Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TUTORIAL PARA QUEM TEM MEDO DE AGULHA

Posts Recomendados

Em 20/03/2023 em 12:41, NaturaldoParaná disse:

Quando afundo a agulha e começa a doer por mais de 1 segundo sei que eu errei o ponto, acertei um vaso, artéria, alguma coisa.
Dai tiro, troco a agulha e tento em um lugar diferente. Nunca precisei fazer mais de 2 furos, no segundo furo sempre acerto.

Abraços.

Se aplicou e sentiu dor nao tem porque tirar e aplicar em outro ponto ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 8 meses depois...

Cara já fiz 10 aplicações no meu primeiro ciclo 1ml de durateston agora vou aplica 2ml durante 5 semanas tem problema eu usar uma seringa de 3ml ? uso agulha de 25.7 namoral não consigo fazer uma aplicação sem me caga de medo tenho mais medo da agulha do que dos colaterais, passo álcool pelo menos umas 8 vezes antes de aplicar não tenho ideia de como reduzir esse medo vou começa a fumar antes de aplicar pra ver se eu me acalmo

Link para o comentário

Em 29/11/2023 em 15:14, Plax295 disse:

Cara já fiz 10 aplicações no meu primeiro ciclo 1ml de durateston agora vou aplica 2ml durante 5 semanas tem problema eu usar uma seringa de 3ml ? uso agulha de 25.7 namoral não consigo fazer uma aplicação sem me caga de medo tenho mais medo da agulha do que dos colaterais, passo álcool pelo menos umas 8 vezes antes de aplicar não tenho ideia de como reduzir esse medo vou começa a fumar antes de aplicar pra ver se eu me acalmo

Divide em aplicações de DSDN com 0,5ml. Usa agulha 24G (0,55x20).
Rotaciona os locais de aplicação. Utilize seringa de insulina.

Link para o comentário

Em 29/11/2023 em 17:37, Kofma disse:

Divide em aplicações de DSDN com 0,5ml. Usa agulha 24G (0,55x20).
Rotaciona os locais de aplicação. Utilize seringa de insulina.

Mas teria algum problema em injetar dessa forma que eu citei usando uma seringa de 3ml pra 2ml de sustanon ? Digo prejudica na hora da aspiração antes de injetar ?

Link para o comentário

Em 29/11/2023 em 15:56, Plax295 disse:

Mas teria algum problema em injetar dessa forma que eu citei usando uma seringa de 3ml pra 2ml de sustanon ? Digo prejudica na hora da aspiração antes de injetar ?

Sem problema. Eu só acho que as seringas maiores(com maiores quantidades de oleo) tornam mais dificil esse processo de aspiração e aplicação. Mas essa é minha opinião.

Pode fazer que da certo. Nesse caso 2ml tem que ser pelo menos 25x7 mesmo.

Editado por Kofma
Link para o comentário

Em 14/02/2023 em 07:50, Pacote-san disse:

Subcutaneo na parte frontal ou lateral da coxa é o futuro ahuhauahaua

spacer.png

Após aplicar meses e meses em IM no vasto acho que não volto mais.

Semana que vem vou mandar video

Passei 8 meses aplicando assim com ela, semana passada meti a 30x7 porque comecei a mandar 2ml, doi mais pra entrar mas sai mais fácil, quando voltar pra 1ml volto pra marrom ❤️

Link para o comentário

Em 29/11/2023 em 18:01, Kofma disse:

Sem problema. Eu só acho que as seringas maiores(com maiores quantidades de oleo) tornam mais dificil esse processo de aspiração e aplicação. Mas essa é minha opinião.

Pode fazer que da certo. Nesse caso 2ml tem que ser pelo menos 25x7 mesmo.

Sem risco então de entupir a seringa né ? 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...