Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala @TrueLion, iniciei sim!

Primeira aplicação de 250mg de durateston realizada no dia 26/02/2023, tudo certo!

Não estou utilizando nenhum IA por enquanto.

Primeiros exames serão feitos no inicio de Abril., porém, caso eu sinta algum colateral antes disso realizarei exames com antecedência.

Como é a primeira vez que estou utilizando testo, não sei quanto vou aromatizar e quais parâmetros são "confortáveis" pro meu organismo, por isso, vou ir fazendo exames mensais nos 3 primeiros meses.

Alguém sabe se posso seguir relatando aqui? Ou o ideal é criar outro tópico?

Valeu pessoal!

Publicidade

Postado
Em 03/03/2023 em 15:58, authority disse:

Primeira aplicação de 250mg de durateston realizada no dia 26/02/2023, tudo certo!

Primeiros exames serão feitos no inicio de Abril., porém, caso eu sinta algum colateral antes disso realizarei exames com antecedência.

Como é a primeira vez que estou utilizando testo, não sei quanto vou aromatizar e quais parâmetros são "confortáveis" pro meu organismo, por isso, vou ir fazendo exames mensais nos 3 primeiros meses.

Valeu pessoal!

Se não aqui, continue num Diário. E me marca.

Eu faço a primeira aplicação domingo dia 05.

Pretendo criar um diário pra ir relatando tudo.

Postado
Em 03/03/2023 em 15:58, authority disse:

Valeu pessoal!

salve man, vou iniciar minha aplicação de deposteron daqui uma semana, quero acompanhar o seu tbm. Sucesso!

• 2 semanas depois...
Postado

Terceira aplicação realizada no dia 12/03/2023. Tudo tranquilo!

Quarta aplicação realizada no dia 19/03/2023. Tudo tranquilo!

Cerca de 1 semana atrás comecei a sentir um certo inchaço e sensibilidade no mamilo. Eu tive ginecomastia na adolescência sem o uso de ergogênicos, a mesma sumiu por conta própria depois de um tempo, sendo assim, conheço bem os sintomas no meu corpo.

Tendo em vista isso, adiantei meus exames (testo livre, testo total  e estradiol), realizei os mesmos na terça da semana passada. O resultados vão sair hoje ou amanhã.

Como com certeza possuo predisposição para gineco e não quero tomar anastrozol sem saber como está meu estradiol, passei a tomar tamoxifeno visando evitar uma gineco inesperada até eu conseguir controlar meu estradiol que com certeza deve estar alto. Saindo os exames de estradiol e testo vou decidir quanto de anastrozol tomar e parar com o tamox.

Obs: Eu sei que "tamox = tratamento" e "anastro = prevenção", mas tendo em vista a demora para sair os resultados dos exames, preferi garantir do que remediar, o tamox segurou o inchaço e a sensibilidade. Assim que eu começar o anastro eu paro com o tamox.

Falando de outros parâmetros:

Espinhas, zero.

Queda de cabelo, zero.

Disposição, top.

Libido, top.

Quanto aos benefícios, comecei a sentir na semana passada muito mais disposição, principalmente nos dias que treino musculação na manhã e a noite treino jiu, minha recuperação com certeza está melhor, isso que estou em restrição calórica fazem 3 semanas.

Entre hoje e amanhã posto aqui o resultado dos exames!

Postado (editado)

Resultado dos exames realizados 2 dias após a terceira aplicação.

Testo total > 1.500,00 ng/dL (É o marcador máximo do laboratório, acredito que a testo total deve estar entre 1500 - 2000)

Estradiol 109,20

O estradiol parece bem alto, porém, não sinto sintoma algum a não ser a sensibilidade no mamilo que estou segurando com o tamox.

Agora com os exames em mãos, estou pensando em retirar o tamox e tomar 0,5mg de anastrozol terças e sextas e repetir novamente o exame daqui 2 semanas.

