Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto de braço para completar manga da camisa ?

Ir para solução Solucionado por Saponacio ,

Posts Recomendados

Postado
Em 14/02/2023 em 16:04, Guimers disse:

40cm de braço ja começa a ficar maneiro nas M e nas G.
Acima disso vai começar a usar só G pq M não vai vestir mais.

Acho 40 cm pouco ainda. O meu forçando dá 40,5cm e umas G parecem um vestido em mim em comprimento e na manga não preenche assim não. Só tenho uma GG slim fit da zara, essa sim fica justa mas não apertada. Agora, de resto só uso M mesmo, as G como falei ficam grande em comprimento, folgadas no corpo e fico parecendo um balão kkk

Publicidade

Postado
Em 14/02/2023 em 17:06, Zyzzfodase disse:

Acho 40 cm pouco ainda.

Se o cara tá magrão, até uns 35, 36 de braço já fica maneiro, músculos estourando, vascularização aparecendo. Já com o bf alto fica aquela aparência de mortadela flácida e aí 40 cm é pouco mesmo.

Postado (editado)
Em 14/02/2023 em 17:06, Zyzzfodase disse:

Acho 40 cm pouco ainda. O meu forçando dá 40,5cm e umas G parecem um vestido em mim em comprimento e na manga não preenche assim não. Só tenho uma GG slim fit da zara, essa sim fica justa mas não apertada. Agora, de resto só uso M mesmo, as G como falei ficam grande em comprimento, folgadas no corpo e fico parecendo um balão kkk

40 de braço frio e definido é outros 500, se for fordo pode ter 60 de braço que continua feio.

Editado por Visitante
Postado
Em 14/02/2023 em 17:15, Noel Safado disse:

40 de braço frio e definido é outros 500, se for fordo pode ter 60 de braço que continua feio.

Não tô falando de ser feio ou bonito. Tô falando de preencher as mangas igual ele perguntou. Ou 40 de braço definido é maior que 40 de braço com bf alto pra manga preencher mais?

Postado
Em 14/02/2023 em 17:18, Zyzzfodase disse:

Não tô falando de ser feio ou bonito. Tô falando de preencher as mangas igual ele perguntou. Ou 40 de braço definido é maior que 40 de braço com bf alto pra manga preencher mais?

Sim, até porque existe diferença entre 40 frio e 40 contraído.

E também existe a diferença visual, 40 seco aparenta ser muuuito maior que 40 gordo.

Postado
Em 14/02/2023 em 17:23, Noel Safado disse:

Sim, até porque existe diferença entre 40 frio e 40 contraído.

E também existe a diferença visual, 40 seco aparenta ser muuuito maior que 40 gordo.

Obviamente tô falando dos 2 medidos da mesma forma 

A diferença visual existe, mas em nada vai mudar a forma como o braço preenche a manga, já que o volume é o mesmo. 

Postado
Em 14/02/2023 em 16:30, carlosfelipe.bas disse:

não, pelo amor de deus tudo menos isso kkkk 

vai ser festival de muleque vestindo um saco de batata com a manga parecendo uma saia de bailarina apertada kk 

kkkkkkkkkkkkkkkk

Deixa os meninos apertarem a manga das camisetas poxa... 

Postado
Em 14/02/2023 em 16:27, Noel Safado disse:

Faz igual o Toguro, vai na C&A e compra baby look feminina, tu vai estourar ela e se sentir um Deus grego.

Esse é o caminho, pra que tomar esteroides e treinar pesado? HAUSHAUSHAUA Togs é foda véi, o pior é ele comprar tênis feminino por causa das cores diferentes kkkkkkkk

Postado
Em 14/02/2023 em 15:18, lucão aa disse:

Procurei medidas mas não achei nenhuma em especifico,

quanto de braço para a manga da camisa ficar apertada no braço?

P, M, G

Comecei a utilizar G e agora sobra um pouco na manga da camisa e surgiu essa curiosidade.

Do que adianta ficar com o braço colado na manga e o tronco parecer uma ripa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...