Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TUTORIAL PARA QUEM TEM MEDO DE AGULHA


Posts Recomendados

Em 14/02/2023 em 07:50, Pacote-san disse:

Subcutaneo na parte frontal ou lateral da coxa é o futuro ahuhauahaua

 

spacer.png

 

Após aplicar meses e meses em IM no vasto acho que não volto mais.

 

Semana que vem vou mandar video

Ta usando assim ainda mano ? No vasto acho que pega IM rasa ainda , eu apliquei uma vez com a amarela menor que essa e pegou IM rasa Kk mais bom é que tem conforto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/02/2024 em 20:31, Aspokv disse:

Ta usando assim ainda mano ? No vasto acho que pega IM rasa ainda , eu apliquei uma vez com a amarela menor que essa e pegou IM rasa Kk mais bom é que tem conforto 

Depende do seu BF, a roxa é certeza que pega IM superficial, a marrom geralmente pega subcutânea. Usei muito tempo a marrom, agora tô na 30x7. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2024 em 08:46, adaounder disse:

Subcutânea só deposteron? 

Qualquer substância, oleosa da pra aplicar, liquida nunca usei, mas deve dar também... Eu só uso durateston, trembo, deca etc tudo aplico sub quando é 1ml ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2024 em 08:48, Oliveiralan disse:

Qualquer substância, oleosa da pra aplicar, liquida nunca usei, mas deve dar também... Eu só uso durateston, trembo, deca etc tudo aplico sub quando é 1ml ou menos.

Esse cara aí fala que pra estética subQ é pior que intra 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2024 em 18:23, Aspokv disse:

Esse cara aí fala que pra estética subQ é pior que intra 

 

Nos eua só se usa subcutâneo pra TRT, não existe isso de agulha adequada hehe. A absorção é um pouco mais lenta, e a curva plasmática mais estável. 
 

o problema é que é inviável acima de 2ml. Tirando isso não faz a menor diferença na prática. 
 

 

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2024 em 18:23, Aspokv disse:

Esse cara aí fala que pra estética subQ é pior que intra 

 

Não vai nessa. Pico não significa muita coisa. Nessa lógica todo mundo usaria só propionato e se furaria todo santo dia. O que importa é concentração plasmática, sempre é e sempre vai ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2024 em 18:25, Oliveiralan disse:

Nos eua só se usa subcutâneo pra TRT, não existe isso de agulha adequada hehe. A absorção é um pouco mais lenta, e a curva plasmática mais estável. 
 

o problema é que é inviável acima de 2ml. Tirando isso não faz a menor diferença na prática. 
 

 

Poise mano , eu aplica IM , ai coro endureceu tava chato já , aí comecei na subQ os cara falavam que eu tava perdendo produto , e que absorção eu perdia uma porcentagem …

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2024 em 18:28, GordãoLanches disse:

Não vai nessa. Pico não significa muita coisa. Nessa lógica todo mundo usaria só propionato e se furaria todo santo dia. O que importa é concentração plasmática, sempre é e sempre vai ser.

Poise mano , eu aplica IM , ai coro endureceu tava chato já , aí comecei na subQ os cara falavam que eu tava perdendo produto , e que absorção eu perdia uma porcentagem …

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2024 em 19:09, Aspokv disse:

Poise mano , eu aplica IM , ai coro endureceu tava chato já , aí comecei na subQ os cara falavam que eu tava perdendo produto , e que absorção eu perdia uma porcentagem …

Não perde nada. Só é mais lenta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...