Algumas dúvidas

1. 0.5mg de anastrozol terças e sextas é uma boa dose pra tentar controlar o estradiol tendo em vista meus exames? Pouco ou exagerado?
2. Posso parar com tamox ou primeiro controlo o estradiol pra tirar o tamox da jogada?

Editado por authority
  • authority mudou o título para Cruise/Relato - 250mg de durateston por semana. C/ exames
Postado
Em 14/02/2023 em 18:35, authority disse:

Olá pessoal, acompanho o fórum a anos e decidi fazer minha primeira postagem relacionada a um cruise que pretendo iniciar.

Contexto
Até antes da pandemia treinei por cerca de 4 anos ininterruptos, retornei aos treinos de musculação e jiu-jitsu em Outubro do ano passado.
Nesses 4 anos de treino realizei alguns bulkings e cuttings, sempre natural, em bulking eu cheguei a pesar 80kgs com 17% de gordura, em cutting voltava para casa dos 72kg com cerca de 10% de BF. No fim, quando não estava nem em cutting ou bulking, meu peso era de 75kgs e uns 12% de BF.

Ano passado quando voltei aos treinos, estava com um BF um pouco acima do que normalmente eu tinha, tendo em vista que na pandemia parei de me exercitar e comecei a meter o pé na jaca em relação a alimentação. Iniciei com 23% de BF e 79kgs.

No meu retorno em Outubro, optei por uma dieta hipercalórica (o mais limpa possível) no inicio, visando tirar proveito da minha memória muscular, criando massa e se tudo desse certo, perder um pouco de gordura (deu certo! estou com 83kgs e 21% de BF agora). Também optei por fazer isso visando chegar numa intensidade de treino interessante antes de começar a cortar calorias.

Dieta (sempre mantendo 2g/kg proteína e 0.8g/kg de gordura por dia)
Outubro
Reeducação alimentar. 
Criei hábitos ruins enquanto estive parado, nesse mês o objetivo era conseguir encaixar o hábito de treinar musculação e jiu-jistu na rotina novamente.

Novembro
Semana 1: 4g/kg carbo por dia
Semana 2: 3.8g/kg carbo por dia
Semana 3: 3.6g/kg carbo por dia
Semana 4: 3.4g/kg carbo por dia

Dezembro (viajei e não consegui controlar macros, mas segui treinando e tentei comer limpo dentro do possível)

Janeiro
Semana 1: 3.2g/kg carbo por dia
Semana 2: 3g/kg carbo por dia
Semana 3: 2.8g/kg carbo por dia
Semana 4: 2.6g/kg carbo por dia

Fevereiro
Semana 1: 2.4g/kg carbo por dia
Semana 2: 2.2g/kg carbo por dia
Semana 3: 2g/kg carbo por dia (A partir daqui a dieta vai passar a ser hipocalorica)
Semana 4: 1.8g/kg carbo por dia

Vou ir baixando 0.2g/kg de carbo por semana (não baixarei mais do que 0.8g/kg de carbo por dia), até chegar em um BF de 10% pelo menos.

- Altura: 177cm

- Peso: 83 kgs

- Medidas(braço,peito etc)
41 biceps
110 peito
Restante não me recordo.

- Percentual de gordura(BF): 21%

- Tempo de treino: 4 anos até inicio da pandemia, retornei fazem 5 meses

- Objetivo: Performance e estética. Inicialmente perder gordura preservando o máximo de massa muscular até chegar entre uns 9%-10% de BF.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
250mg/semana de durateston por tempo indeterminado

Já consultei com um endócrino, fiz todos os exames e a principio estão todos dentro da normalidade. Lembrando que meu endócrino não receitou este protocolo, somente vai me acompanhar.

