Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz minha ultima aplicação de Durateston faz 17 dias, fiz a aplicação de 1ML por semana por 9 semanas e na décima semana apliquei 0.5ML que havia sobrado no bujão. Durante o ciclo, usei anastrozol 1Mg 2x por semana. Uma semana depois iniciei o TPC como Clomid, ZMA, Tribullus Terrestris e Maca Peruana.

Até então, tudo normal, sem nenhum colateral e libido alta. Mas, a 3 dias atrás minha libido despencou, Pra conseguir algo, tenho que fazer muito estímulo e só fica "meia bomba".

Estou desesperado. Falta de disposição, libido, sonolência, etc.

Fiz os exames há 2 dias, hoje sai o resultado. Apenas Estrogênio e Estradiol na semana que vem.

Vi que o @MBD ajudou bastante o  @Tony_Stark que tava com um problema parecido com o meu. 

Publicidade

Postado
Em 15/02/2023 em 09:45, Mateuszt disse:

Fiz minha ultima aplicação de Durateston faz 17 dias, fiz a aplicação de 1ML por semana por 9 semanas e na décima semana apliquei 0.5ML que havia sobrado no bujão. Durante o ciclo, usei anastrozol 1Mg 2x por semana. Uma semana depois iniciei o TPC como Clomid, ZMA, Tribullus Terrestris e Maca Peruana.

Até então, tudo normal, sem nenhum colateral e libido alta. Mas, a 3 dias atrás minha libido despencou, Pra conseguir algo, tenho que fazer muito estímulo e só fica "meia bomba".

Fiz os exames há 2 dias, hoje sai o resultado. Apenas Estrogênio e Estradiol na semana que vem.

Vi que o @MBD ajudou bastante o  @Tony_Stark que tava com um problema parecido com o meu. 

Mano vc fez uma cagada daquelas viu 

2 mg por semana de anastrozol é muita coisa 

Sabia que ele só inibe a ação do estrogênio ?? 

Agr todo o estrogênio acumulado foi liberado no seu organismo, seu estradiol deve estar beijando a lua nesse momento

Anastrozol só se usa quando precisa e apresenta sintomas

Fica de olho na sensibilidade do mamilo para não ganhar uma ginecomastia de brinde 

E esse teu "ciclo" foi horrível, usou 1 bujão só, fudeu teu eixo atoa 

No mais agr é aguardar o tempo até tudo se normalizar

Em 15/02/2023 em 09:45, Mateuszt disse:

E não precisa se entupir de clomid não viu 25 mg basta 

Postado
Em 15/02/2023 em 10:00, Dougwar disse:

Fez td errado agora pra ter certeza so esperando o exame, mas deve ter dado um rebote do anastrozol vc parou com ele nessa tpc louca ai ne?

Parei sim, não tô tomando mais

Em 15/02/2023 em 10:28, Júlio César 7 disse:

Mano vc fez uma cagada daquelas viu 

2 mg por semana de anastrozol é muita coisa 

Sabia que ele só inibe a ação do estrogênio ?? 

Agr todo o estrogênio acumulado foi liberado no seu organismo, seu estradiol deve estar beijando a lua nesse momento

Anastrozol só se usa quando precisa e apresenta sintomas

Fica de olho na sensibilidade do mamilo para não ganhar uma ginecomastia de brinde 

E esse teu "ciclo" foi horrível, usou 1 bujão só, fudeu teu eixo atoa 

No mais agr é aguardar o tempo até tudo se normalizar

E não precisa se entupir de clomid não viu 25 mg basta 

Pois é mano, percebi a bosta que fiz, acho que é por isso esse colateral.

O que da pra fazer pra aumentar estrogênio e abaixar estradiol?

Postado
Em 15/02/2023 em 10:40, Mateuszt disse:

Pra aumentar a libido, uso de tadalafil é bom?

tadalafila ajuda na ereção, vc pode ficar armado e não ter a minima vontade de ter relação sexual, essa vontade é o libido

Postado

Como já foi dito, começou a TPC cedo demais. 
Se tiver acesso a médico, vá para fazer os exames completo. Caso não tenha, faça no particular mesmo com auto pedido (acho que esse é o termo que utilizam no laboratório.) Pelo menos exame de Testosterona total, livre e estradiol.

Possivelmente está com problemas no estradiol, mas só com exame pra saber se ta alto ou baixo e em relação a testo. Dai vc define o fazer.

Pense tbm em usar uma testo gel, com 17 dias da ultima aplicação vc ainda tem testosterona no sangue, ta de boa, mas daqui 15-20 dias vai piorar e o gel pode te ajudar a não ficar com ela zerada.

Postado
Em 15/02/2023 em 10:43, Macho Opressor disse:

Se tiver acesso a médico, vá para fazer os exames completo. Caso não tenha, faça no particular mesmo com auto pedido (acho que esse é o termo que utilizam no laboratório.) Pelo menos exame de Testosterona total, livre e estradiol.

Possivelmente está com problemas no estradiol, mas só com exame pra saber se ta alto ou baixo e em relação a testo. Dai vc define o fazer.

Pense tbm em usar uma testo gel, com 17 dias da ultima aplicação vc ainda tem testosterona no sangue, ta de boa, mas daqui 15-20 dias vai piorar e o gel pode te ajudar a não ficar com ela zerada.

Fiz o eles segunda, hoje sai praticamente tudo, estradiol só fica pronto na próxima semana.

Em 15/02/2023 em 10:43, Macho Opressor disse:

Onde consigo comprar essa Testo em gel?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...