Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,80

- Peso : 86

- Medidas(braço,peito etc) braço 43 peito nao lembro

- Percentual de gordura(BF) em torno de 13 a 14% 

- Tempo de treino 10 anos porem apenas 3 anos e meio com dieta

- Objetivo: recuperar de uma lesão no cotovelo

- Estrutura do ciclo(1 aplicação semanal)

1-10 dura 250mg/sem

1-10: deca 200mg/sem

Bom dia pessoal, fiz meu primeiro ciclo a uns 6 meses de 500 enantato e 200 masteron por 10 sem, depois disto tenho ficado apenas com 250ml de dura por semana, pretendo manter pro resto da vida. A cerca de 2 meses tive uma lesão no no cotovelo, fui ao medico tomei nimesulida 7 dias não resolveu, tomei um outro antiflamatorio mais forte por 5 dias não resolvel, fiz 3 aplicações no glúteo de antiflamatorio e a princípio tinha resolvido porem 1 semana apos a ultima aplicação a dor voltou, estou pensando em adicionar 200mg de deca por 10 semanas, queria saber de vocês se alguem que teve algum tipo de lesão consegui recuperar com a deca, e se essa dosagem está ok? lembrado não e uma dor absurda, sinto ela sempre que forço o antebraço no exercício e isso esta prejudicando minha progressão de carga, tive ate mesmo que diminuir a carga dos puxadores e do cross over.

Postado

A deca não vai curar sua lesão.. busque um bom médico e trate isso antes de iniciar o ciclo.

10 semanas é pouco tempo, faria no mínimo 16. Dobraria a dose também (400mg/sem), testo pode manter.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...