Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa, sou novo no fórum, já acompanho a algum tempo mas nunca tinha postado.

bom, eu tava parado a 1 ano, meu peso era em torno de 75kg, no final do ano passado treinei 1 mes, mas nao consegui continuar por uns problemas... depois disso comecei a treinar muay thai e perdi muito peso, voltei pra academia a 3 semanas, fiz a avaliação e tava com:

18 anos

1,70

61 kg

5% bf

31 braço

45 coxa

( o resto das medidas eu posto depois)

Ou seja, tava raquitico!!! to fazendo bulk agora, devo ta comendo umas 3500kcal e uns 500~600g de peito de frango por dia...

ja to com 69kg, 34,5 de braço e 52,5 de coxa...

mas acho que o treino ta fraco, gostaria que quem pudesse ajudasse ai !

Valeu.

A) Peito e triceps

Voador (2 curtas e 1 longa) - 12-10-10

Supino inclinado halter- 10-10-8-8

Crucifixo- 3x10

supino vertical de lado- 3x10

Triceps cross + triceps invertido cross- 4x8 cada

triceps banco

Abd puxador + abd sem apoio (nao sei o nome, é com a perna presa no puxador)

B) Costas e Bíceps

Puxada aberta frente- 15-12-10-10

Remada baixa triangulo- 3x10

Hammer unilateral- 3x10

Rosca direta W- 12-10-10-8

Scott unilateral- 3x10

rosca inversa- 3x12

Abd cruzando prancha

C)Ombro, Trapézio e perna

Desenvolvimento Arnold- 12-10-10-8

Elevação lateral- 3x10

elevação Frontal- 3x10

Remada alta+encolhimento halter- 3x10 cada

Leg 45- 3x15

extensora- 3x15

panturrilha em pé- 3x15

abd infra paralela + abd infra solo.

Bom, é isso aí, ja fiz algumas mudanças, só de alguns exercícios que eu nao curto mesmo, mas só isso.

semana que vem eu vou fazer avaliação e tinha pensado de passar pra ABCDE, mas o instrutor nao eh dos melhores... aguardo sugestões e desde já agradeço a quem puder ajudar! (mal pelo post gigantesco !

Editado por Tadeu Zagallo
Postado

Quanto menos treinar melhor.

3 exercícios pra músculo grande e 2 pra pequeno.

3 vezes na semana apenas.

Dieta tem que girar pra lá de 4500kcal.

De resto,escolha exercícios básicos e simples.

Paciência.

Postado

Cara,pelo jeito você tem dificuldade em "ganhar peso".

Então quanto menos for e quanto menos tempo ficar na academia melhor.

Deixa pra fazer um abcde quando já tiver uma boa massa na carcaça,ai sim você modela ela legal!

Abraços.

Postado

É isso ai que o rodts falou brother, o importante agora pro comeco eh ganhar uma massa muscular boa, depois vc troca seu treino, faz um ABC1X que tenho certeza que se vc fizer certinho vai te trazer ótimos resultados, nao esqueça da dieta

abraco

Postado (editado)

Valeu pelas dicas ! vou fazer isso então !

mas só corrigindo, nao tenho dificuldade pra ganhar peso, voltei a treinar a menos de 1 mes (dia 19/abr) e pesei hoje, ja ganhei 10,5kg.(:

Editado por Tadeu Zagallo
Postado

Fala pessoal, to fazendo o q vcs falaram, ABC 1x, 3 exercicios pros musculos grandes e 2 pros pequenos.

mas fiquei com uma dúvida agora... como sao poucos exercicios e eu ainda nao sou tao experiente, as vezes nao consigo esgotar ele completamente, e queria saber se ja que estou malhando cada musculo soh 1x na semana se posso incluir um bi-set ou drop set ou fst-7 de vez em quando.

Valeu !

Postado

Fala pessoal, to fazendo o q vcs falaram, ABC 1x, 3 exercicios pros musculos grandes e 2 pros pequenos.

mas fiquei com uma dúvida agora... como sao poucos exercicios e eu ainda nao sou tao experiente, as vezes nao consigo esgotar ele completamente, e queria saber se ja que estou malhando cada musculo soh 1x na semana se posso incluir um bi-set ou drop set ou fst-7 de vez em quando.

Valeu !

Pode sim, mas se seu tempo de treino for pequeno, compensa mais vc fazer um ABC2x, pra adpatar melhor o corpo, fortalecer o corpo num geral.

Agora, se vc realmente quer fazer ABC1x, pode incluir essas tecnicas sim, vão ser sempre bem vindas.

Abraços.

Postado

Pode sim, mas se seu tempo de treino for pequeno, compensa mais vc fazer um ABC2x, pra adpatar melhor o corpo, fortalecer o corpo num geral.

Agora, se vc realmente quer fazer ABC1x, pode incluir essas tecnicas sim, vão ser sempre bem vindas.

Abraços.

tempo de treino no caso vc quer dizer iniciante ou tempo que o treino leva ?

voltei a malhar a pouco mais de 1 mes, esse mes fiz abc2x , ai o pessoal aki indico fazer soh abc eu troquei.

Valeu pela atenção aí!

Abraço

Postado

tempo de treino no caso vc quer dizer iniciante ou tempo que o treino leva ?

voltei a malhar a pouco mais de 1 mes, esse mes fiz abc2x , ai o pessoal aki indico fazer soh abc eu troquei.

Valeu pela atenção aí!

Abraço

Sim, era se você era iniciante ou nao.

Eu acho que vc deveria fazer um ABC2x, mas vc é qm sabe, se quiser fazer os 2, e ver qual se adapta melhor....

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...