Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara treino abc2x, cargas altas compostos e médias em isoladores num volume razoável, descansando 4 min em compostos e 2 em isoladores e consigo treinar em torno de 1h10-20, e depois o cárdio, 2h tá alguma coisa errada (2h full treino)

Publicidade

Postado (editado)

Se trata de um treino Push & Pull 3x na semana, bem normal, inclusive o Chris Thebaudeau recomenda bastante pra natural.

Alta frequência, menos volume.

Tem que controlar bem a fadiga pra nao atrapalhar os demais dias de treinos.

Acredito que as 2h de treino seja por conta dos aquecimentos de vários exercícios e musculos diferentes, é quase um fullbody, bem comum essa demora também quando fazemos up/lo ou push/pull.

Agora o que é melhor pra cutting, sinceramente tanto faz mano, o que importa é a recuperação entre treinos e a progressão de carga entre os dias de treinos. Se estiver recuperando e progredindo pode usar qualquer divisão.

Eu particularmente gosto do upper lower 2x na semana, me recupero bem, progrido porem é longo, fico 1;40 a 2h treinando também.

Uma opção seria o abc 1.5x, seriam 5 dias dai sempre repetindo 2 dias. Pelo fato de trabalhar com musculos que "fazem" os movimentos em conjunto, ai precisa de menos feeders e aquecmentos e pode socar o pau. 

Se eu tiver entendido errado fala ai.

Editado por Guimers
Postado
Em 17/02/2023 em 19:48, EMD disse:

Cara treino abc2x, cargas altas compostos e médias em isoladores num volume razoável, descansando 4 min em compostos e 2 em isoladores e consigo treinar em torno de 1h10-20, e depois o cárdio, 2h tá alguma coisa errada (2h full treino)

Só pra mim ter uma noção, qual seria Seu treino de peito?

Em 17/02/2023 em 19:17, gbt96 disse:

esquece isso, não se faz 16 séries de peito num dia que você ainda vai treinar ombro e tríceps

realmente não está encaixando, vou estar abaixando esse volume para 12 séries, 3 exercícios com 4 séries ou 4 exercícios com 3 séries cada.

Postado
Em 17/02/2023 em 21:49, MarcosRvz disse:

Só pra mim ter uma noção, qual seria Seu treino de peito?

Meu treino de peito não é isolado, é um push completo

Supino reto 3x5-8 (geralmente 4 min de descanso) (fora o aquecimento)

Supino inclinado halteres 3x8-12

Desenvolvimento halteres 3x8-12

Voador 3x8-12

Paralelas 3x o que sair

Tríceps pushdown ou supino fechado, o que tiver disponível 3x8-12

Elevação Lateral 3x8-12

O resto tudo 2 min de descanso, mas sem noia, se achar que preciso de mais vai mais, se sentir que menos é menos. Consigo concluir em até 1h20 mais ou menos, e depois 30 min cárdio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...