Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de DNP 25 dias.

Visitante

Posts Recomendados

Falador o senhor, agora agiliza a foto do antes pra já termos noção do progresso 

Tem cara e coragem de comprar DNP pra tomar mas não dá pra pegar 2 min pra tirar umas fotos no celular?

Editado por Pacote-san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/02/2023 em 20:27, Pacote-san disse:

Falador o senhor, agora agiliza a foto do antes pra já termos noção do progresso 

Tem cara e coragem de comprar DNP pra tomar mas não dá pra pegar 2 min pra tirar umas fotos no celular?

Parei pra dar uma olhada nos outros tópicos, começa com o primeiro "ciclo" com trembolona no qual ele ganhou 11 kg em 1 mês (aparentemente também perdeu 2 cm de altura desde então...):

Daí em novembro esses 11 kg já tinham sumido, o sujeito com o mesmo peso que tem agora, e em mais um "ciclo" de 1 mês com t4 e clembuterol foi a 79 kg:

Mais 2 meses, o cara conseguiu dar um jeito de recuperar o pouco que tinha perdido e voltou agora ao mesmo peso novamente, na esperança de que alguma outra droga vai resolver o problema. O shape deve tá uma beleza, mas nenhum desses relatos esdrúxulos tem foto, difícil que agora vá ter.

Link para o comentário

Em 18/02/2023 em 09:32, Leviatã370 disse:

Nenhum estimulante do mundo irá me dar os benefícios do DNP, é uma substância simples, atua em apenas uma parte do corpo, não irei ter problemas cardíacos desencadeados por uso de clembuterol a médio e longo prazo por exemplo. O DNP bloqueia diretamente a produção de T3 a partir do t4 através da enzima deiodinase, o que inibe grande parte da perca de massa muscular, em contrapartida a redução nos estoques de ATP por causa do DNP é contrabalançada por um aumento na oxidação dos triglicerídeos como fonte de energia.

Não dá rebote, não desencadeia doenças pré-existentes, e depois do ciclo o corpo entra em um estado anabólico.

É uma droga perfeita caso siga estritamente os parâmetro de segurança. Lembrando, segurança não significa que você não terá os colaterais infernais.

esse bloqueio do T3 nao da rebote no pós?

Em 20/02/2023 em 16:37, Leviatã370 disse:

Antes que algum sem futuro venha falar algo, não há censo comum em qual dieta seguir, alguns defende uma dieta isocalorica, alguns defendem high carb, outros defendem uma dieta cetogenica, independentemente da dieta o DNP vai derreter gordura.

Levando em conta que meu peso estava estável com a quantia que eu comia normalmente, retirei algo em torno de 30% de carboidratos, e aumentei a ingestão de proteína, sem muito segredo. O peso está caindo dia após dia, não vejo necessidade de mais restrições.

isso por si só ja faz vc reduzir gordura, seria interessante um controle sem mudança na dieta pra realmente ver o poder dele sozinho, ja viu algum relato assim?

Link para o comentário

Em 22/02/2023 em 20:56, Super Ogro disse:

Parei pra dar uma olhada nos outros tópicos, começa com o primeiro "ciclo" com trembolona no qual ele ganhou 11 kg em 1 mês (aparentemente também perdeu 2 cm de altura desde então...):

Daí em novembro esses 11 kg já tinham sumido, o sujeito com o mesmo peso que tem agora, e em mais um "ciclo" de 1 mês com t4 e clembuterol foi a 79 kg:

Mais 2 meses, o cara conseguiu dar um jeito de recuperar o pouco que tinha perdido e voltou agora ao mesmo peso novamente, na esperança de que alguma outra droga vai resolver o problema. O shape deve tá uma beleza, mas nenhum desses relatos esdrúxulos tem foto, difícil que agora vá ter.

Se todos tivessem se atentado ao histórico do rapaz, ele não teria toda essa audiência.

O cara não faz dieta, mas vive tomando um monte de merda pra "secar". Aposta que nem treinar ele treina. Esperam fotos? Sério mesmo?

