Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vi que o pessoal aqui tem uma certa experiencia com ciclos e colaterais aqui pelos posts, ja tive gineco na adolecencia e agora fui mandar um ciclo de deca e enatato 200mg cada por semana, porem apareceu um sensibilidade gigantesca no mamilo logo na primeira semana e percebi que ele cresceu um pouco a ponta, mas não tem nenhuma pedrinha na ponta dele, por recomendação mandei manipular anastrozol 0,2mg e tamoxifeno 10mg e estou tomando um por dia de cada ja a uma semana, mas ainda sim a sensibilidade se mantem e parece estar desenvolvendo cada dia mais. possivelmente vou fazer alguns exames amanha para verificar.

É possivel apenas nesse periodo os colaterais ja aparecerem de forma tao brusca? Devo interromper o mesmo? 

Postado
Em 14/02/2023 em 16:23, Filipe Braga disse:

anastrozol 0,2mg

existe um negócio chamado dose efetiva, esses 0,2mg não passam nem do estômago, quem dirá do fígado.

Experimenta 1mg DSDN e vai espaçando as doses conforme for melhorando a sensibilidade

Postado

porem apareceu um sensibilidade gigantesca no mamilo logo na primeira semana e percebi que ele cresceu um pouco a ponta

isso aqui já deveria sinalizar pra ti que você não é uma pessoa que vai se dar bem com EAs, é uma dose bem ok pra já resultar numa sensibilidade tão grande

anastrozol 0,2mg

dose irrelevante

o que não falta aqui no fórum são tópicos sobre TPC e colaterais, dá uma pesquisada que você vai achar bastante material

Postado

Em 14/02/2023 em 16:42, Saponacio disse:

Vc tem gineco de adolescência, ainda não tirou e meteu um ciclo? 

Olha tu falando assim realmente parece uma ideia bem idiota kkkkk mas eh uma especie de lipomastia muito leve, como comecei a treinar e ganhei musculo ela praticamente sumiu e ate esqueci disso agora que fui ciclar me deu a sensibilidade e lembrei disso. 

Em 14/02/2023 em 16:41, gbt96 disse:

isso aqui já deveria sinalizar pra ti que você não é uma pessoa que vai se dar bem com EAs, é uma dose bem ok pra já resultar numa sensibilidade tão grande

dose irrelevante

o que não falta aqui no fórum são tópicos sobre TPC e colaterais, dá uma pesquisada que você vai achar bastante material

Sim ja peguei algumas respostas e ideias e vou seguir

Em 14/02/2023 em 16:32, carlosfelipe.bas disse:

existe um negócio chamado dose efetiva, esses 0,2mg não passam nem do estômago, quem dirá do fígado.

Experimenta 1mg DSDN e vai espaçando as doses conforme for melhorando a sensibilidade

vou aumentar a dose e seguir com a testo somente aparentemente nao tenho muita disposição para anabolizantes kkkk

Postado
Em 14/02/2023 em 16:49, Filipe Braga disse:

Olha tu falando assim realmente parece uma ideia bem idiota kkkkk mas eh uma especie de lipomastia muito leve, como comecei a treinar e ganhei musculo ela praticamente sumiu e ate esqueci disso agora que fui ciclar me deu a sensibilidade e lembrei disso. 

Pois é...eu tbm tive na adolescencia e sei o quanto isso incomodava e me fez perder várias coisas da adolescencia. Mas eu tirei a minha mto antes de usar esteroides pela primeira vez

Postado
Em 14/02/2023 em 16:52, Saponacio disse:

Pois é...eu tbm tive na adolescencia e sei o quanto isso incomodava e me fez perder várias coisas da adolescencia. Mas eu tirei a minha mto antes de usar esteroides pela primeira vez

Eh pelo visto eu cometi um puta erro nessa, como ja foi duas semanas e deca corta o eixo legal vou manter so com a testo e torcer pra isso nao voltar pq realmente o bagui que desanima e deixa pra baixo, arrependimento ja bateu firme kkkkk talvez trocar a deca pelo masteron que nao aromatiza 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...