Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve rapaziada !

Duvida pontual aqui 

Estou em cruise de testo (mais especificamente,  uma 'ponte' entre um off curto e uma prep que estou iniciando) , e devido a dose não ser tão aguda , e , até então, sem colaterais, logo,  sem anti-aromatase.

a dose atual é 350 mg - Enantato / sem ( tds 50mg)  (é meu cruise habitual - me adequava até então bem a essa dosagem já tem mais de ano)

Comecei a ter alguns colaterais , principalmente psicologicos (a grosso modo , estou vivendo como uma dama eternamente em TPM)  , e já me liguei que seria pelo aumento de eo2 possivelmente . 

Exames confirmaram hoje , o que até então era tese . 

De inicio , continuarei com os 350 de Enan , porém irei adicionar 350 de Masteron já na proxima semana . 

Alguém conseguira , por gentileza , relatar se a ação anti-aromatase do Masteron já é suficiente para uma inibição dessa conversão (ou mesmo uma diminuição) ou se necessário a entrada de um inibidor ? (nunca trabalhei com masteron , desconheço de fato)

(Clinicamente não é nada bizarro , 140 de eo2 para 2k de testo , porém notei dos colaterais e os exames confirmaram . meu eo2 sempre parava ali nos 60 , mesmo com testo mais alta que atualmente)

Agradeço antecipadamente os senhores 

Editado por nevermind-
Informações Adicionais

Publicidade

Postado

Fala irmão, tranquilo? 

cara,  provavelmente vai melhorar, mas não tem como saber se ao ponto de normalizar

eu sou contra o abuso de antiaromatase mas quando necessários tem que ser usada. 1mg a cada 3 dias ai por 3 semanas já vai te resolver desde o primeiro comprimido 

Postado

valeu pela ajuda irmão . muito obrigado . 

Em 16/02/2023 em 13:35, nevermind- disse:

valeu pela ajuda irmão . muito obrigado . 

@MadrugaDentista

Em 16/02/2023 em 13:35, juhchaos disse:

já ouvi algum coach desses falar que era contra E2 > 100 para homens

Então irmão . meu sessentinha "eterno" sempre foi ok . O masteron talvez como o amigo @MadrugaDentistaali citou poderia dar uma baixada . Porém entre o 'poderia' e o 'vai' tem uma ponte grande aí . E como o colateral de fato já está atrapalhando meu dia a dia , vamo puxar o anatsro da caixinha provavelmente . Abração aí e obrigado !  

Postado
Em 16/02/2023 em 14:55, juhchaos disse:

tb n acho que faça sentido vc colocar outra droga se pode resolver com anastro

então irmão . na real o Masteron já entraria no protocolo de qualquer forma , não apenas para esse fim . daí a duvida se o mesmo seguraria a onda ou necessario o IA. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...