Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor após primeira aplicação

Ir para solução Solucionado por João Lucas100 ,

Posts Recomendados

Postado

Boas galera! 
Meu nome é Ruan, comecei meu primeiro ciclo nestas semana...
Então, treino há um bom tempo, desde o início, perdi quase 20kg, mas agora, cansei de ser magro, e decidi ganhar massa..
Com isso, decidi começar meu primeiro ciclo, só na durateston, 250ml/semana, fiz a primeira aplicação há dois dias, e estou sentindo muita dor na região da aplicação.
Tomei todos os cuidados possíveis na aplicação, assepssia, retirei o ar da agulha, apliquei no local correto, da forma correta, na velocidade correta, tudo como manda o manual..
O "problema" é que, após a aplicação, eu fui fazer um treino de perna, (a aplicação foi no vasto lateral da coxa), e desde o final do treino, tenho sentido muita dor.
Fiz mal de realizar um treino no músculo assim que apliquei? Dura dói assim mesmo, ou é paranóia minha?

• Solução
Postado
Em 16/02/2023 em 22:13, ruanfv disse:

Boas galera! 
Meu nome é Ruan, comecei meu primeiro ciclo nestas semana...
Então, treino há um bom tempo, desde o início, perdi quase 20kg, mas agora, cansei de ser magro, e decidi ganhar massa..
Com isso, decidi começar meu primeiro ciclo, só na durateston, 250ml/semana, fiz a primeira aplicação há dois dias, e estou sentindo muita dor na região da aplicação.
Tomei todos os cuidados possíveis na aplicação, assepssia, retirei o ar da agulha, apliquei no local correto, da forma correta, na velocidade correta, tudo como manda o manual..
O "problema" é que, após a aplicação, eu fui fazer um treino de perna, (a aplicação foi no vasto lateral da coxa), e desde o final do treino, tenho sentido muita dor.
Fiz mal de realizar um treino no músculo assim que apliquei? Dura dói assim mesmo, ou é paranóia minha?

Dói mesmo, sempre que for usar um músculo virgem de aplicação vai doer. 

Sobre treinar o músculo após a aplicação eu particularmente evito

Postado

Pois é amigo, quando eu estou com a perna "solta", ela não dói, mas quando flexiono, ou forço, dói bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...