Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT: bati 130kg "natural" + o BF tá animal!


Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Em 15/02/2023 em 21:27, Aberração Endomórfica disse:

TRT: bati 130kg "natural" + o BF tá animal!

Então meus caros, como o meu nome sugere, eu sou uma aberração endomórfica, e incrivelmente bati esse peso natural...

Fiz ciclos leves no passado, conheci quase todos os ésteres de testosterona, conheci oxan e diana. No geral mantive um ciclo de testo como base por 6 meses e parei. 

Tive um quadro de hipogonadismo que foi agravado pelo meu tratamento psiquiátrico de carbonato de litio + risperidona,e meu fígado não produz mais cortisol, fiquei uns bons meses nesse quadro até criar vergonha na cara e procurar um endócrino. Comecei a TRT com deposteron de farma(tô vendo um lab bom porque $$$ não cai do céu Senhores), Então bati 130kg na balança, dieta boa e treino sob medida com um ótimo profissional que conheci. Mas entretanto, o BF não some, ou melhor não tem aquela perca gradual que qualquer ser humano tem.

Pensei em esperar uns 6 meses até a TRT começar a compensar o longo tempo de hipogonadismo, ou aumentar a dose de testo only p/ 200mg/semana e manter assim até aliviar esse bacon....

E caras, faço tudo no padrão, treino bem, com consistência+volume+peso, dieta bacana, suplemento só creatina e albumina.

Atualmente faço 3x treinos na semana, quero passar a fazer 5x na semana, cardio eu faço 3km todo santo dia indo e voltando na academia.

Agradeço sua opinião!

 

1m80cm

28 anos

130kg

bf vergosonho

mas com um volume muscular acima da média

Dieta meu caro.. a resposta tu já sabe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...