Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, sou nova por aqui! 
comecei meu processo em abril de 2022, faço acompanhamento com nutricionista, comecei aos poucos, fui evoluindo nos treinos e continuo evoluindo, porém, percebi ao acompanhar minha dieta pelo aplicativo fat secret, que as proteínas vegetais estão contabilizando e aumentando a caloria total diária. Gostaria de saber se devo diminuir a quantidade de proteína para ficar dentro das calorias, ou desprezar o aumento das calorias pelas proteínas vegetais. Sei q as animais que importam, mas o aumento do superávit pelas proteínas vegetais me deixam com medo de ganhar muita gordura no bulking. Consumo macarrão sem glúten (pela grande quantidade, o glúten e o arroz me fazem mal, tive q me adaptar com tapioca e opções zerl glúten), frutas, frango e de vez  em quando carne vermelha magra, ovos, legumes,  whey quando preciso por praticidade e creatina. O superávit pelas proteínas vegetais aumentos mais ou menos em 100-120kcal. 
Desde já agradeço!

Publicidade

Postado (editado)

Esse é o tipo de preocupação que alguem que paga um profissional, nunca deveria ter.

Em 13/02/2023 em 12:16, leticiadv disse:

Gostaria de saber se devo diminuir a quantidade de proteína para ficar dentro das calorias

Fale com a pessoa que fez o planejamento, mudanças feitas por voce podem alterar o plano feito e o resultado esperado pelo profissional.

Editado por Rafael_176Lbs
Postado
Em 13/02/2023 em 12:47, somedieyoung_ disse:

Seu nutricionista deveria ter levado em conta o cálculo das proteínas vegetais no seu total de calorias diárias, não faz sentido desprezar. 

Se ver bem ela diz que faz acompanhamento com nutricionista, mas pelas duvidas dela essa dieta parece q foi feita por ela. Ou pelo total é irrelevante.

@leticiadvessa dieta foi feita pelo nutricionista? Qts calorias totais ele passou ou so disse as qts de cada comida?

Postado
Em 13/02/2023 em 16:10, Dougwar disse:

Se ver bem ela diz que faz acompanhamento com nutricionista, mas pelas duvidas dela essa dieta parece q foi feita por ela. Ou pelo total é irrelevante.

@leticiadvessa dieta foi feita pelo nutricionista? Qts calorias totais ele passou ou so disse as qts de cada comida?

A dieta foi formulada por um nutricionista, ele passa somente as refeições, não passa quantidade de macros e kcal totais, geralmente quem passa isso, são profissionais que passam dieta flexível, pelo menos de todos os nutris que fui, foi assim, nenhum passou kcal total ou macros. 

Postado
Em 15/02/2023 em 15:29, leticiadv disse:

A dieta foi formulada por um nutricionista, ele passa somente as refeições, não passa quantidade de macros e kcal totais, geralmente quem passa isso, são profissionais que passam dieta flexível, pelo menos de todos os nutris que fui, foi assim, nenhum passou kcal total ou macros. 

certo e como q vc chegou a conclusão que ele não contou as proteinas vegetais se vc não tinha o total de kcal e macros?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...