Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso aplicar durateston de farmácia com agulha de insulina no ombro ?

Ir para solução Solucionado por faell87 ,

Posts Recomendados

Postado

Apliquei hoje com agulha de insulina 1ml de durateston de farmácia, dá merda ou pode fazer de boa ? Achei bem de boa, tava usando aquela agulha mais grossa de todas intra muscular, mas é foda.. tem algum problema ou da ruim ?

Publicidade

Postado

Questione-se: Para a substancia usada, a absorção é via Intramuscular, intradérmica, subcutânea ou intravascular? Quando souber que tipo de absorção a durateston é, saberá a agulha necessária. 😬😬😬

Postado (editado)

Acho q ja fiz umas 40x e faço ate hj e nunca pararia de fazer salvo única excessão:

Volume de oleo.

Faço meus shots com menos de 1ml sempre com agulha de insulina (ja vem agulha com a seringa, ate economizo grana), com um bf aceitável, nao fica raso, nao fica nodulos.

Shots de 1ml ou mais, uso a agulha 20x0,55mm.

Editado por Rafael_176Lbs
  • Solução
Postado
Em 15/02/2023 em 18:44, Theluxe disse:

Apliquei hoje com agulha de insulina 1ml de durateston de farmácia, dá merda ou pode fazer de boa ? Achei bem de boa, tava usando aquela agulha mais grossa de todas intra muscular, mas é foda.. tem algum problema ou da ruim ?

Super tranquilo se seu BF estive mais baixo. Eu sempre fiz aplicação com esse tipo de agulha durante 3 anos e nunca tive nenhum problema. 

Melhores locais para mim: Deltóides e Vasto lateral para esse tipo de agulha! 

outra coisa importante não ultrapassar 1ml.

Agora achei vc bem corajoso viu. Pq durateston com já fica dolorida intramuscular , meio que “subcutânea” ficaria mais ainda. 

Eu mesmo passava uns 3 dias dolorido. Mas, e de boa.

Postado

Entendi mano! Eu sou bem seco, Sou ectomorfo e minha pele é bem fina, Ainda mais no ombro, Apliquei com aquela agulha marrom de insulina, Senti que foi bem de boa 

Em 15/02/2023 em 20:38, faell87 disse:

Super tranquilo se seu BF estive mais baixo. Eu sempre fiz aplicação com esse tipo de agulha durante 3 anos e nunca tive nenhum problema. 

Melhores locais para mim: Deltóides e Vasto lateral para esse tipo de agulha! 

outra coisa importante não ultrapassar 1ml.

Agora achei vc bem corajoso viu. Pq durateston com já fica dolorida intramuscular , meio que “subcutânea” ficaria mais ainda. 

Eu mesmo passava uns 3 dias dolorido. Mas, e de boa.

Show mano, Muito obrigado pelas dicas, Pseh mano acho que vai doer bem mais Amanhã, com a intra muscular já sinto bastante dor no dia seguinte. Ainda bem que amanhã é meu dia de descanso na semana, Tmj 👊🏻

Postado
Em 15/02/2023 em 20:39, Theluxe disse:

Show mano, Muito obrigado pelas dicas, Pseh mano acho que vai doer bem mais Amanhã, com a intra muscular já sinto bastante dor no dia seguinte. Ainda bem que amanhã é meu dia de descanso na semana, Tmj 👊🏻

Tendi! Mas, como frisei é super de boa! Agora é muito mais seguro e aceitável usar a agulha roxinha a famosa 20x55.

Mas, se vc está se sentindo mais confortável com ela de boa. É como disse eu sempre fiz com a de insulina tb. Não é o indicado, pois, na bula diz que as aplicações tem que se intramuscular e tal, entretanto vejo que hoje em dia e super comum usar a agulha de insulina em doses de até 1ml e já vir muita gente grande da internet dizer que tb está usando.

Meu nutricionista mesmo que cuida de vários atletas aqui na cidade só usa durateston com a agulha de insulina e ele só aplica no deltoide .

Enfim…. 

• 1 ano depois...
Postado
Em 15/02/2023 em 20:06, Rafael_176Lbs disse:

Acho q ja fiz umas 40x e faço ate hj e nunca pararia de fazer salvo única excessão:

Volume de oleo.

Faço meus shots com menos de 1ml sempre com agulha de insulina (ja vem agulha com a seringa, ate economizo grana), com um bf aceitável, nao fica raso, nao fica nodulos.

Shots de 1ml ou mais, uso a agulha 20x0,55mm.

Mano quero aplicar com agulha insulina 1 ml. No deltóide será que dá problema ? Me passa seu whatsapp pra eu tirar uma dúvida ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...