Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando agora e tenho receios e dúvidas!


Ir para solução Solucionado por filipeGomes ,

Posts Recomendados

Galera, estou começando agora com comprimidos e fiquei com bastante receio de usar o que me recomendaram, por isso resolvi postar aqui.

- Idade: 34 anos

- Altura: 1,70m

- Peso:62,6kg

- Medidas(braço,peito etc):

Bíceps direito 31,0
Bíceps esquerdo 31,00

Coxa direita 48,5
Coxa esquerda 47,5

Panturrilha direita 37,0
Panturrilha esquerda 36,0

Peito 84,5

Bunda 88,00

- Percentual de gordura(BF): não sei :(

- Tempo de treino: desde julho do ano passado (2022)

- Objetivo: ganhar massa, fortalecer

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Fiz um ciclo de 100 comprimidos e Stano + oxandrolona e deu um resultado legal. Agora me indicaram a tomar Stano (10mg a cada 12 horas) + diana (10mg 3x ao dia). Procede? Tudo o que vi na Internet diz que não, fiquei com receio e vim pedir ajuda!

[EDITADO EM 24/02/2022]
Sabe o que é engraçado, galera? Só veio CRÍTICAS, faltou só me xingarem, mas ninguém, absolutamente N-I-N-G-U-É-M me orientou. Só meteram o pau! Legal ein, parabéns! Por isso outros tantos como eu (que entendem nada e recorrem em ajuda) fazem merda, pois quando procuram ajuda é isso: tá errado, absurdo, só faz merda, vai estudar, e blá blá blá... Cadê uma dica? Orientação? "Ou cara, faz assim, faz assado"... Cadê? Ninguém foi minimamente capaz de dizer "Está errado por X pontos, melhor fazer assim (...)". Ninguém! Dieta? Tô fazendo, mas ninguém perguntou qual, só criticaram... Treino com acompanhamento? Tô fazendo, mas ninguém perguntou a respeito, só criticaram. Ou seja: quiseram se passar por "fodões", mas ajudar que é bom? NADA! Valeu... Tô indo nessa por que consegui ajuda em outros dois fóruns que teve gente criticando, mas teve MUITO mais gente orientando, ensinando, mostrando como deve e como não deve ser feito!!!

Editado por thicrepaldi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano...62kgs, 31cm de braço, ja tem no "currículo" um ciclo com duas orais e sem testo e agora tá querendo fazer mais um nos mesmos moldes?

Vc deveria é estar tirando dúvidas sobre treino e dieta e não sobre drogas...

Editado por Saponacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2023 em 15:10, thicrepaldi disse:

Galera, estou começando agora com comprimidos e fiquei com bastante receio de usar o que me recomendaram, por isso resolvi postar aqui.

- Idade: 34 anos

- Altura: 1,70m

- Peso:62,6kg

- Medidas(braço,peito etc):

Bíceps direito 31,0
Bíceps esquerdo 31,00

Coxa direita 48,5
Coxa esquerda 47,5

Panturrilha direita 37,0
Panturrilha esquerda 36,0

Peito 84,5

Bunda 88,00

- Percentual de gordura(BF): não sei :(

- Tempo de treino: desde julho do ano passado (2022)

- Objetivo: ganhar massa, fortalecer

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Fiz um ciclo de 100 comprimidos e Stano + oxandrolona e deu um resultado legal. Agora me indicaram a tomar Stano (10mg a cada 12 horas) + diana (10mg 3x ao dia). Procede? Tudo o que vi na Internet diz que não, fiquei com receio e vim pedir ajuda!

 

Mano, com esse histórico e medidas não era nem pra você estar cogitando usar algo que não seja relacionado a comida, treino e suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2023 em 15:22, tmz disse:

Meu Deus do ceu!

 

Esquece usar qualquer hormônio, ainda mais dessa forma sem ter noção alguma sobre.

 

Vai estudar sobre dieta e treino, 62kg e querendo usar bomba é sacanagem.

 

Vocês sempre dizem que o cara magro não pode usar bomba, mas também sempre vejo que o gordo não deve utilizar, assim fica difícil, só bombado que pode usar bomba? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2023 em 15:26, AlmiranteJeb disse:

Vocês sempre dizem que o cara magro não pode usar bomba, mas também sempre vejo que o gordo não deve utilizar, assim fica difícil, só bombado que pode usar bomba? 


Poder, qualquer um pode qualquer coisa. Mas o mais indicado é estar com o BF controlado (15% já tá ótimo) e ter uma estrutura legal em termos de massa muscular, a partir de uns 2-3 bons anos de treino.

Meu primeiro contato com anabolizantes, por exemplo, foi quando eu já tinha uns 7 anos de treino e 42 de braço. O Autor do tópico tem uns 8 meses de academia e já quer fazer o seu segundo ciclo...tenho até medo de perguntar com quantos meses de treino que foi o primeiro ciclo...ou será que foram semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, tudo certo?

 

cara, tu já é um homem de 34 anos, não da pra sair fazendo as coisas de qualquer jeito

 

tu pode estudar ou ter alguém pra te orientar e tu tem que entender que se tu não alinhar dieta e treino, tu pode usar aos esteroides que for que tu não vai evoluir

 

agora indo direto responder a tua pergunta, péssimo ciclo, horrível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2023 em 15:26, AlmiranteJeb disse:

Vocês sempre dizem que o cara magro não pode usar bomba, mas também sempre vejo que o gordo não deve utilizar, assim fica difícil, só bombado que pode usar bomba? 

 

E já se preocupou em saber o pq? Quando o BF ta alto, maior chance de colaterais e pouco benefício em relação a ganhos. Quando o cara ta magro desse jeito, n tem nem receptor pra usar algo, zero estrutura pra receber hormônio, fora a margem de ganho que o cara tem só de começar a comer igual gente. 

 

"Bomba" potencializa o que você ta fazendo certo, se a rotina de treino e alimentação ta legal, já tem um shape massa, os ganhos vão ser potencializados. Jogar algo tóxico pra dentro pra potencializar um shape de merda vai potencializar um shape de merda, só que agora com colateral por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2023 em 15:26, AlmiranteJeb disse:

Vocês sempre dizem que o cara magro não pode usar bomba, mas também sempre vejo que o gordo não deve utilizar, assim fica difícil, só bombado que pode usar bomba? 

 

Amigo entenda que esteroides vão POTENCIALIZAR seus resultados, você nitidamente não tem resultados para serem POTENCIALIZADOS, sendo assim os hormônios vão se ligar mais em receptores indesejados do que nos musculares, entendeu? Vai ter mais riscos de queda de cabelo, acne... 

Se você não consegue evoluir sem drogas, vai gastar saúde com elas atoa.

A mesma coisa pra um individuo gordo, esteroide não é pra emagrecer, é pra construir músculo, se quer usar algum recurso pra emagrecer que seja termogênicos, estimulantes, hormônios tireoidianos.

 

Não está conseguindo evoluir com 60kg é por não saber fazer dieta e treinar direito, acerta o treino e a dieta que te garanto que até uns 80kg você vai tranquilo, ai você pensa se quer realmente gastar saúde com hormônio e é bom que nesse meio tempo da pra você estudar sobre, porque esse ciclo que você pensa em fazer é ridículo.

 

Aliás, se você é do tipo que tem medo de se furar, esqueça o uso de esteroides, homem não usa anabolizante sem testosterona, é burrice.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...