Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de TRT

Posts Recomendados

Voltando pra atualizar o tópico.
comprei a Deposteron 200mg/2ml de um lab de manipulação chamado Flukka, que foi indicado pelo meu médico saiu a 49,50 a ampola (entregue na minha região, até então teve retenção de receita e tudo mais, achei eles bem caprichosos, mandam o kit aplicação até com lenço 70% para desinfetar o local)
Vou realizar a primeira aplicação no dia 01/03.

como estou em busca de qualidade de vida, pretendo abaixar um pouco meu peso, e tentar ter uma vida mais ativa.

At.te

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Publicidade

Em 17/02/2023 em 21:06, faell87 disse:

Colega realmente vc está decidido a entrar nesse mundo? 

Vi que realmente sua testo está baixa, mas, vc já pesquisou bastante para saber onde realmente vc está se metendo? Já tentou conversar com seu médico para ver outros meios de aumentar sua testo sem começar logo com a testo..

Digo isso pq existe outros caminhos antes de realmente usar testo pq as vezes é um caminho sem volta viu. E TRT tem seus prós e contras. Inclusive aqui no fórum tem altos tópicos sobre trt.

Até para vc pegar conhecimento sobre doses e etc. eu por acaso jamais faria essa sua dose que seu médico passou. Principalmente sendo de Deposteron .

Sei que vc está sendo acompanhando por um profissional de saúde , mas, aqui tem muitos relatos e experiência que vão lhe ajudar .

Se ele tem sintomatologia de hipogonadismo, ele claramente tem indicação de TRT. Até as sociedades mais conservadores (valores menores a 250ng/dl) indicariam 

Link para o comentário

Até então estou na terceira aplicação, ele recomendou esperar 6 para fazer exames para medir os níveis?
seguindo tudo certinho, porém sinto uma baixa nos 2 dias que antecedem a aplicação (11 dias de intervalo) mas nada que abale, só fico mais cansado.
porém tenho a rotina pesada então, procede.

vou tentar (tento está complicado), atualizar de forma semanal este relato, ou a toda aplicação.
quando fizer os exames, posto.

Deus abençoe a todos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...