Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de DNP 25 dias.

Visitante

Posts Recomendados

Em 22/02/2023 em 23:24, Leviatã370 disse:

Caso aguardem fotos não aguardem mais, não haverá fotos além dessas. Não estou aqui para me provar para nenhum de vocês, meu objetivo é simples e direto, agregar informação. Caso queiram tirar proveito desse relato ou de outras informações já postada beleza, caso contrário foda-se, não dou a mínima, não é o meu objetivo ser um evangelista, nem a merda de um padre para ouvir merdas em um confessionário.

Se você realmente acreditasse nisso não teria sequer respondido um comentário que tivesse julgado desnecessário e tinha focado apenas no relato.

Enfim, já deu pra ver que sentiu tanto que diz se recusar a postar o mais básico de um relato que seriam fotos de progresso... mas pelo antebraço já deu pra ver que provavelmente é o típico falso magro com barriga de cadela, e por isso tá no desespero de usar um queimador de gordura desse calibre pra isso

Que consiga o que deseja sem morrer mas já prevejo sendo mais um das dezenas e dezenas de relatos desse forum (principalmente SARMS) onde no final o OP some sem dar noticia e claro... sempre sem fotos

Editado por Pacote-san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/02/2023 em 00:06, Pacote-san disse:

Se você realmente acreditasse nisso não teria sequer respondido um comentário que tivesse julgado desnecessário e tinha focado apenas no relato.

Enfim, já deu pra ver que sentiu tanto que diz se recusar a postar o mais básico de um relato que seriam fotos de progresso... mas pelo antebraço já deu pra ver que provavelmente é o típico falso magro com barriga de cadela, e por isso tá no desespero de usar um queimador de gordura desse calibre pra isso

Que consiga o que deseja sem morrer mas já prevejo sendo mais um das dezenas e dezenas de relatos desse forum (principalmente SARMS) onde no final o OP some sem dar noticia e claro... sempre sem fotos

Falso magro? Não fode parceiro, eu pegava 20kg de cada lado na rosca direta com 19 anos. E o único motivo de responder as merdas faladas é para evitar a perca de credibilidade, já que meu primeiro tópico realmente é duvidoso, porém real, daqui a pouco iriam dizer que não existia DNP.

Menos que 30cm de circunferência meu ante braço não dá. 

Em 22/02/2023 em 20:45, NedFlanders disse:

Sua temperatura corporal tem flutuado em quanto? Você tem checado ela? Vc relatou que tem sentido muito calor. Seria interessante compartilhar essa informação, pois esse é um colateral importante de acompanhar.

O máximo que cheguei foi a 36,7 medido em um pico de calor infernal, caso eu tenha uma "febre" com essas dosagens é sinal que estou tomando demais. De início o que mais me preocupava era esse aumento de temperatura, pelo menos eu, até agora nada. Vou dormir no chão para ver se refresca um pouco, o calor e o suor realmente incomoda muito.

Em 22/02/2023 em 21:23, UFO22 disse:

esse bloqueio do T3 nao da rebote no pós?

isso por si só ja faz vc reduzir gordura, seria interessante um controle sem mudança na dieta pra realmente ver o poder dele sozinho, ja viu algum relato assim?

Já vi sim, um cara em particular tomava DNP apenas para comer muito e não engordar, mas aonde ele estava era propício a redução dos colaterais, nevava...

O T3 se estabilizar em 1 semana, ele não afeta diretamente o eixo hormonal, além disso, a retenção hídrica tende a zerar após para o uso de DNP, o peso perdido sempre é maior do quê a balança acusa. Caso eu continue neste ritmo, de 2,6kg por semana, vou perder 9,2kg no final das contas, a concentração maxima da substância foi atingida hoje, agora é so pualada, talvez eu perca muito mais do que na primeira semana. 9,2kg em 25 dias, se te pesar na consciência meio KG a mais, basta aumentar para 26 dias.

Em 22/02/2023 em 21:52, davincc disse:

Também vi isso, o pior é que em dos relatos dele até teve foto mas ele apagou....

Nunca postei foto alguma, provavelmente você se refere a um post da foto de um camudongo que eu mandei para um cidadão, o tempo da foto upada era de 2 semanas antes de ser deletada.

Link para o comentário

Em 23/02/2023 em 00:25, Leviatã370 disse:

Falso magro? Não fode parceiro, eu pegava 20kg de cada lado na rosca direta com 19 anos. E o único motivo de responder as merdas faladas é para evitar a perca de credibilidade, já que meu primeiro tópico realmente é duvidoso, porém real, daqui a pouco iriam dizer que não existia DNP.

Menos que 30cm de circunferência meu ante braço não dá. 

spacer.png

Menos medo amigo, veio com cara e coragem , para de viadagem e traga fotos do físico de quem pegava 20kg de cada lado na rosca direta 

E depois fotos no final do relato pra vermos a diferença

Link para o comentário

Em 23/02/2023 em 06:30, lorenzo_EP disse:

Tchau. Não serei mais um a continuar dando audiência pra isso.

Menos um para encher o saco. Acredita que eu tenho a substância, já viu a literatura do que ela faz, e não crê.

Eu acho que você e o outro cidadão é muito curioso, kkkkk, 39 anos na cara, largue mão. Dito isso, vai na sombra, tenho certeza que você vai arrumar outro cidadão para azucrinar.

