Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vamos lá pessoal. 

Eu tenho 32 anos e treino a 12 anos:

Segue os dados

1.90 de altura 

114 kg

15 de BF pois vinha de um bulking e já estou modificando a dieta.

43,5 de braço 

Já ciclei antes com enantato e oxandrolona, mas ja faz um bom tempo. Fiz TPC, tudo cetinho. Sei bem os prós e contras de usar anabolizantes (meu pai foi careca muito cedo e eu usei anabol e o cabelo ta com umas falhas terriveis kkk). Triste é fazer um ciclo e depois de terminar perder boa parte, então gostaria de manter um bom fisico fazendo um TRT.

Fora isso, minha dúvida é: Quero fazer TRT, mas não tenho problemas de testo baixa. Fiz exames faz um tempo, não estou com ereção baixa, nem falta de energia. Tudo em ordem. 

Ja tive muitos problemas com espinhas mas mesmo usando enantato 8 semanas com ox eu não tive problemas. 

MAs resumindo... minhas duvidas são

TRT devo fazer com Dura ou enan? (enan no ciclo não tive problemas com espinha, e dura o pessoal me falou que da bastante espinha)

1x por semana 1ml? 

Devo tomar algum protetor enquanto faço TRT? 

Publicidade

Postado (editado)
Em 13/02/2023 em 17:58, Dougwar disse:

Resumindo suas duvidas são de alguém q nunca leu sobre o assunto, tem muito material aqui no forum, não da pra postar td aqui de novo pra te responder. 

Te deixo uma pergunta oq é TRT?

TRT seria manter testosterona em níveis naturais. Já li um pouco do material aqui mas fiquei em duvida porque um médico aqui da minha cidade receitou TRT para um amigo meu sendo que ele não tem problemas nenhum. Mas 1 ml semana de dura são doses suprafisiológicas, mas pelo menos aqui os cara falam assim. Não sei se fui claro.

Mas obrigado de toda forma. Já li um materia aqui bem completa. Vou pesquisar mais antes de perguntar 

Editado por Razer7
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 13/02/2023 em 17:39, Razer7 disse:

Vamos lá pessoal. 

Eu tenho 32 anos e treino a 12 anos:

Segue os dados

1.90 de altura 

114 kg

15 de BF pois vinha de um bulking e já estou modificando a dieta.

43,5 de braço 

Já ciclei antes com enantato e oxandrolona, mas ja faz um bom tempo. Fiz TPC, tudo cetinho. Sei bem os prós e contras de usar anabolizantes (meu pai foi careca muito cedo e eu usei anabol e o cabelo ta com umas falhas terriveis kkk). Triste é fazer um ciclo e depois de terminar perder boa parte, então gostaria de manter um bom fisico fazendo um TRT.

Fora isso, minha dúvida é: Quero fazer TRT, mas não tenho problemas de testo baixa. Fiz exames faz um tempo, não estou com ereção baixa, nem falta de energia. Tudo em ordem. 

Ja tive muitos problemas com espinhas mas mesmo usando enantato 8 semanas com ox eu não tive problemas. 

MAs resumindo... minhas duvidas são

TRT devo fazer com Dura ou enan? (enan no ciclo não tive problemas com espinha, e dura o pessoal me falou que da bastante espinha)

1x por semana 1ml? 

Devo tomar algum protetor enquanto faço TRT? 

basicamente tu quer tudo mastigado como o colega disse kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...