Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde rapazeada. Hoje eu deveria fazer a segunda aplicação de uma ampola de deposteron (200mg). Acontece que passei por uma semana difícil, perdi o ânimo de treinar e a empolgação com o protocolo que eu iria fazer (com acompanhamento médico). 

No geral, tô saindo fora e nem quero mais aplicar. Alguém já esteve em situação parecida? Preciso fazer alguma tpc?

Publicidade

Postado

Só vida que segue!!!

mas tenta nao desanimar irmão! Tenta seguir treinando e fazendo dieta, tu vai ver que vai ajudar no teu mental 

Postado
Em 13/02/2023 em 16:32, MadrugaDentista disse:

Só vida que segue!!!

Obrigado pela moral mano, pra mim tá sendo foda. 
Não preciso fazer nenhum exame então pra verificar nada?
Libido deu uma quedinha mas acho q se pá deve ter seguido o psicológico...

Postado
Em 13/02/2023 em 18:08, sleazyandeasy disse:

Obrigado pela moral mano, pra mim tá sendo foda. 
Não preciso fazer nenhum exame então pra verificar nada?
Libido deu uma quedinha mas acho q se pá deve ter seguido o psicológico...

Psicológico irmão! 

nao precisa fazer nada!

se tu quiser ser mais certinho, pode comprar 2cx de tamoxifeno de 20mg(+-30 reais cada caixa). Tu vai tomar 40mg(2cp) por 14 dias e 20mg-1cp- por 14 dias 

Postado (editado)
Em 13/02/2023 em 16:25, sleazyandeasy disse:

Boa tarde rapazeada. Hoje eu deveria fazer a segunda aplicação de uma ampola de deposteron (200mg). Acontece que passei por uma semana difícil, perdi o ânimo de treinar e a empolgação com o protocolo que eu iria fazer (com acompanhamento médico). 

No geral, tô saindo fora e nem quero mais aplicar. Alguém já esteve em situação parecida? Preciso fazer alguma tpc?

Salve irmão aconteceu exatamente isso comigo 3 anos atrás. Não senti praticamente nada de colateral, esses dias decidi fazer o primeiro ciclo de verdade, fiz exames e minha testo estava 1200 natural, ou seja não teve nenhuma implicação no meu eixo a longo prazo.

Editado por NaturaldoParaná
Postado
Em 14/02/2023 em 00:39, NaturaldoParaná disse:

Salve irmão aconteceu exatamente isso comigo 3 anos atrás. Não senti praticamente nada de colateral, esses dias decidi fazer o primeiro ciclo de verdade, fiz exames e minha testo estava 1200 natural, ou seja não teve nenhuma implicação no meu eixo a longo prazo.

papo reto mano? essa parada do eixo me deixava grilado

sua testo tá fortissima, espera um pouco pra agulhar po kkk as vezes ce aproveita mais um pouco dela alta

Em 14/02/2023 em 00:30, MadrugaDentista disse:

se tu quiser ser mais certinho, pode comprar 2cx de tamoxifeno de 20mg(+-30 reais cada caixa). Tu vai tomar 40mg(2cp) por 14 dias e 20mg-1cp- por 14 dias 

pra começar agora já? 

obrigado de vdd pela ajuda mano, bom demais ter alguém com experiência pra dar uma moral

Em 14/02/2023 em 00:10, costaf disse:

Dá uma descansada na mente, dps volta. Mas desiste não, vc já está com td na mão 

tmj irmão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...