Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

amigão eu creio que você seja mesomorfo..

e sobre a gordurinha que você disse deve ser pelas tall besteirinhas que você come..

se quiser elimina-las ..diminua a quantidade de besteirinhas e verá a diferença.

Sim agora eu fiz 1 dieta visando hipertrofia e to seguindo bem regrada, espero ver resultados.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Julgando-se pelas fotos e pelo seu "histórico", tu é um puta dum mesomorfo (o biotipo mesomórfico se sobressai, mas ninguém é 100% de apenas um biotipo).

Você, ao envolver seus pulsos, consegue colocar uma parte do dedo em cima do outro/fica "na medida"/não consegue contorná-lo?

Tem larga estrutura óssea estrutura óssea? Ossos largos e fortes ou finos e mais frágeis?

Já foi gordo na infância/adolescência?

Tem membros (braços e pernas) longos em relação ao tórax?

Apresente facilidade em ganhar/perder gordura ou ambos? Acumula gordura com certa facilidade ou não? Consegue diminuir o BF facilmente?

Essas são algumas das várias perguntas para saber mais aproximadamente qual seu biotipo. Mas no ACHOMETRO, pra mim, sua genética é mais mesomórfica que qualquer outra.

Cara obrigado ai, fico muito feliz saber que minha genetica vai me ajudar no meu objetivo, brigado pelo comentario de todos.

Abraçoos e bom treino!

Publicidade

Postado (editado)

Tirar foto de cueca é tenso hein Léo!?

AHHAhahAha! xD

ps. Acho que tu vai ver quem sou eu! :)

E Perini, certo que tu é mesomorfo.... tu ganhou massa BEM rápido e ganhou sem muita gordura, continua firme.

Abraço cara! =]

Editado por Bizzo
Postado (editado)

Sim agora eu fiz 1 dieta visando hipertrofia e to seguindo bem regrada, espero ver resultados.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Julgando-se pelas fotos e pelo seu "histórico", tu é um puta dum mesomorfo (o biotipo mesomórfico se sobressai, mas ninguém é 100% de apenas um biotipo).

Você, ao envolver seus pulsos, consegue colocar uma parte do dedo em cima do outro/fica "na medida"/não consegue contorná-lo?

Tem larga estrutura óssea estrutura óssea? Ossos largos e fortes ou finos e mais frágeis?

Já foi gordo na infância/adolescência?

Tem membros (braços e pernas) longos em relação ao tórax?

Apresente facilidade em ganhar/perder gordura ou ambos? Acumula gordura com certa facilidade ou não? Consegue diminuir o BF facilmente?

Essas são algumas das várias perguntas para saber mais aproximadamente qual seu biotipo. Mas no ACHOMETRO, pra mim, sua genética é mais mesomórfica que qualquer outra.

Cara obrigado ai, fico muito feliz saber que minha genetica vai me ajudar no meu objetivo, brigado pelo comentario de todos.

Abraçoos e bom treino!

é amigão eu tenho facilidade em ganhar peso sim...mais sou novo e ainda tenho muito a crescer ...XD

vc vai alcançar seu objetivo tbm é so ir fundo até o fim...

forte abraço ...e bons treinos hardcore ...

Editado por aniquilador
  • 1 mês depois...
Postado

é amigão eu tenho facilidade em ganhar peso sim...mais sou novo e ainda tenho muito a crescer ...XD

vc vai alcançar seu objetivo tbm é so ir fundo até o fim...

forte abraço ...e bons treinos hardcore ...

Brigadao..

Gente, atualizei as fotos e os dados depois de 1 mês de dieta e treino hardocore..se puderem opinar...

Abraços a todos e bons treinos!!

Postado

Pow se em 1 mes, depois de mais de um ano de treino vc ganhou 4kg e baixou o bf

com certeza vc é mesomorfo!

poisé agora que me dei conta que ganhei peso e diminui bf e aumentei as medidas em 1 mês, depois de 1 ano e 6 meses de treino..nossa o.o

suhahsuauhs

comentem gente!!

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...