Link para o comentário

Em 22/02/2023 em 21:44, lorenzo_EP disse:

Se todos tivessem se atentado ao histórico do rapaz, ele não teria toda essa audiência.

O cara não faz dieta, mas vive tomando um monte de merda pra "secar". Aposta que nem treinar ele treina. Esperam fotos? Sério mesmo?

Também vi isso, o pior é que em dos relatos dele até teve foto mas ele apagou....

Link para o comentário

Em 22/02/2023 em 21:52, davincc disse:

Também vi isso, o pior é que em dos relatos dele até teve foto mas ele apagou....

Em 22/02/2023 em 21:44, lorenzo_EP disse:

spacer.pngspacer.pngspacer.png

Essas são as únicas fotos que vocês precisam ver. Vou dar um bônus, três fotos para colocar a cabeça de vocês para funcionar: spacer.pngspacer.pngspacer.png

Link para o comentário

Caso aguardem fotos não aguardem mais, não haverá fotos além dessas. Não estou aqui para me provar para nenhum de vocês, meu objetivo é simples e direto, agregar informação. Caso queiram tirar proveito desse relato ou de outras informações já postada beleza, caso contrário foda-se, não dou a mínima, não é o meu objetivo ser um evangelista, nem a merda de um padre para ouvir merdas em um confessionário.

Em 22/02/2023 em 20:56, Super Ogro disse:

Dei PT em uma moto, minha calça ficou pendurada nas ferragens do carro, meu primo voou uns 8m e bateu a cabeça no chão, dava para ver minha tibia minando sangue, usei muletas até pouco tempo, obviamente não ia continuar tomando T4, rebote foi até pequeno, julgo eu.

E outra, ganhei 11kg mesmo, estou com estria quase até no meio do biceps, entre a ligação do peito com os ombros, tudo depois desse ciclo.

Tudo isso foi má influência de fisioculturistas, kkkk. Chegava na academia nego pegando meia tonelada no leg press e a resenha comia solta, não foi muito tempo eu estava fazendo igual os caras, por muito menos tempo fui eu quem assumiu o papel da "growth", logo eu assumi uma academia, conversa vai e vem, outra ali, quando me dei conta o trem já tinha embalado e estava sem freios. Ainda com 19 anos refletindo dentro de um carro sentido Paraguai tomei meu primeiro choque de realidade, pegava estrada de chão porquê o "parabrisa" do carro,  estava quebrado, e esse era o papo, até que a receita federal com um drone me flagrou saindo de uma estrada de chão, o parabrisa quebrado sempre cola.

Receita Federal não achou nada, e agora estou aqui. Eu sou o cara mais ciente do mundo sobre o perigo da informação, já me chegou tanta coisa, uma vez me apareceu uma loira, linda, 1,72 50kg anoréxica, a maior prova da minha vida que bate um coração no meu peito e que eu não sou um coringa foi não ter vendido a ela o que ela procurava.

Parei de comercializar "muamba", me surgiu a oportunidade do DNP, não vejo 1kg de DNP, eu vejo uma puta substância quebra galho, e acima disso, 30 mil reais fáceis, fica difícil não comprar quando o palco está armado. Para sair dessa merda, desisti da minha vontade de ir para a Argentina cursar medicina, e fiz um concurso da polícia o resultado não foi outro, aprovado, rezo todos os dias que se agilizem a papelada antes que eu volte a antigos hábitos. Não sou burro, sei aonde vai parar essa história, só de postar essa merda eu sinto o gostinho de 15 anos de xadrez e uma bala na boca para evitar isso, eu não tenho culhoes para puxar 15 anos. Espero que o papo de pau que cresce torto, morre torto seja uma mentira.

Não sei nem porquê contei uma merda dessa, mas depois de escrever um textao não vou apagar para não jogar meu tempo fora. Fica de alerta para quem planeja tomar DNP, esse supapo no organismo é muito mais que físico, tem impacto psicológico também.

Editado por Leviatã370
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...