Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 14/02/2023 em 07:50, Pacote-san disse:

Subcutaneo na parte frontal ou lateral da coxa é o futuro ahuhauahaua

spacer.png

Após aplicar meses e meses em IM no vasto acho que não volto mais.

Semana que vem vou mandar video

Ta usando assim ainda mano ? No vasto acho que pega IM rasa ainda , eu apliquei uma vez com a amarela menor que essa e pegou IM rasa Kk mais bom é que tem conforto 

Publicidade

Postado
Em 07/02/2024 em 20:31, Aspokv disse:

Ta usando assim ainda mano ? No vasto acho que pega IM rasa ainda , eu apliquei uma vez com a amarela menor que essa e pegou IM rasa Kk mais bom é que tem conforto 

Depende do seu BF, a roxa é certeza que pega IM superficial, a marrom geralmente pega subcutânea. Usei muito tempo a marrom, agora tô na 30x7. 

Postado
Em 07/02/2024 em 21:10, Oliveiralan disse:

Depende do seu BF, a roxa é certeza que pega IM superficial, a marrom geralmente pega subcutânea. Usei muito tempo a marrom, agora tô na 30x7. 

Subcutânea só deposteron? 

Postado
Em 08/02/2024 em 08:46, adaounder disse:

Subcutânea só deposteron? 

Qualquer substância, oleosa da pra aplicar, liquida nunca usei, mas deve dar também... Eu só uso durateston, trembo, deca etc tudo aplico sub quando é 1ml ou menos.

Postado
Em 08/02/2024 em 08:48, Oliveiralan disse:

Qualquer substância, oleosa da pra aplicar, liquida nunca usei, mas deve dar também... Eu só uso durateston, trembo, deca etc tudo aplico sub quando é 1ml ou menos.

Esse cara aí fala que pra estética subQ é pior que intra 

Postado (editado)
Em 08/02/2024 em 18:23, Aspokv disse:

Nos eua só se usa subcutâneo pra TRT, não existe isso de agulha adequada hehe. A absorção é um pouco mais lenta, e a curva plasmática mais estável. 

o problema é que é inviável acima de 2ml. Tirando isso não faz a menor diferença na prática. 

Editado por Oliveiralan
Postado
Em 08/02/2024 em 18:23, Aspokv disse:

Não vai nessa. Pico não significa muita coisa. Nessa lógica todo mundo usaria só propionato e se furaria todo santo dia. O que importa é concentração plasmática, sempre é e sempre vai ser.

Postado
Em 08/02/2024 em 18:25, Oliveiralan disse:

Nos eua só se usa subcutâneo pra TRT, não existe isso de agulha adequada hehe. A absorção é um pouco mais lenta, e a curva plasmática mais estável. 

o problema é que é inviável acima de 2ml. Tirando isso não faz a menor diferença na prática. 

Poise mano , eu aplica IM , ai coro endureceu tava chato já , aí comecei na subQ os cara falavam que eu tava perdendo produto , e que absorção eu perdia uma porcentagem …

Postado
Em 08/02/2024 em 18:28, GordãoLanches disse:

Não vai nessa. Pico não significa muita coisa. Nessa lógica todo mundo usaria só propionato e se furaria todo santo dia. O que importa é concentração plasmática, sempre é e sempre vai ser.

Poise mano , eu aplica IM , ai coro endureceu tava chato já , aí comecei na subQ os cara falavam que eu tava perdendo produto , e que absorção eu perdia uma porcentagem …

Postado
Em 08/02/2024 em 19:09, Aspokv disse:

Não perde nada. Só é mais lenta. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...