Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sofri alguma lesão no tendão do bíceps radial?

K1NGGGG

Posts Recomendados

A mais ou menos 2 semanas eu estava treinando bíceps com minha carga máxima no cabo, quando comecei a sentir alguma espécie de "choque" em ambos os tendões conectados ao radio, desde então eu tenho sentido que quando eu estico meu braço todo o tendão meio que está "enrijecido" por assim dizer e tem um pouco de dificuldade de fazer o movimento, se eu esticar o braço completamente e botar força no tendão do bíceps eu sentirei esses choques e só pioraram a dor.

Eu consigo treinar costas e bíceps ainda, porém com essa dor no tendão me preocupa muito.

Além do mais, quando estou fazendo rosca direta eu consigo observar que o bíceps na parte mais inferior está com uma certa vermelhidão na porção superior, próximo ao tendão, sendo que a dor está localizada na região do rádio (onde o tendão é inserido)

Oq pode ser isso? Alguma inflamação? Rompimento parcial? Se alguém puder me ajudar agradeço, estou fazendo alogamentos diários na região mas não sei se está adiantando muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/02/2023 em 16:40, MadrugaDentista disse:

Obvio que primeira opção seria procurar um profissional pra te ajudar

Se tu tá movimentando, provavelmente romper não rompeu, provavelmente inflamação. Pode colocar anti-inflamatórios local e muito gelo, 

Espero que seja só isso msm, eu já tive dores parecidas antes em ambos só que passou com coisa de 4 dias, agora essa dor só aparece quando o braço está numa posição muito esticada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...