Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suor excessivo?!


MarcosRvz

Posts Recomendados

Boa rapaziada, to passando por uma situação meio complicada, durante os treinos estou suando demais, as minhas roupas ficam na mesma situação que se eu estivesse andando na chuva, nos aparelhos tenho sempre que passar um pano porque molho tudo, mas o que mais me incomoda é o suor nas pernas, o short fica molhado por completo, chega a escorrer suor nas pernas cara, Você também passam por isso?

é possível controlar isso de alguma maneira?

(Fiz meu primeiro ciclo de Dura mês passado, 1ML/semana durante 15 semanas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/02/2023 em 20:58, Gustavo Voltarel disse:

Coisa mais normal do mundo mano, ainda mais nesse calor infernal que é o Brasil no começo do ano

Será mano, os únicos malucos que soam pra caramba lá tbm tomam até trembo cara, aí eu entendo, agora um ciclozinho de dura já to nessa situação jkkkk

Em 15/02/2023 em 21:17, gustavooliver71 disse:

acontece o msm comigo, aqui em salvador tá foda

É foda cara, tá certo que poucos treinam na mesma pegada lá, mas to me sentindo meio desconfortável com isso

Em 15/02/2023 em 20:58, Dougwar disse:

Vc tá gordão ou retidão?

Tá fazendo cardio?

To nada cara, 172CM, 78/79KG, e não faço cardio irmão, Será que um cardio ajudaria? Mas sôo o dia todo no trampo também (construção civil), e uso 3 camisas haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2023 em 21:18, MarcosRvz disse:

Será mano, os únicos malucos que soam pra caramba lá tbm tomam até trembo cara, aí eu entendo, agora um ciclozinho de dura já to nessa situação jkkkk

É foda cara, tá certo que poucos treinam na mesma pegada lá, mas to me sentindo meio desconfortável com isso

Tb me incomoda dms, e realmente aqui tb são poucos que ficam assim. Tem treino que fico com o rosto todo molhado, braço o krl a quatro, nas pernas até q fica de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2023 em 21:27, Dougwar disse:

É comum ainda mais pra quem treina intenso indo além do limite, cardio deve ajudar um pouco pq te deixa com mais resistência, qto mais eu tô no off mais eu suo

Já tem uns dias que estou programando fazer cardio as 6 da manhã, chegou a hora a haha, vou aderir, espero que ajude.

Em 15/02/2023 em 21:22, gustavooliver71 disse:

Tb me incomoda dms, e realmente aqui tb são poucos que ficam assim. Tem treino que fico com o rosto todo molhado, braço o krl a quatro, nas pernas até q fica de boa

Mas aí irmão a gente é exceção no bagulho, quem treina pesado soa mesmo, Leva um toalhinha que ajuda demais, acabei de perceber que entre os maromba isso é normal, Chama na confiança e puxa ferro com vontade, que é isso que vou fazer também haha

forte abraço 👊💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...