Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de DNP 25 dias.

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Em 20/02/2023 em 13:01, NedFlanders disse:

Qual o déficit calórico da sua dieta? Tem como postar fotos de antes e depois do shape?

Não estou seguindo uma dieta a risca, apenas reduzi significativamente a ingestão de carboidratos, e aumentei a proteína.

Provavelmente postarei fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2023 em 14:17, Samart disse:

O objetivo desse tópico é uma carência de atenção acima de qualquer outra coisa.

Atenção de quem? De um aglomerado de pessoas que sequer sei o nome? Você acha mesmo que eu estou aqui para chamar a atenção de um pela saco como você por exemplo? Acredito que você está se fazendo muito importante, eu não dou a mínima para você ou para qualquer outra pessoa desse fórum, quem é você e quem são esses que eu desejo a atenção?

Tópico atualizado.

Link para o comentário

Em 20/02/2023 em 14:03, Leviatã370 disse:

Não estou seguindo uma dieta a risca, apenas reduzi significativamente a ingestão de carboidratos, e aumentei a proteína.

Antes que algum sem futuro venha falar algo, não há censo comum em qual dieta seguir, alguns defende uma dieta isocalorica, alguns defendem high carb, outros defendem uma dieta cetogenica, independentemente da dieta o DNP vai derreter gordura.

Levando em conta que meu peso estava estável com a quantia que eu comia normalmente, retirei algo em torno de 30% de carboidratos, e aumentei a ingestão de proteína, sem muito segredo. O peso está caindo dia após dia, não vejo necessidade de mais restrições.

Link para o comentário

Já que vc se acha um cientista, como vai isolar o efeito do DNP do efeito da restrição de carbohidratos se não está contabilizando a mudança na dieta? Não tem o menor sentido isso. 

Link para o comentário

Em 20/02/2023 em 17:42, ml_rage disse:

Já que vc se acha um cientista, como vai isolar o efeito do DNP do efeito da restrição de carbohidratos se não está contabilizando a mudança na dieta? Não tem o menor sentido isso. 

Lê o meu post acima do seu, encosto.

É muito difícil entender né? Vou mastigar e desenhar para você, homem de difícil entendimento. 

Eu estou dizendo que há defensores de todas as teses sobre qual dieta seguir, todos com argumentos válidos, então utilizei uma metodologia que funciona para mim, redução de carboidratos e aumento de proteínas, é simples. Não precisa ficar somando grama por grama, não sou portador de transtorno obsessivo compulsivo para contar grãos de arroz no prato. Caso você coma 4 escumadeiras de arroz basta colocar 2 escumadeira e uma terceira com menor quantia, você comia 2 coxas de frango? Coma 3. A única matemática que me interessa é a subtração da balança, olhe o primeiro post, não está funcionando? Perdi quase 2kg em 4 dias, sou eu quem estou fazendo isto, e para mim não faz sentido algum ficar somando o que come em um caderninho, caso meu peso estivesse estagnado, o que não é o caso, eu faria uma contabilização mais precisa, mas como não é o caso, não vejo a mínima necessidade. 

Editado por Leviatã370
Link para o comentário

Uma análise por bioimpedância vc consegue fazer? Seria bom um dado da mudança da quantidade de gordura e da massa magra, comparar o antes e o depois e saber o que vc mais perdeu, se mais gordura ou mais músculo.

Tipo, vc precisa de algum dado mais objetivo para saber o quanto a substância influenciou na perda de gordura (mesmo que seja foto de antes e depois), o peso já vai te ajudar em algo, mas tendo mais informações para comparação vai te ajudar a avaliar depois o quão útil foi o DNP nesse ciclo.

Ter uma contagem de calorias tbm iria te ajudar, pois vc iria saber o que mais influenciou na sua perda de peso: o tamanho do déficit calórico ou o DNP? E quanto que o DNP somou como resultado pra sua dieta etc

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...