Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas galera!

Comecei ciclo de Dura (250mg/sem), porém gostaria de saber quais são os sinais de que vou ter/estou tendo, ginecomastia.

Admito que é o meu maior medo, de todos os colaterais.

Vim perguntar, porque hoje, senti uma pequena sensibilidade nos dois mamilos, não sei se tem algo a ver.

obrigado a todos.

Publicidade

Postado

Sensibilidade é um dos sintomas da ginecomastia, já pesquisei bastante no passado sobre isso e vi que tem dois remédios para isso: anastrozol para evitar a aromatização e o tamoxifeno para quando a merda tivesse feita

Não tenho muito conhecimento sobre isso, caso esteja errado, podem me corrigir

Postado
Em 18/02/2023 em 21:01, somedieyoung_ disse:

Tu começa o uso de hormônios sem saber quais os sintomas dos colaterais?

Não amigo, eu sei quais são os colaterais.

eu só queria saber como começa a ginecomastia, ponto.

Em 18/02/2023 em 20:51, whiteskull disse:

Sensibilidade é um dos sintomas da ginecomastia, já pesquisei bastante no passado sobre isso e vi que tem dois remédios para isso: anastrozol para evitar a aromatização e o tamoxifeno para quando a merda tivesse feita

Não tenho muito conhecimento sobre isso, caso esteja errado, podem me corrigir

Obrigado brother

Postado (editado)
Em 18/02/2023 em 20:35, ruanfv disse:

Boas galera!

Comecei ciclo de Dura (250mg/sem), porém gostaria de saber quais são os sinais de que vou ter/estou tendo, ginecomastia.

Vim perguntar, porque hoje, senti uma pequena sensibilidade nos dois mamilos, não sei se tem algo a ver.

obrigado a todos.

Quem tem ginecomastia  vai saber mais cedo ou tarde mas os sintomas principais sao o peito começar a ficar bicudao, pode coçar ou nao. Geralmente começa a ficar mais duro e arrepiado, vc coloca uma camisa e parece que ta com o farol aceso.

Editado por UFO22
Postado

Boas galera!

obrigado a todos.

Leia aqui, vai te ajudar.

Postado

Boas galera!

obrigado a todos.

fez exames?

esta usando um anti aromatase ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...