Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, meu primeiro post aqui! 

Há cerca de 6 anos faço tratamento no HC (endocrino) de um problema de Alta de prolactina, fazendo uso de cabergolina.

Se eu não uso esse medicamento, minha prolactina fica ALTA (40) e minha testo abaixa. Fazendo uso da Cabergolina, minha testo fica 310 ng/dL total e 357 pmol/L livre.

Todavia, os médicos do HC são super conservadores - e mesmo eu SEMPRE manifestando algumas necessidades, como baixa de libido, energia, cansaço, eles NUNCA me receitaram uma reposição de testo.

Acontece que eu resolvi fazer um transplante capilar com um médico dermatologista e endócrino super legal e ele disse que se eu usar o undecilato de testosterona  vai mudar minha vida. Me passou a receita e eu estou animado para utilizar. A questão é

- Não tenho muita grana, então o generico da EUROFARMA é bom? Ou recomendam comprar o original Hormus ou Nebido?

- Pra voces que ja usaram, o que voces poderiam compartilhar sobre os benefícios e atenções que devo tomar?

Agradeço demais voces!

Publicidade

Postado (editado)
Em 17/02/2023 em 15:46, fernando_mozz disse:

Como assim estético? 

mais energia, libido, disposição, melhorar a depressão... 

nisso pode te ajudar, a questão do peso não.

Mas se eu fosse vc conversaria com seu endocrinologista, pelo q vc diz ele ja sabe q sua testo é baixa e nunca fez nada, eu questionaria ele o pq, não iria na onda de um dermatologista que me prescreveu hormônios prometendo uma vida nova 

Editado por Dougwar
Postado
Em 17/02/2023 em 15:50, fernando_mozz disse:

Bacana, e o que mais o undecilato pode me ajudar? o EUROFARMA é bom?

De forma geral vai te deixar mais "sólido" emocionalmente, autoconfiança, vai diminuir a depressão embora não seja um remédio para tal, disposição eu não sei não, eu estava com 500mg de testosterona na corrente sanguínea e eu continuava o mesmo procrastinador de sempre... Os hormônios em gerais é muito individual nesse aspecto, pode te dar tudo isso, ou pode não ter grande impacto, mas a curto prazo acredito que irá funcionar como seu médico disse.

De 20 a 50 anos o normal seria de 249 a 836, você se encaixa no padrão.

Você fez implante capilar, certo? Presumo que também faça o uso de finasterida, vale ressaltar que esta substância pode ser um dos grandes impulsionadores dos problemas descritos por você, estudos mostram uma relação bem significativa da finasterida com a depressão e suicídio. Não posso dizer que ela seja o problema, mas vale a pena investigar, como disse anteriormente, o corpo humano é muito individual.

Postado
Em 17/02/2023 em 15:21, fernando_mozz disse:

Galera, meu primeiro post aqui! 

Há cerca de 6 anos faço tratamento no HC (endocrino) de um problema de Alta de prolactina, fazendo uso de cabergolina.

Se eu não uso esse medicamento, minha prolactina fica ALTA (40) e minha testo abaixa. Fazendo uso da Cabergolina, minha testo fica 310 ng/dL total e 357 pmol/L livre.

Todavia, os médicos do HC são super conservadores - e mesmo eu SEMPRE manifestando algumas necessidades, como baixa de libido, energia, cansaço, eles NUNCA me receitaram uma reposição de testo.

Acontece que eu resolvi fazer um transplante capilar com um médico dermatologista e endócrino super legal e ele disse que se eu usar o undecilato de testosterona  vai mudar minha vida. Me passou a receita e eu estou animado para utilizar. A questão é

- Não tenho muita grana, então o generico da EUROFARMA é bom? Ou recomendam comprar o original Hormus ou Nebido?

- Pra voces que ja usaram, o que voces poderiam compartilhar sobre os benefícios e atenções que devo tomar?

Agradeço demais voces!

Com undecilato você vai manter sua testostosterona dentro dos quandrantes normais, não vai ficar suprafisiológico, vai fazer pouca/nenhuma diferença do que você tem agora.

Testo é tudo testo, sendo eurofarma ou o de referência.

Sendo sincero com você, se você não tem dinheiro pra ir em um médico que realmente tenha conhecimento sobre o assunto, EU não usaria isso porque te garanto que esse médico não tem conhecimento suficiente pra te auxiliar caso você tenha outros problemas.

Veja só.

Como assim estético? 

Aumento de massa muscular, não vai ter com essa dose de testosterona.

Eu busco ter mais energia, libido, disposição, melhorar a depressão... e tentar diminuir meu peso. Faço academia há 1 ano mas sem muitos resultados (só aumento de força)

Depressão é multifatorial e algumas pessoas tem piora com o uso de hormônio exógeno, por isso te digo, pra fazer o uso de hormônios com o seu quadro, só faria com um médico que realmente tem conhecimento do assunto, e se teve poucos resultados no primeiro ano de treino te garanto que é falha no treino e na dieta e não falta de ergogênicos, o primeiro ano é o que temos maior evolução, se está estagnado em tão pouco de treino, reveja dieta e o treino.

Postado
Em 17/02/2023 em 16:15, tmz disse:

te garanto que esse médico não tem conhecimento suficiente pra te auxiliar caso você tenha outros problemas.

quais outros problemas? vc diz algum problema que pode ser causado apos o uso do undecilato de testo??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...