Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 15/02/2023 em 15:19, lorenzo_EP disse:

E onde eu citei um limite?

Em 15/02/2023 em 15:08, lorenzo_EP disse:

1,83 com 97kg e seco, seria um cara longe do seu limite natural. Sério que tu acha isso? 

Postado
Em 15/02/2023 em 15:25, Dougwar disse:

Porque tu já tinha dito "ele tá longe do limite". A qual limite tu te refere? Um "limite hormonizado"?! Nesse caso concordo que tá longe, não tá competindo na categoria open ainda.

Em 15/02/2023 em 11:11, lorenzo_EP disse:

E por acaso existe forma de manter? Aluguel é aluguel.

Aqui eu quis dizer que o que se ganha acima do que se ganharia sem hormônios, vai embora quando para de usar. E foi o que aconteceu com ele. Afinal, se ele não for uma aberração genética, com 1,83 e quase 100kg seco já passou do que alcançaria natural.

(tudo isso supondo que as informações dele são verdadeiras)

Postado (editado)
Em 15/02/2023 em 15:31, lorenzo_EP disse:

Porque tu já tinha dito "ele tá longe do limite". A qual limite tu te refere? Um "limite hormonizado"?! Nesse caso concordo que tá longe, não tá competindo na categoria open ainda.

Aqui eu quis dizer que o que se ganha acima do que se ganharia sem hormônios, vai embora quando para de usar. E foi o que aconteceu com ele. Afinal, se ele não for uma aberração genética, com 1,83 e quase 100kg seco já passou do que alcançaria natural.

(tudo isso supondo que as informações dele são verdadeiras)

dificilmente ele ficou seco, qdo pedimos foto ele espirrou falando q ja perdeu td e q bla bla bla,as pessoas costumam sempre chutar o bf pra menos, ego quem sabe. Se realmente tivesse 100kg 10% de bf como dito ele estaria cheio de foto do shape 

Em 15/02/2023 em 11:09, jorgin dos treino disse:

qual teria sido a tpc ideal?

afinal de contas, iniciei a conta aqui no forum pra somar, acredito que o intuito do forum seja troca de experiencias e somar certo?

segue

Editado por Dougwar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...