Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos, esta acontecendo algo muito chato, eu ate tenho pensamentos para desistir , eu treino a 1 ano , sai de 27 de braço pra 31,5 em 6 meses , mais o porém e q nós últimos 6 meses EU NÃO GANHEI 0,0001 CM DE BRAÇO, sendo assim estou parado em 31,5 já faz 6 meses, isso e frustante, eu acredito q infelizmente ja cheguei no meu limite genético , ja tentei de tudo , deload , dieta de manutenção, bullking+4000kcal ,todos tipos de treino , treino com foco em braço , treino com alto e treino com baixo Volume e não muda porra nenhuma! 

Por favor alguém pode me dizer se ja passou por isso? ja ta chato treinar todo santo dia e fazer dieta e continuar com um braço de graveto, e todas camisas com manga voando.......

Publicidade

Postado

Que desespero hein brother, vamos por partes

Um ano de treino é MUITO pouco tempo

Ganhar praticamente 5cm por ano teoricamente é uma boa margem no início 

Não se chega no limite genético com pouco tempo assim 

Não tem muito pra onde ocorrer, muito provavelmente tu tá esperando chegar em +40cm e tá se frustando, lembre-se musculação é ums maratona e não um sprint, tu já tentou uma porrada de coisas em 6 meses, e não deu prazo suficiente pra realmente notar mudanças agora ficar pra lá e pra cá.

Postado
Em 16/02/2023 em 06:52, somedieyoung_ disse:

Que desespero hein brother, vamos por partes

Um ano de treino é MUITO pouco tempo

Ganhar praticamente 5cm por ano teoricamente é uma boa margem no início 

Não se chega no limite genético com pouco tempo assim 

Não tem muito pra onde ocorrer, muito provavelmente tu tá esperando chegar em +40cm e tá se frustando, lembre-se musculação é ums maratona e não um sprint, tu já tentou uma porrada de coisas em 6 meses, e não deu prazo suficiente pra realmente notar mudanças agora ficar pra lá e pra cá.

Exatamente mano , mais eu digo q e frustante porque tem pessoas q nunca pisaram em uma academia e tem o corpo melhor q o meu , realmente meu braço e muito pequeno ele chega a ser formado, tem a bolinha do biceps e etc , mais ele e muito fino quando relaxado 

Postado

Vi que vc tem 16 anos. Nao faz sentido falar em limite genético. Segue comendo bem e aprendendo a treinar direito. Seu corpo ainda tem muito tempo para evoluir.  Tenha paciência.

Postado
Em 16/02/2023 em 06:56, MacLuck disse:

Exatamente mano , mais eu digo q e frustante porque tem pessoas q nunca pisaram em uma academia e tem o corpo melhor q o meu , realmente meu braço e muito pequeno ele chega a ser formado, tem a bolinha do biceps e etc , mais ele e muito fino quando relaxado 

E tu vai ficar se comparando com qualquer um? Se for assim ninguém treina brother, é você x você.

Tem 16 anos só vai devagar, não vai ter um corpo de alguém com 20+ só segue treinando que a única certeza que posso te garantir é que vai chegar em um corpo bacana mais cedo que a grande maioria.

Postado
Em 16/02/2023 em 06:38, MacLuck disse:

Bom dia amigos, esta acontecendo algo muito chato, eu ate tenho pensamentos para desistir , eu treino a 1 ano , sai de 27 de braço pra 31,5 em 6 meses , mais o porém e q nós últimos 6 meses EU NÃO GANHEI 0,0001 CM DE BRAÇO, sendo assim estou parado em 31,5 já faz 6 meses, isso e frustante, eu acredito q infelizmente ja cheguei no meu limite genético , ja tentei de tudo , deload , dieta de manutenção, bullking+4000kcal ,todos tipos de treino , treino com foco em braço , treino com alto e treino com baixo Volume e não muda porra nenhuma! 

Por favor alguém pode me dizer se ja passou por isso? ja ta chato treinar todo santo dia e fazer dieta e continuar com um braço de graveto, e todas camisas com manga voando.......

Umas dicas pra te ajudar com isso.

Na academia não tem somente halter de 1kg, passe a utilizar o que diz 2kg, depois o de 3kg, e assim por diante.

Quando for pegar a barra pra fazer rosca direta, não faça somente com ela. Tem um discos na academia escritos 1kg, 2kg, etc. Eles servem pra encaixar na barra. Comece a usa los.

Faça isso e vai evoluir, abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...