Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chances de recuperaçao gônadas

Ir para solução Solucionado por Vitor_TW ,

Posts Recomendados

Postado
Em 19/02/2023 em 12:29, Rodrigo997 disse:

Bom dia pessoal, faz uns 3 anos que acompanho o fórum, tenho uma duvida, se tiver erros ortográficos desculpem, meu idioma principal é o espanhol.

Faz 1 ano que começei um blast and cruise (já tinha feito um ciclo leve de 12 sem de testosterona e primobolan concluido faz 6 messes antes, com sua TPC correspondente de HCG primeiro e seguindo com tamoxifeno), comecei com 400mg/sem de decanoato de nandrolona  e 325mg/sem enantato de testosterona por 4 messes, depois disso baixei para 250mg/c/2 semanas de enantato de testo até hoje, pensando em voltar novamente a outro blast. 

Minha principal dúvida é se hoje por exemplo eu quisesse voltar a ser natural por coisas da vida, tería chance de recuperar uma produçao decente de testosterona por parte dos meus testiculos? estudei bastante, sei que a LH é a que mais rapido volta, mas os testiculos sao os problematicos.

A simples palpaçao sinto que eles se atrofiaram em um 30-40%, tenho 25 anos, nenhuma patologia de base, sem sedentarismo e alimentaçao 80% limpa.

Se falta acrescentar algo só me pedir, nao quero colocar coisas irrelevantes. 

Obrigado

eu engravidei minha mulher com 700mg de testo + 300 de masteron + 60mg de oxandrolona.. tomava 250UI de HCG 2x na semana.. em relacao a recuperacao do eixo.. a literatura atual diverge bastante.. e eh muito individual.. tem gente que leva meses e ja tem registro na literatura de pessoas que levaram quase 1 ano pra recuperar o eixo.. eu te recomendo a fazer um espermograma.. alem disso seu FSH e LH claramente estao inibidos.. entao o unico sinal trofico que voce poderia mandar pros seus testiculos seria o uso do HCG

abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...