Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor após primeira aplicação

Ir para solução Solucionado por João Lucas100 ,

Posts Recomendados

Postado

Boas galera! 
Meu nome é Ruan, comecei meu primeiro ciclo nestas semana...
Então, treino há um bom tempo, desde o início, perdi quase 20kg, mas agora, cansei de ser magro, e decidi ganhar massa..
Com isso, decidi começar meu primeiro ciclo, só na durateston, 250ml/semana, fiz a primeira aplicação há dois dias, e estou sentindo muita dor na região da aplicação.
Tomei todos os cuidados possíveis na aplicação, assepssia, retirei o ar da agulha, apliquei no local correto, da forma correta, na velocidade correta, tudo como manda o manual..
O "problema" é que, após a aplicação, eu fui fazer um treino de perna, (a aplicação foi no vasto lateral da coxa), e desde o final do treino, tenho sentido muita dor.
Fiz mal de realizar um treino no músculo assim que apliquei? Dura dói assim mesmo, ou é paranóia minha?

Publicidade

• Solução
Postado
Em 16/02/2023 em 22:13, ruanfv disse:

Boas galera! 
Meu nome é Ruan, comecei meu primeiro ciclo nestas semana...
Então, treino há um bom tempo, desde o início, perdi quase 20kg, mas agora, cansei de ser magro, e decidi ganhar massa..
Com isso, decidi começar meu primeiro ciclo, só na durateston, 250ml/semana, fiz a primeira aplicação há dois dias, e estou sentindo muita dor na região da aplicação.
Tomei todos os cuidados possíveis na aplicação, assepssia, retirei o ar da agulha, apliquei no local correto, da forma correta, na velocidade correta, tudo como manda o manual..
O "problema" é que, após a aplicação, eu fui fazer um treino de perna, (a aplicação foi no vasto lateral da coxa), e desde o final do treino, tenho sentido muita dor.
Fiz mal de realizar um treino no músculo assim que apliquei? Dura dói assim mesmo, ou é paranóia minha?

Dói mesmo, sempre que for usar um músculo virgem de aplicação vai doer. 

Sobre treinar o músculo após a aplicação eu particularmente evito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...