Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT: bati 130kg "natural" + o BF tá animal!

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado
  Em 16/02/2023 em 00:27, Aberração Endomórfica disse:

TRT: bati 130kg "natural" + o BF tá animal!

Então meus caros, como o meu nome sugere, eu sou uma aberração endomórfica, e incrivelmente bati esse peso natural...

Fiz ciclos leves no passado, conheci quase todos os ésteres de testosterona, conheci oxan e diana. No geral mantive um ciclo de testo como base por 6 meses e parei. 

Tive um quadro de hipogonadismo que foi agravado pelo meu tratamento psiquiátrico de carbonato de litio + risperidona,e meu fígado não produz mais cortisol, fiquei uns bons meses nesse quadro até criar vergonha na cara e procurar um endócrino. Comecei a TRT com deposteron de farma(tô vendo um lab bom porque $$$ não cai do céu Senhores), Então bati 130kg na balança, dieta boa e treino sob medida com um ótimo profissional que conheci. Mas entretanto, o BF não some, ou melhor não tem aquela perca gradual que qualquer ser humano tem.

Pensei em esperar uns 6 meses até a TRT começar a compensar o longo tempo de hipogonadismo, ou aumentar a dose de testo only p/ 200mg/semana e manter assim até aliviar esse bacon....

E caras, faço tudo no padrão, treino bem, com consistência+volume+peso, dieta bacana, suplemento só creatina e albumina.

Atualmente faço 3x treinos na semana, quero passar a fazer 5x na semana, cardio eu faço 3km todo santo dia indo e voltando na academia.

Agradeço sua opinião!

1m80cm

28 anos

130kg

bf vergosonho

mas com um volume muscular acima da média

Expandir  

Dieta meu caro.. a resposta tu já sabe 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...