## EXAMES (a cada 3 meses) ##
- Hematócrito
- Perfil lipídico (colesterol)
- e2 (estradiol)
- Prolactina
- Testosterona
- Espermograma

## PROTETORES ##
0,5mg de anastrozol - DSDN (visando manter estradiol controlado, ir ajustando conforme exames)

## EM CASO DE COLATERAIS ##
Sensibilidade mamilo -> Tamoxifeno 40mg/dia, fazer exames para ver o que está ocorrendo
Baixa de libido -> Fazer exames para decidir o que tomar pra resolver

Como sou marinheiro de primeira viagem, tenho algumas dúvidas

1. Tendo em vista que minha dieta está alinhada e meu treino com uma boa intensidade, faz sentido iniciar esse cruise junto do cutting? Ou eu faço o cutting e após isso inicio o curise?

Eu particularmente pensei em iniciar o cruise já no cutting visando manter a massa magra que recuperei.

2. Eu inicio com o anastrozol quanto tempo após o inicio do cruise?

3. Alguma sugestão de melhoria?

Agradeço desde já!

1. Se sua dieta já está alinhada com o treino. Eu esperaria baixar até uns 17% pra usar a testo e otimizar o uso da mesma.

2. não iniciaria o anastrozol sem exames prévios ou sem motivos aparentes

3. exames pré ciclo, com 4 semanas de ciclo, 10 dias pós última aplicação. 
4. não estabeleceria uso de anastrozol, cabergolina ou tamoxi de ante mão 

Postado

Valeu pelas dicas @jfonseca1, eu já iniciei o cruise no dia 26/02, um mês atrás. Eu vou atualizar o tópico pra não ficar parecendo que ainda sigo com as mesmas dúvidas ;)

Em 25/03/2023 em 21:48, jfonseca1 disse:

2. não iniciaria o anastrozol sem exames prévios ou sem motivos aparentes

3. exames pré ciclo, com 4 semanas de ciclo, 10 dias pós última aplicação. 
4. não estabeleceria uso de anastrozol, cabergolina ou tamoxi de ante mão 

2. Eu ia iniciar com anastro, mas o pessoal do fórum me recomendou exatamente isso, não iniciei com anastro, comecei agora após exames e a quarta aplicação.

3. Fiz exatamente isso.

4. Tamox eu comecei a tomar até sair meus exames pq senti bastante sensibilidade no mamilo, parei com tamox iniciei com o anastro após exames, estou administrando 0.5mg terças e sextas.

Vou repetir o exame de estradiol e testo na semana que vem novamente.

Postado
Em 27/03/2023 em 09:47, authority disse:

Valeu pelas dicas @jfonseca1, eu já iniciei o cruise no dia 26/02, um mês atrás. Eu vou atualizar o tópico pra não ficar parecendo que ainda sigo com as mesmas dúvidas ;)

2. Eu ia iniciar com anastro, mas o pessoal do fórum me recomendou exatamente isso, não iniciei com anastro, comecei agora após exames e a quarta aplicação.

3. Fiz exatamente isso.

4. Tamox eu comecei a tomar até sair meus exames pq senti bastante sensibilidade no mamilo, parei com tamox iniciei com o anastro após exames, estou administrando 0.5mg terças e sextas.

Vou repetir o exame de estradiol e testo na semana que vem novamente.

boa sorte fciamos no aguardo

• 5 meses depois...
Postado
Em 21/03/2023 em 12:54, authority disse:

Resultado dos exames realizados 2 dias após a terceira aplicação.

Testo total > 1.500,00 ng/dL (É o marcador máximo do laboratório, acredito que a testo total deve estar entre 1500 - 2000)

Estradiol 109,20

O estradiol parece bem alto, porém, não sinto sintoma algum a não ser a sensibilidade no mamilo que estou segurando com o tamox.

Agora com os exames em mãos, estou pensando em retirar o tamox e tomar 0,5mg de anastrozol terças e sextas e repetir novamente o exame daqui 2 semanas.

Algumas dúvidas

1. 0.5mg de anastrozol terças e sextas é uma boa dose pra tentar controlar o estradiol tendo em vista meus exames? Pouco ou exagerado?
2. Posso parar com tamox ou primeiro controlo o estradiol pra tirar o tamox da jogada?

Mano, cadê você pra relatar o que aconteceu depois?

Qual foi o resultado do ciclo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...