína. To tiozao, usando 200mg cipionato a cada 10 dias e somente isso mas tava querendo aumentar a dose. Me sugerem algo na dieta? Uso multivitaminico da growth tb 2caps/dia. Obrigado ps: ja fui muito a nutri mas eles nao dao o pulo do gato como vcs dao, entao confio em vcs. Vamos lá cara. 45kg de músculo e 6% de bf são suas metas, elas não vão acontecer juntas. Os 2 processos são distintos, o primeiro, obviamente eh buscar esses 5kg a mais de músculo. Vc ja esta hormonizando, um leve superavit calórico, vai perder um pouco da definição crescendo, a barriga com o sim PAC vai embora, mas pra por mais kg de massa magra esse aí eh o preço. Vai carregando o superavit alternando entre peridos de manutenção a hora que perceber que veio gordura demais junto, mas não tenha medo de comer, ou não vai construir nada. Eh um projeto pra meses, tenha isso em mente. A hora que bater uns 48kg de massa magra poderá trazer a dieta pra manutenção. Mantenha a manutenção, dieta limpa, aumente cardio. Um pouco da gordura irá embora. Depois do primeiro mês faça o primeiro corte na dieta, e vai seguindo ateh estagnar. Estagnou faz mais 1 corte, e vai seguindo. Isso vai te por com pouco mais de 45-46kg de mm, e com % de gordura perto de 11-10%. Abaixo disso precisará de cortes mais drásticos, e outros recursos inclusos provável pra buscar os 6%, eh uma meta que dá pra ser batida, mas não mantida. Crie mais massa magra, depois se avalie com um bf perto de 11 e reveja se realmente vai querer buscar abaixo disso, mas o passo inicial eh a construção de massa, e eh mais longo que o período de corte. Boa sorte.
MR79 Postado Fevereiro 21, 2023 às 23:13 Autor Postado Fevereiro 21, 2023 às 23:13 Em 21/02/2023 em 20:08, Vitor_Maromba disse: Vamos lá cara. 45kg de músculo e 6% de bf são suas metas, elas não vão acontecer juntas. Os 2 processos são distintos, o primeiro, obviamente eh buscar esses 5kg a mais de músculo. Vc ja esta hormonizando, um leve superavit calórico, vai perder um pouco da definição crescendo, a barriga com o sim PAC vai embora, mas pra por mais kg de massa magra esse aí eh o preço. Vai carregando o superavit alternando entre peridos de manutenção a hora que perceber que veio gordura demais junto, mas não tenha medo de comer, ou não vai construir nada. Eh um projeto pra meses, tenha isso em mente. A hora que bater uns 48kg de massa magra poderá trazer a dieta pra manutenção. Mantenha a manutenção, dieta limpa, aumente cardio. Um pouco da gordura irá embora. Depois do primeiro mês faça o primeiro corte na dieta, e vai seguindo ateh estagnar. Estagnou faz mais 1 corte, e vai seguindo. Isso vai te por com pouco mais de 45-46kg de mm, e com % de gordura perto de 11-10%. Abaixo disso precisará de cortes mais drásticos, e outros recursos inclusos provável pra buscar os 6%, eh uma meta que dá pra ser batida, mas não mantida. Crie mais massa magra, depois se avalie com um bf perto de 11 e reveja se realmente vai querer buscar abaixo disso, mas o passo inicial eh a construção de massa, e eh mais longo que o período de corte. Boa sorte. obrigado irmao Vitor_TW reagiu a isso 1
UFO22 Postado Fevereiro 22, 2023 às 00:27 Postado Fevereiro 22, 2023 às 00:27 Se você conseguir manter esse seu peso de gordura e acrescentar massa muscular ai mesmo comendo "pouco", ou seja, leia-se aumentar a dose dos hormonios, ai vc vai conseguir isso, mas vai ficar uns 2 meses no máximo assim e depois vai automaticamente subir novamente o seu % BF e diminuir a sua massa muscular (ja que vai diminuir as doses dos hormonios). Dificil manter 5% por muito tempo, o corpo briga todo dia contra isso kkkkkkkkkkk vai te dar uma fome do caralho, mal humor, etc. MR79 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora