Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde ao pessoal,

Iniciei aqui no fórum para relatar sobre meu primeiro ciclo, iniciado no ano de 2022.

Depois de muito pesquisar, e pouco entender sobre o assunto com ajuda de um amigo com alguns anos de experiencia, iniciei o meu primeiro ciclo only testo.

Antes de iniciar o ciclo, a unica coisa que utilizei foi um multi vitaminico e  N AcetilCisteina (NAC) 500Mg 60 durante primeiro mês.

25 semanas utilizando 400mg semana de enantato, dividido em 2x seg e quinta.

Até o quarto mês praticamente não tive colaterais, apenas nas ultimas semana que começaram as espinhas nos ombros, sensibilidade nos mamilos foi zero.

A tpc iniciei em media 6x meia vida apos a ultima aplicação, ou seja, enantato meia vida de 5 dias, comecei exatamente 30 dias apos a ultima aplicação ( essa informação peguei por acaso em um podcast do cariani e decidi seguir).

Na tpc utilizei long jack 250mg + tribulus 500mg + maca peruana 500mg durante 3 meses. 

Resumindo, foi bem mais tranquilo do que o medo que tive, inclusive das auto aplicações hehe.

Mas e ai, o que acham? Foi um bom primeiro passo? Esse ano estou pensando em iniciar com algo mais, talvez uma oxandrolona, inclusive aceito sugestões de dosagem. A minha maior duvida na realidade, são referente as pessoas que citam a utilização de inibidores dos efeitos colaterais antes mesmo deles aparecerem, afinal se sao apenas para inibir, qual a função de utilizá-los pré sintomas? Ao meu ver, perca de dinheiro, como diversos profissionais citam.

Publicidade

Postado
Em 15/02/2023 em 10:25, jorgin dos treino disse:

subir com 10%?! se for em campeonato de bairro ne?

inclusive nao consegui manter depois de finalizado o ciclo, acabei voltando na faixa dos 93kg 

isso após 3 a 4 meses, finalizei esse ai em agosto de 2022.

acho q foi uma ironia, pois os dados estão bons demais pra serem verdade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...