Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/02/2023 em 23:51, Odnanre disse:

Salve, pessoal!!

Bom, fiz uma cirurgia bariatrica, em 28/11, e estou precisando começar a malhar. 

Porém preciso de uma ajuda. 

A minha ingestão calórica ainda não está alta, por conta da cirurgia a quantidade de comida diária é pequena.

A nutricionista indicou que, na academia, os exercícios deveriam ser de força para aumentar a massa magra e diminuir a perda desta no processo de emagrecimento. Contudo há algumas restrições para o treino. 

Não foi indicado os exercícios aeróbicos e o treino não deveria ser muito longo.

Assim, o treino deve ser intenso e rápido, durando 30 min, em média.

Fiz a cirurgia pesando 181.2kg, hoje estou com 148.1kg. 1,75 de altura.

Não tenho condições de manter um personal, sou bem leigo no assunto, pesquisando encontrei este fórum e estou tentando entender para montar um treino legal.

A: 

Supino reto

Voador

Triceps corda

Elevação frontal

B: 

Puxada frente

Remada sentado 

Rosca direta 

Elevação lateral 

C

Extensora

Agachamento 

Stiff

Panturrilha

Desculpas se não consegui manter o padrão do fórum e obrigado à todos que se dispuseram a ler e ajudar!

Pode treinar normalmente, como qualquer pessoa normal. única dica que eu te daria é pra treinar sempre pesado já que vc tem uma tendência maior de perda de massa muscular e menor absorção de algumas vitaminas e minerais (provavelmente, nao é regra  geral, mas na maioria das vezes há a necessidade de suplementação). No seu caso eu daria muita atenção a essa parte nutricional, mair ou igual até que o próprio treino.

Publicidade

Postado
Em 19/02/2023 em 01:17, henriquebarbos disse:

bom eu entendo muito pouco de treino então é bom que tu faça oque a galera mais experiente daqui te falar

mas oque eu acho que poderia fazer sem mudar tanto o treino tendo em vista 30minutos de treino e um iniciante

não sei quantos dias tu pode treinar*

A:

agachamento

leg press

stiff

flexor

panturrilha

B:

supino reto

supino inclinado (de preferência com halteres)

desenvolvimento

tríceps corda

C :

puxador frente

remada curvada ou cavalinho (se for possível, não sei devido ao seu peso, é difícil se estabilizar nesse, se não continua na remada sentado mesmo)

rosca direta

elevacão lateral

mas como eu disse, espera o pessoal experiente aparecer, acredito que os conselhos deles vão ser bem melhores, mas no geral oque eu te falaria é só uma coisa, constância é a chave, seja qualquer for o treino 💪

agachamento e leg press são muito pesados pra quem fez cirurgia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...