Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve, pessoal!!

Bom, fiz uma cirurgia bariatrica, em 28/11, e estou precisando começar a malhar. 

Porém preciso de uma ajuda. 

A minha ingestão calórica ainda não está alta, por conta da cirurgia a quantidade de comida diária é pequena.

A nutricionista indicou que, na academia, os exercícios deveriam ser de força para aumentar a massa magra e diminuir a perda desta no processo de emagrecimento. Contudo há algumas restrições para o treino. 

Não foi indicado os exercícios aeróbicos e o treino não deveria ser muito longo.

Assim, o treino deve ser intenso e rápido, durando 30 min, em média.

Fiz a cirurgia pesando 181.2kg, hoje estou com 148.1kg. 1,75 de altura.

Não tenho condições de manter um personal, sou bem leigo no assunto, pesquisando encontrei este fórum e estou tentando entender para montar um treino legal.

A: 

Supino reto

Voador

Triceps corda

Elevação frontal

B: 

Puxada frente

Remada sentado 

Rosca direta 

Elevação lateral 

C

Extensora

Agachamento 

Stiff

Panturrilha

Desculpas se não consegui manter o padrão do fórum e obrigado à todos que se dispuseram a ler e ajudar!

Editado por Odnanre

Publicidade

Postado
Em 18/02/2023 em 23:51, Odnanre disse:

Salve, pessoal!!

Bom, fiz uma cirurgia bariatrica, em 28/11, e estou precisando começar a malhar. 

A minha ingestão calórica ainda não está alta, por conta da cirurgia a quantidade de comida diária é pequena.

A nutricionista indicou que, na academia, os exercícios deveriam ser de força para aumentar a massa magra e diminuir a perda desta no processo de emagrecimento. Contudo há algumas restrições para o treino. 

Não foi indicado os exercícios aeróbicos e o treino não deveria ser muito longo.

Não tenho condições de manter um personal, sou bem leigo no assunto, pesquisando encontrei este fórum e estou tentando entender para montar um treino legal.

A: 

Supino reto

Voador

Triceps corda

Elevação frontal

B: