Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT: bati 130kg "natural" + o BF tá animal!

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

TRT: bati 130kg "natural" + o BF tá animal!

Então meus caros, como o meu nome sugere, eu sou uma aberração endomórfica, e incrivelmente bati esse peso natural...

Fiz ciclos leves no passado, conheci quase todos os ésteres de testosterona, conheci oxan e diana. No geral mantive um ciclo de testo como base por 6 meses e parei. 

Tive um quadro de hipogonadismo que foi agravado pelo meu tratamento psiquiátrico de carbonato de litio + risperidona,e meu fígado não produz mais cortisol, fiquei uns bons meses nesse quadro até criar vergonha na cara e procurar um endócrino. Comecei a TRT com deposteron de farma(tô vendo um lab bom porque $$$ não cai do céu Senhores), Então bati 130kg na balança, dieta boa e treino sob medida com um ótimo profissional que conheci. Mas entretanto, o BF não some, ou melhor não tem aquela perca gradual que qualquer ser humano tem.

Pensei em esperar uns 6 meses até a TRT começar a compensar o longo tempo de hipogonadismo, ou aumentar a dose de testo only p/ 200mg/semana e manter assim até aliviar esse bacon....

E caras, faço tudo no padrão, treino bem, com consistência+volume+peso, dieta bacana, suplemento só creatina e albumina.

Atualmente faço 3x treinos na semana, quero passar a fazer 5x na semana, cardio eu faço 3km todo santo dia indo e voltando na academia.

Agradeço sua opinião!

1m80cm

28 anos

130kg

bf vergosonho

mas com um volume muscular acima da média

Editado por Aberração Endomórfica

Publicidade

Postado
Em 15/02/2023 em 21:31, somedieyoung_ disse:

Desculpa a sinceridade brother, mas 130kg tu deve estar com >30% de BF.

Se o BF não some tu não tá bem m déficit calórico termodinâmica não tem segredo aperta no cardio, tira comida, treine mais.

Esse que é o problema, tirar de onde? eu já retirei a ceia e só faço 4 refeições...

café 5 ovos grelhados+2 fatias de pão + 1 fatia de queijo + maça 100gr

almoço 150g arroz+150g feijão + 150g proteina magra

lanche da tarde 35g aveia+40gr albumina + 150g banana

janta 130g arroz+130g feijao + 100g de proteina...

Postado

Bota uma gopro no corpo e grava 7 dias pra gente ver como realmente é tudo isso.

Postado
Em 15/02/2023 em 21:43, Aberração Endomórfica disse:

Se eu falar que após eu tirar a ceia eu ganhei +2kg por conta da TRT você não acreditar

E o que os médicos falaram sobre isso? e sobre os remédios que você toma?

Postado
Em 15/02/2023 em 21:49, Noel Safado disse:

E o que os médicos falaram sobre isso? e sobre os remédios que você toma?

sobre isso não tem como mudar no momento, segundo eles eu respondi bem a medicação e tendo a saúde mental em dia é o que importa. Entretanto estou fazendo um longo desmame da risperidona que tem como colateral hiperprolactemia....

• Solução
Postado
Em 15/02/2023 em 21:52, Aberração Endomórfica disse:

sobre isso não tem como mudar no momento, segundo eles eu respondi bem a medicação e tendo a saúde mental em dia é o que importa. Entretanto estou fazendo um longo desmame da risperidona que tem como colateral hiperprolactemia....

Pois é chefe, eu não conhecia esses remédios e numa pesquisa rápida vi que ele podem e provavelmente são as causas que lhe impossibilitam perder peso.

Como você mesmo citou, o importante é estar bem da cabeça, o problema é que ambos medicamentos são inimigos poderosos contra o emagrecimento.

Aumentar a dose de testosterona não vai te ajudar em nada, mas vai trazer colaterais tanto físicos quanto mentais.

Ao meu ver a única solução é conversar com os psiquiatras e encontrar outros medicamentos.

Situação complicadíssima. 

Postado
Em 15/02/2023 em 22:06, Noel Safado disse:

Pois é chefe, eu não conhecia esses remédios e numa pesquisa rápida vi que ele podem e provavelmente são as causas que lhe impossibilitam perder peso.

Como você mesmo citou, o importante é estar bem da cabeça, o problema é que ambos medicamentos são inimigos poderosos contra o emagrecimento.

Aumentar a dose de testosterona não vai te ajudar em nada, mas vai trazer colaterais tanto físicos quanto mentais.

Ao meu ver a única solução é conversar com os psiquiatras e encontrar outros medicamentos.

Situação complicadíssima. 

Então, tentar dar um resumo sobre mim...

Na adolescência eu era perdido na vida e tinha aquela vida de vagabundo, só queria saber de beber e fumar, era bem magro quase anoréxico, cheguei a 78kg naquela época.

Quando eu resolvi mudar meu estilo de vida, largar os vícios e fazer o básico, me alimentar + treinar, em questão de 6 anos cheguei nesse momento atual...

Os medicamentos entraram no meio do caminho.

Quando eu tiver grana pra bancar um tratamento particular vou procurar outra alternativa sim, no momento o que o sus disponibiliza é o litio...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...