Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Hipertrofia.org mudou o título para Líquido da aplicação descendo para o braço

Publicidade

Postado (editado)

Irmão, sou médico e pela sua descrição pode ser um abcesso e a secreção ta escorrendo entre as fascias. Procure avaliação de um cirurgião. Atenção a assepsia da aplicação! Abraço

Editado por Fchev
Postado
Em 15/02/2023 em 12:36, Michaelmdso disse:

Boa tarde, fiz uma aplicação de acetado de trembolona no meu ombro direito, no outro dias tava muito inchando e quente no local da aplicação agora tá descendo pra o meu braço o líquido é normal?

Obg, mais com quanto tempo o corpo absorve?

Postado

Boa tarde, fiz uma aplicação de acetado de trembolona no meu ombro direito, no outro dias tava muito inchando e quente no local da aplicação agora tá descendo pra o meu braço o líquido é normal?

Normal não é, tá com cara de abscesso. Sorte q está drenando, nesse caso vai ser necessário caso for abscesso msm, procurar ajuda médica. 

Postado

Tô tomando antibiótico (amoxicilina) e anti-inflamatório (dicofenaco)

Em 15/02/2023 em 22:19, Patrickmrs disse:

Normal não é, tá com cara de abscesso. Sorte q está drenando, nesse caso vai ser necessário caso for abscesso msm, procurar ajuda médica. 

Como assim drenando?

Postado (editado)

Fiz uma aplicação a pouco tempo no deltoide medial, onde, o líquido desceu pelo braço porque talvez tenha começado a aplicar sem a agulha inteira dentro do músculo. O músculo inteiro ficou inchado e passei um pouco mal mas a aplicação ocorreu bem. (Tirei o ar da seringa e passei álcool no local da aplicação)

Talvez dependendo do ergogênico pode ser que seja uma aplicação dolorosa.

Fiz uma outra aplicação no deltoide frontal e até agora ocorreu tudo corretamente, mas utilizei apenas um éster de testosterona

Talvez você absorva a trembo, mas, na primeira vez que você urinar, a substancia é expelida na urina. Só sei disso pelo cheiro acentuado da substância que apliquei.

Spoiler

Dormi por cima do braço ainda, inchou mais, mas consigo treinar tranquilo e senti o gosto da substancia na saliva (das duas). Recomendo descansar, talvez dependendo de como for o edema, umas 3 semanas você fica bom

Editado por mst_neves
Postado (editado)

Já fiz uma aplicação no bíceps que desceu pro antebraço até à metade quase, mas não deu nada. Acho difícil ser abscesso se fez a assepsia corretamente, o que já vi de abscesso (pessoas próximas), o encapsulamento e eventual espalhamento pela fáscia é um processo muito mais nítido que isso e não "espalha" tão rápido. Porém, é só achismo. Que agulha usou? 

Editado por Nicogains
Postado
Em 15/02/2023 em 23:37, mst_neves disse:

Fiz uma aplicação a pouco tempo no deltoide medial, onde, o líquido desceu pelo braço porque talvez tenha começado a aplicar sem a agulha inteira dentro do músculo. O músculo inteiro ficou inchado e passei um pouco mal mas a aplicação ocorreu bem. (Tirei o ar da seringa e passei álcool no local da aplicação)

Talvez dependendo do ergogênico pode ser que seja uma aplicação dolorosa.

Fiz uma outra aplicação no deltoide frontal e até agora ocorreu tudo corretamente, mas utilizei apenas um éster de testosterona

Talvez você absorva a trembo, mas, na primeira vez que você urinar, a substancia é expelida na urina. Só sei disso pelo cheiro acentuado da substância que apliquei.

Mostrar conteúdo oculto

Dormi por cima do braço ainda, inchou mais, mas consigo treinar tranquilo e senti o gosto da substancia na saliva (das duas). Recomendo descansar, talvez dependendo de como for o edema, umas 3 semanas você fica bom

Com quanto tempo vc ficou bom?

Em 16/02/2023 em 00:23, Nicogains disse:

Já fiz uma aplicação no bíceps que desceu pro antebraço até à metade quase, mas não deu nada. Acho difícil ser abcesso se fez a assepsia corretamente, o que já vi de abcesso (pessoas próximas), o encapsulamento e eventual espalhamento pela fáscia é um processo muito mais nítido que isso e não "espalha" tão rápido. Porém, é só achismo. Que agulha usou? 

30x5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...