Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Drostanololna King Pharma (Masteron Enantato Slow)


Ir para solução Solucionado por Anderson Hipertrofia ,

Posts Recomendados

Em 16/02/2023 em 10:19, icarooo disse:

lander sempre,king nunca, bulking sem masteron e poe hemo no lugar, grato.

 

Em 16/02/2023 em 12:38, AlemãoVazquez disse:

Deca, dura e... masteron? 

 

Qual a finalidade desse protocolo? Pq sentido não faz.


 

1º Pq nunca King? Vejo muitas pessoas usando outros labs além da Lander e tendo ótimos resultados. Muscle, King, GPharma. Eu nunca usei King e sinceramente eu espero que funcione! 

 

2º Vocês acham que não vale a pena usar o Masteron no Bulking? Pensei que ajudaria no aspecto da musculatura. O Hemogenin (50mg) eu já uso no treino de superiores como "pré" treino. De qualquer forma, quando eu abri o post eu havia encomendado o masteron da King.

 

3º Sugerem que eu guarde o Masteron pro Cutting e fique só no 500 de testo e aumente a deca por exemplo pra 500 600? A deca que tenho é da Lander Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/02/2023 em 14:21, Anderson Hipertrofia disse:

 


 

1º Pq nunca King? Vejo muitas pessoas usando outros labs além da Lander e tendo ótimos resultados. Muscle, King, GPharma. Eu nunca usei King e sinceramente eu espero que funcione! 

 

2º Vocês acham que não vale a pena usar o Masteron no Bulking? Pensei que ajudaria no aspecto da musculatura. O Hemogenin (50mg) eu já uso no treino de superiores como "pré" treino. De qualquer forma, quando eu abri o post eu havia encomendado o masteron da King.

 

3º Sugerem que eu guarde o Masteron pro Cutting e fique só no 500 de testo e aumente a deca por exemplo pra 500 600? A deca que tenho é da Lander Gold.

 

Masteron pouquíssimo anabolica,  entende se que se está em bulking está procurando anabolismo, então a droga torna se desnecessária. O aspecto empedrado que ela trás soh aparece em bf abaixo de 10%, então denovo desnecessária.

Única justificativa de usar ela em um bulk seria shbg,  mas aí a dose poderia ser muito menor, e mesmo assim, desnecessaria. Além de que o hemogenim fará isso ateh melhor.

 

Guarde o masteron para um cutting, e mesmo assim a entrada dele deve ser com bf bem baixo.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2023 em 14:29, Vitor_Maromba disse:

 

Masteron pouquíssimo anabolica,  entende se que se está em bulking está procurando anabolismo, então a droga torna se desnecessária. O aspecto empedrado que ela trás soh aparece em bf abaixo de 10%, então denovo desnecessária.

Única justificativa de usar ela em um bulk seria shbg,  mas aí a dose poderia ser muito menor, e mesmo assim, desnecessaria. Além de que o hemogenim fará isso ateh melhor.

 

Guarde o masteron para um cutting, e mesmo assim a entrada dele deve ser com bf bem baixo.

 

Abraço.

 

Você acha que faço as dosagens que falei ou entro com uma 3ª?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2023 em 15:37, Anderson Hipertrofia disse:

 

Você acha que faço as dosagens que falei ou entro com uma 3ª?

 

Pra bulk pouquíssimas combinações são melhores que testo, deca e hemogenim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2023 em 14:21, Anderson Hipertrofia disse:

 


 

1º Pq nunca King? Vejo muitas pessoas usando outros labs além da Lander e tendo ótimos resultados. Muscle, King, GPharma. Eu nunca usei King e sinceramente eu espero que funcione! 

 

2º Vocês acham que não vale a pena usar o Masteron no Bulking? Pensei que ajudaria no aspecto da musculatura. O Hemogenin (50mg) eu já uso no treino de superiores como "pré" treino. De qualquer forma, quando eu abri o post eu havia encomendado o masteron da King.

 

3º Sugerem que eu guarde o Masteron pro Cutting e fique só no 500 de testo e aumente a deca por exemplo pra 500 600? A deca que tenho é da Lander Gold.

testo king ok, mas ja peguei nandrolona king que tinha só oleo dentro, a mesma coisa ja aconteceu com american plus, testo batendo no exame mas nandrolona zuada só o oleo, esse problema eu não tenho com lander gold, digo isso baseado em exames e não somente achismo, na duvida não uso mais nenhum under desses zuados, o valor do bujão só o oleo é praticamente o mesmo preço de um que tem a substancia batendo no exame.

 

Em relação as drogas eu só falei o que funciona pra mim, pra bulking testo deca e hemo, consigo ganhar muito peso, minha prolactina altera muito pouco, ainda não precisei me preocupar com gineco , meu ultimo bulking  foi 200mg testo 400mg nandro 350 hemo, ja o masteron pelo proprio perfil eu preferiria usar ele em cutting, meu cutting atual é ace de trembo e stano oral, 50mg cada , sim, sem teto, não fico broxa, inclusive meu cruze é nandro only, mas vai de cada um, se ainda não tem muita experiencia só resta ir experimentando, pra saber que me dou bem com 19nor tive que fazer teste e exames e colocar na balança

Em 16/02/2023 em 11:20, davincc disse:

Pq king nunca?

nem king nem american plus, que foram os under que ja usei, testo de ambos batem lindo no exame, fiquei pelo menos 1 ano usando os dois, cipionato da merican , dura da king, e tudo ok, mas a nandrolona dos dois, peguei lote que só tinha oleo, eu faço deca only, faço cruze de deca e isso me quebrou as pernas, a diferença no meu fornecedor pra um under zuado e um lander gold que ja confio não chega a 40 reais, não sou fã boy da lander, também não vou ficar defedendo a todo custo, mas é o que ta funcionando pra mim, no meu laboratorio de exame nandrolona sai como testo no exame, eu tenho muita certeza que é nandro, pq meu estradiol chega proximo de zerar, é ai que eu entro com uma testo "rapida" no caso dura lander gold tb e até então tem resolvido o problema do estradiol, eu ja sou um aromatizador nato, então com 1500 de testo meu estradiol bate entre 80 e 120, ja com 3000 de testo que na verdade é nandrolona, meu estradil fica abaixo de 30, então é o motivo de eu não querer e não recomendar mais uso de king, mais uma vez, a testo sempre bateu, agora fica complicado confiar denovo

Editado por icarooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...