Link para o comentário

Em 22/02/2023 em 22:24, Leviatã370 disse:

Caso aguardem fotos não aguardem mais, não haverá fotos além dessas. Não estou aqui para me provar para nenhum de vocês, meu objetivo é simples e direto, agregar informação. Caso queiram tirar proveito desse relato ou de outras informações já postada beleza, caso contrário foda-se, não dou a mínima, não é o meu objetivo ser um evangelista, nem a merda de um padre para ouvir merdas em um confessionário.

Dei PT em uma moto, minha calça ficou pendurada nas ferragens do carro, meu primo voou uns 8m e bateu a cabeça no chão, dava para ver minha tibia minando sangue, usei muletas até pouco tempo, obviamente não ia continuar tomando T4, rebote foi até pequeno, julgo eu.

E outra, ganhei 11kg mesmo, estou com estria quase até no meio do biceps, entre a ligação do peito com os ombros, tudo depois desse ciclo.

Tudo isso foi má influência de fisioculturistas, kkkk. Chegava na academia nego pegando meia tonelada no leg press e a resenha comia solta, não foi muito tempo eu estava fazendo igual os caras, por muito menos tempo fui eu quem assumiu o papel da "growth", logo eu assumi uma academia, conversa vai e vem, outra ali, quando me dei conta o trem já tinha embalado e estava sem freios. Ainda com 19 anos refletindo dentro de um carro sentido Paraguai tomei meu primeiro choque de realidade, pegava estrada de chão porquê o "parabrisa" do carro,  estava quebrado, e esse era o papo, até que a receita federal com um drone me flagrou saindo de uma estrada de chão, o parabrisa quebrado sempre cola.

Receita Federal não achou nada, e agora estou aqui. Eu sou o cara mais ciente do mundo sobre o perigo da informação, já me chegou tanta coisa, uma vez me apareceu uma loira, linda, 1,72 50kg anoréxica, a maior prova da minha vida que bate um coração no meu peito e que eu não sou um coringa foi não ter vendido a ela o que ela procurava.

Parei de comercializar "muamba", me surgiu a oportunidade do DNP, não vejo 1kg de DNP, eu vejo uma puta substância quebra galho, e acima disso, 30 mil reais fáceis, fica difícil não comprar quando o palco está armado. Para sair dessa merda, desisti da minha vontade de ir para a Argentina cursar medicina, e fiz um concurso da polícia o resultado não foi outro, aprovado, rezo todos os dias que se agilizem a papelada antes que eu volte a antigos hábitos. Não sou burro, sei aonde vai parar essa história, só de postar essa merda eu sinto o gostinho de 15 anos de xadrez e uma bala na boca para evitar isso, eu não tenho culhoes para puxar 15 anos. Espero que o papo de pau que cresce torto, morre torto seja uma mentira.

Não sei nem porquê contei uma merda dessa, mas depois de escrever um textao não vou apagar para não jogar meu tempo fora. Fica de alerta para quem planeja tomar DNP, esse supapo no organismo é muito mais que físico, tem impacto psicológico também.

Nada a ver com o assunto do tópico, mas você passou pra pm ou pra pc? cuidado com a investigação social hein...Eles puxam todo histórico do cara.

Link para o comentário

Pra que tamanha atenção?

Já dá pra ver que esse cidadão não treina e nem tem cabeça pra fazer uma dieta, reparem na mãozinha de donzela dele e entenderão o que digo. 

Mão magrela, antebraço magrelo e quer tomar DNP pra secar? kkkkkkkkkkkkk

Como o @Pacote-san comentou, deve ser um falso magro bisonho que quer a todo custo perder a pancinha de cadela grávida e, ao invés de fazer dieta, prefere buscar soluções milagrosas pra isso.

Nunca será, vai continuar sendo um frustrado de merda, porém com seu momento de fama no fórum. Parabéns!

Link para o comentário

Em 23/02/2023 em 09:42, jklmarques disse:

Nada a ver com o assunto do tópico, mas você passou pra pm ou pra pc? cuidado com a investigação social hein...Eles puxam todo histórico do cara.

PM, aliás, a prova é de nivel fundamental, por isso tem tanto jumento.

Não vão arrumar nada, a menos que cheguem aqui. DNP deixa o cara suscetível a cair na pilha, deve ser a fome. Cai na pilha de uns caras desses...

Não tenho histórico nenhum, nada a ser acusado, não sei se as suspeitas da receita federal está em alguma espécie de relatório, e de qualquer forma, mesmo que tivesse não encontraram nada, não tenho nada a ser acusado.

O bom é que a carga horária é 12 por 36, muito tempo para estudar para o Enem, ganhando seus 3800 limpo. Trabalhando 12h, folgando 1 e meio, ainda tem a marra de andar com uma quarenta na cintura.

Em 23/02/2023 em 09:51, AlemãoVazquez disse:

Nunca será, vai continuar sendo um frustrado de merda, porém com seu momento de fama no fórum. Parabéns!

E você é quem? O quão relevante você acha ser para mim? Kkkkk, parceiro, você não é nada, um ninguém, um desconhecido com um xiaomi na mão na frente do espelho.

Editado por Leviatã370
Link para o comentário

Em 23/02/2023 em 09:59, Leviatã370 disse:

E você é quem? O quão relevante você acha ser para mim? Kkkkk, parceiro, você não é nada, um ninguém, um desconhecido com um xiaomi na mão na frente do espelho.

Mas você acredita que eu quero ser alguém pra você? kkkkkkkkkk

A única diferença é que eu não preciso da aprovação de um bando de desconhecidos pra fazer o que quiser fazer e, não menos importante, eu tenho o shape que você sonha em ter. kkkkk

Adios.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...