Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 21/02/2023 em 15:03, MR79 disse:

Boa tarde, galera. Tudo bem?

Tenho 43 anos

10.9% de gordura

40.2 kg de músculo.

O meu melhor foi 8.5% BF pra 42kg de músculo.

Gostaria de bater 45kg músculo pra 5 ou 6% de BF mas devo ta errando muita coisa na dieta e ciclo. Podem me ajudar?

Segue minha dieta:

Refeiçao 1 (6h):

2 ovos

20g whey growth

70g aveia

0.5ml oleo de coco

Refeiçao 2 (9h)

20g albumina + 30g aveia +50g morango

ou 150g arroz + 2 ovos

Almoço:

150a200g batata doce

150a200 file de peito

150g brocolis

Refeiçao 4 (pos treino):

30a40g aveia

30g whey growth

200g salada de fruta

Janta:

150a200g batata doce

150a200 file de peito

150g brocolis

Ceia: 170ml iogurte lacfree + 40g whey + 2 ovos (ou 20g de albumina)

Essa dieta ta dando uma média de 2100 kcal com cerca de 40% carbo, 10-20% gordura e 40a50% proteína.

To tiozao, usando 200mg cipionato a cada 10 dias e somente isso mas tava querendo aumentar a dose.

Me sugerem algo na dieta?

Uso multivitaminico da growth tb 2caps/dia.

Obrigado

ps: ja fui muito a nutri mas eles nao dao o pulo do gato como vcs dao, entao confio em vcs.

Vamos lá cara.

45kg de músculo e 6% de bf são suas metas, elas não vão acontecer juntas.

Os 2 processos são distintos, o primeiro, obviamente eh buscar esses 5kg a mais de músculo.

Vc ja esta hormonizando, um leve superavit calórico, vai perder um pouco da definição crescendo, a barriga com o sim PAC vai embora, mas pra por mais kg de massa magra esse aí eh o preço.

Vai carregando o superavit alternando entre peridos de manutenção a hora que perceber que veio gordura demais junto, mas não tenha medo de comer, ou não vai construir nada. Eh um projeto pra meses, tenha isso em mente.

A hora que bater uns 48kg de massa magra poderá trazer a dieta pra manutenção.

Mantenha a manutenção, dieta limpa, aumente cardio. Um pouco da gordura irá embora. Depois do primeiro mês faça o primeiro corte na dieta, e vai seguindo ateh estagnar. Estagnou faz mais 1 corte, e vai seguindo.

Isso vai te por com pouco mais de 45-46kg de mm, e com % de gordura perto de 11-10%.

Abaixo disso precisará de cortes mais drásticos, e outros recursos inclusos provável pra buscar os 6%, eh uma meta que dá pra ser batida, mas não mantida.

Crie mais massa magra, depois se avalie com um bf perto de 11 e reveja se realmente vai querer buscar abaixo disso, mas o passo inicial eh a construção de massa, e eh mais longo que o período de corte.

Boa sorte.

Postado
Em 21/02/2023 em 20:08, Vitor_Maromba disse:

Vamos lá cara.

45kg de músculo e 6% de bf são suas metas, elas não vão acontecer juntas.

Os 2 processos são distintos, o primeiro, obviamente eh buscar esses 5kg a mais de músculo.

Vc ja esta hormonizando, um leve superavit calórico, vai perder um pouco da definição crescendo, a barriga com o sim PAC vai embora, mas pra por mais kg de massa magra esse aí eh o preço.

Vai carregando o superavit alternando entre peridos de manutenção a hora que perceber que veio gordura demais junto, mas não tenha medo de comer, ou não vai construir nada. Eh um projeto pra meses, tenha isso em mente.

A hora que bater uns 48kg de massa magra poderá trazer a dieta pra manutenção.

Mantenha a manutenção, dieta limpa, aumente cardio. Um pouco da gordura irá embora. Depois do primeiro mês faça o primeiro corte na dieta, e vai seguindo ateh estagnar. Estagnou faz mais 1 corte, e vai seguindo.

Isso vai te por com pouco mais de 45-46kg de mm, e com % de gordura perto de 11-10%.

Abaixo disso precisará de cortes mais drásticos, e outros recursos inclusos provável pra buscar os 6%, eh uma meta que dá pra ser batida, mas não mantida.

Crie mais massa magra, depois se avalie com um bf perto de 11 e reveja se realmente vai querer buscar abaixo disso, mas o passo inicial eh a construção de massa, e eh mais longo que o período de corte.

Boa sorte.

obrigado irmao

Postado

Se você conseguir manter esse seu peso de gordura e acrescentar massa muscular ai mesmo comendo "pouco", ou seja, leia-se aumentar a dose dos hormonios,  ai vc vai conseguir isso, mas vai ficar uns 2 meses no máximo assim e depois vai automaticamente subir novamente o seu % BF e diminuir a sua massa muscular (ja que vai diminuir as doses dos hormonios). Dificil manter 5% por muito tempo, o corpo briga todo dia contra isso kkkkkkkkkkk vai te dar uma fome do caralho, mal  humor, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...