Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido altíssima me prejudicando

Posts Recomendados

Fala pessoal. Tô em um blast de 500mg enantato Lander Gold e 400mg Deca Lander há 10 semanas e já estou com esse problema tem um tempo. Minha libido está muito alta, absurdo demais. Sempre tive medo de Deca pq falam da libido e tal, mas pra mim bateu o contrário. Eu tenho namorada e ela me acompanha, não tenho do que reclamar dela, mas eu tô insaciável. É coisa de transar, já querer mais e me masturbar diversas vezes ao dia, não aguento mais isso. Nunca trai ela e estamos juntos há cinco anos, mas minha cabeça tá foda quero transar com qualquer mulher, parece que perco a minha índole de achar isso errado, fico meio animal. Não tive nenhum outro colateral, só esse que está insuportável. 

Alguém já passou por isso e pode me dar alguma dica? Vou diminuir a Deca pra 200mg por mais 5 semanas e entrar em Cruise, acho que vai melhorar um pouco. Não tomo anastrozol e nem cabergolina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/02/2023 em 09:45, Dougwar disse:

O pessoal fala de Deca only que atrapalha o libido, se vc poe testo ja muda tudo. 

Teria q fazer ao contrario diminuir a testo e ir monitorando, fazer um deca base ate achar um ponto aceitavel

Já vi muita gente falar que a Deca com tsto ferra a libido, inclusive falam da tal proporção ideal, etc. O problema de baixar a testo é que eu já usei 500mg por muito tempo e a libido era top, mas normal. Foi só colocar a Deca e deu isso. Até pensei que essa Deca pudesse ser testo, mas o fornecedor é bom, bateu tudo e eu nunca tive e nem conheço quem tenha tido problema com ele. 

Link para o comentário

Diminuir a dose ou passar com psicólogo, ter tesão e vontade "ok" mas passar o dia todo vibrado depois em cima disso só atrapalha sua vida, nem sempre é por conta dos hormônios e existe vício em sexo como qualquer outra coisa afinal o que libera dopamina teoricamente pode causar dependência.

Link para o comentário

Em 14/02/2023 em 09:51, Lein disse:

Já vi muita gente falar que a Deca com tsto ferra a libido

nunca ouvi falar, como disse pode ter "problema " ou solução no seu caso é deca base, deca base, deca maior que a testo.

Fez exame, a chance de ser testo é altissima ja vi varias minas se fuderem por isso compra deca e vem testo, para ate de menstruar com poucas aplicaçoes. Essa de fornecedor bom não tem muita logica, se falta materia prima pra ele se acha q ele vai ficar sem vender, algo que não tem controle nenhum

Editado por Dougwar
Link para o comentário

a diferença entre seres humanos e animais irracionais é o controle das punções.

Se tá assim, utilize essa energia para algo que lhe seja produtivo

ao menos parece que o depenar do sabiá tá atrapalhando sua vida normal, 

sugiro arrumar muita coisa pra fazer, resolver, revisar seu imposto de renda etc...

na correria louca não sobra tempo pra isso

e no mais, se namorada tá tentando acompanhar, muito bom.

Link para o comentário

Em 14/02/2023 em 09:42, Lein disse:

Fala pessoal. Tô em um blast de 500mg enantato Lander Gold e 400mg Deca Lander há 10 semanas e já estou com esse problema tem um tempo. Minha libido está muito alta, absurdo demais. Sempre tive medo de Deca pq falam da libido e tal, mas pra mim bateu o contrário. Eu tenho namorada e ela me acompanha, não tenho do que reclamar dela, mas eu tô insaciável. É coisa de transar, já querer mais e me masturbar diversas vezes ao dia, não aguento mais isso. Nunca trai ela e estamos juntos há cinco anos, mas minha cabeça tá foda quero transar com qualquer mulher, parece que perco a minha índole de achar isso errado, fico meio animal. Não tive nenhum outro colateral, só esse que está insuportável. 

Alguém já passou por isso e pode me dar alguma dica? Vou diminuir a Deca pra 200mg por mais 5 semanas e entrar em Cruise, acho que vai melhorar um pouco. Não tomo anastrozol e nem cabergolina.

Taca Deca na namorada também e se esfolem juntos kkkkk

Link para o comentário

Em 14/02/2023 em 10:54, Power_tr00 disse:

a diferença entre seres humanos e animais irracionais é o controle das punções.

Se tá assim, utilize essa energia para algo que lhe seja produtivo

ao menos parece que o depenar do sabiá tá atrapalhando sua vida normal, 

sugiro arrumar muita coisa pra fazer, resolver, revisar seu imposto de renda etc...

na correria louca não sobra tempo pra isso

e no mais, se namorada tá tentando acompanhar, muito bom.

eu ia escrever exatamente isso...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...