Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal. Meu primeiro Post aqui. 

Iniciei meu primeiro ciclo. Finalmente. 

Comecei com Deposteron. O Lab é a GPP e confesso que fico com um pulga atrás da orelha por não ter muitos relatos de usos na internet com ela. 

Fiz um exame de testo total 1 semana antes de fazer a aplicação. Deu 484 de Testo total. 

Com a aplicação atual de 1ml de Deposteron (200mg), vocês acreditam que meu novo exame de testo total deveria ficar em média de quanto pra eu ter a certeza que essa Deposteron tá entregando? Consegui um contato que vai me fornecer a de Farmacia a partir do proximo mês. Vou ver se troco. 

Abraços.

Publicidade

Postado

Entre 1200-1600, fácil.

Gpp é um lab underground de qualidade muito duvidosa, só por ter patrocinado o Tiago Celli já me deixa com receio. Fora que uma Landerlan, muscle pharma e outras são melhores e com preços razoáveis. 

Na minha humilde opinião, não utilize substâncias duvidosas, você pode pagar caro com um abcesso e outras intercorrências no uso.

Postado
Em 15/02/2023 em 01:10, Ruby240 disse:

O Lab é a GPP e confesso que fico com um pulga atrás da orelha por não ter muitos relatos de usos na internet com ela.

Então pq comprou mano? Pegar marcas confiáveis nem é tão caro assim...

Postado

Comprar marca de farmácia de vendedor de underground é pedir pra ser enganado.

Em farmácia agora só tem deposteron e custa R$160 uma caixa com 3 ampolas de 200mg, se realmente alguém estiver desviando isso das farmácias não vai vender por menos de R$200 e olhe lá.

Procure algum fornecedor que tenha landerlan, está extremamente fácil achar.

Postado
Em 15/02/2023 em 08:12, Dougwar disse:

O lab patrocinou ele ou foi um vendedor?

Ele foi um patrocinado, eu lembro que ele teve algum abcesso brabo no adutor e a galera estava colocando culpa nas paradinhas da Gpp pharma, ele gravou vídeo e os caralhos se explicando que não foi droga da marca. Mas também, não disse qual marca que ele estava usando, só disse que foi abcesso de stanozolol aquoso, pra variar kkkkk 

Postado
Em 15/02/2023 em 08:13, Saponacio disse:

Então pq comprou mano? Pegar marcas confiáveis nem é tão caro assim...

Eu treino a 3 anos. Meu treinador é meu amigo também. 

Eu questionei ele se podia fazer meu primeiro ciclo. Fizemos exames pra fazer aquelas veficações padrões.

Ele tem um amigo que fornece a ele, então ele me passou o contato e o cara me vendeu um Bujão de 10ml por R$190 reais. 

Apliquei a 2 dias atrás. Mas quando vi a marca desonfiei, mas ao mesmo tempo confiei no meu treinador entende? Ainda confio é claro, mas quero fazer um exame de testo em breve só pra verificar se ao menos ta dando o esperado. Se tiver ou não, de qualquer forma eu vou esperar acabar esse bujão e vou comprar de outro laboratório, meu problema é achar quem venda. Aqui na cidade deve ser complicado. 

Em 15/02/2023 em 08:53, tmz disse:

Comprar marca de farmácia de vendedor de underground é pedir pra ser enganado.

Em farmácia agora só tem deposteron e custa R$160 uma caixa com 3 ampolas de 200mg, se realmente alguém estiver desviando isso das farmácias não vai vender por menos de R$200 e olhe lá.

Procure algum fornecedor que tenha landerlan, está extremamente fácil achar.

Eu tenho um amigo que é dono de farmacia. Ele me disse que consegue pra mim o que eu precisar. Não sei underground ou se originais mesmo. 

Como não sei a média de preço eu vou fazer uma pesquisa. O bujão 10ml de Deposteron Underground que peguei com um fornecedor de um amigo foi 190 reais. (Caro pra um cacete)

Em 15/02/2023 em 03:04, DoctorStuhlberger disse:

Entre 1200-1600, fácil.

Gpp é um lab underground de qualidade muito duvidosa, só por ter patrocinado o Tiago Celli já me deixa com receio. Fora que uma Landerlan, muscle pharma e outras são melhores e com preços razoáveis. 

Na minha humilde opinião, não utilize substâncias duvidosas, você pode pagar caro com um abcesso e outras intercorrências no uso.

Como toda apliação minha será na segunda feira, o melhor dia pra fazer o exame de verificação seria quando?

Postado (editado)
Em 15/02/2023 em 22:29, Ruby240 disse:

Como toda apliação minha será na segunda feira, o melhor dia pra fazer o exame de verificação seria quando?

Como é Cipionato, eu faria entre o 2-3 dia após a aplicação, será até legal tu aplicar no domingo, segunda já ia tá estralando na testo hehehe 

#Edit: Mas eu só faria exames para saber os níveis de testosterona após no mínimo 3 semanas, que é tempo razoável para ocorrer o empilhamento da droga e a pessoa ter uma noção mais fidedigna de como tá.

Editado por DoctorStuhlberger

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...