Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos! Venho do uso constante  de 250 mg semana de enantato de testosterona, já passo das 65 semanas! Cerca de 20 semanas atrás minha estética corporal  começou a decair ( aumento de tecido adiposo muito aparente). Gostaria de saber qual melhor tpc para  '' concertar '' meu eixo hormonal. Lembrando que tenho base, só quero a opinião sincera de vocês ! Quantidades de CLOMID, PROVIN, HCG, marcas e etc. Desde já agradeço e que Deus abençoe a Todos !

Publicidade

Postado

Concerto = peça musical extensa, que consiste na oposição de um ou mais instrumentos solistas a uma orquestra ou a um grupo instrumental.

Conserto = restauração ou recomposição de coisa rasgada, descolada, partida, deteriorada etc

Postado
Em 13/02/2023 em 13:18, Enfermeiro Gordo disse:

Boa tarde a todos! Venho do uso constante  de 250 mg semana de enantato de testosterona, já passo das 65 semanas! Cerca de 20 semanas atrás minha estética corporal  começou a decair ( aumento de tecido adiposo muito aparente). Gostaria de saber qual melhor tpc para  '' concertar '' meu eixo hormonal. Lembrando que tenho base, só quero a opinião sincera de vocês ! Quantidades de CLOMID, PROVIN, HCG, marcas e etc. Desde já agradeço e que Deus abençoe a Todos !

Deixa eu ver se entendi.

Você está usando 250mg de testosterona por semana já fazem mais de 65 semanas, fazem em média 20 semanas que sua estética começou a decair, é isso?

Se está tendo aumento de tecido adiposo é culpa da dieta, não tem NENHUMA relação com o hormônio.

Pra "consertar" o eixo hormonal tem que parar de usar a droga e fazer a terapia pós ciclo que já tem 1 milhão de tópicos mastigado aqui no fórum.

No geral cada pessoa vai ter preferência por medicações diferentes no momento da TPC.

A atrofia testicular vai voltar com o tempo, assim como o eixo, o HCG seria interessante se estiver pensando em ter filhos por agora, se não pensa nisso agora, pode só fazer a tpc normalmente e esperar que tudo vai normalizar, os poucos resultados que teve com o hormônio vão acabar de ir embora, vai aumentar mais ainda a gordura como esperado e logo você estabiliza como era antes do uso.

O eixo volta até mesmo sem o uso de medicações no pós ciclo, porém demora ainda mais e é mais sacrificante, infelizmente interromper o uso de ergogênicos é uma etapa bem complicada, tem que ter a mente forte pra não voltar a usar.

Postado
Em 13/02/2023 em 13:18, Enfermeiro Gordo disse:

pode ser a dieta manin

eu curto fazer tpc com HCG
mas tem que fazer um exame pós ciclo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...