Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eaí galera.

Freqüento a academia 5 vezes por semana, malhando um músculo por vez. Estou realizando um treinamento com uma boa intensidade, mas creio que preciso de um pouco mais de força para melhorar ainda mais.

Atualmente, estou tomando 5 suplementos, dessa forma (como recomendado):
- Ao acordar: 30g de albumina;
- Pré-treino: 2 cápsulas de BCAA;
- Pós-treino: 1 colher de sopa de Whey Protein, 1 colher de sopa de MaltoDextrina, 5g de creatina e 3 cápsulas de BCAA;
- Ao dormir: 30g de albumina.

Como citei, fui recomendado, inclusive aqui no fórum, a tomar os suplementos dessa forma. No entanto, como falei, acho que seria necessário aumentar um pouco mais minha força para atingir melhores resultados.

Portanto, duas perguntas:
1ª) A forma como estou tomando está correta? Se não, como seria?
2ª) O que eu poderia mudar (nessa suplementação) para aumentar um pouco a força? Ou devo tomar algum outro suplemento?

Grato desde já.

• Administrador
Postado

1 colher de sopa de whey é muito pouco... Usa 2 medidas, se não tiver o dosador, manda 4 colheres, junto de mais 4 colhere de malto.

E essa suplementação não vai interferir muito na sua força, o que vai interferir é a sua dieta como um todo e o descanso também.

Postado

Bronco, então tem algo que eu possa tomar para melhorar um pouco?

[quote name='funkstatic' post='20637' date='27 06 08']Exatamente... essa sua suplementação não vai te dar força...

Suplemento que pode te ajudar nisso é Creatina.[/quote]

Mas eu estou tomando creatina. Leia novamente a descrição da minha suplementação que verá.

Postado

[quote name='bruno_cobra' post='20628' date='27 06 08']Eaí galera.

Freqüento a academia 5 vezes por semana, malhando um músculo por vez. Estou realizando um treinamento com uma boa intensidade, mas creio que preciso de um pouco mais de força para melhorar ainda mais.

Atualmente, estou tomando 5 suplementos, dessa forma (como recomendado):
- Ao acordar: 30g de albumina;
- Pré-treino: 2 cápsulas de BCAA;
- Pós-treino: 1 colher de sopa de Whey Protein, 1 colher de sopa de MaltoDextrina, 5g de creatina e 3 cápsulas de BCAA;
- Ao dormir: 30g de albumina.

Como citei, fui recomendado, inclusive aqui no fórum, a tomar os suplementos dessa forma. No entanto, como falei, acho que seria necessário aumentar um pouco mais minha força para atingir melhores resultados.

Portanto, duas perguntas:
1ª) A forma como estou tomando está correta? Se não, como seria?
2ª) O que eu poderia mudar (nessa suplementação) para aumentar um pouco a força? Ou devo tomar algum outro suplemento?

Grato desde já.[/quote]

A crença de 99% dos marombeiros é que é necessário aumentar a carga para ganhar força. Muitos pensam que a hipertrofia é um subproduto da força, quando na verdade a força é um subproduto da hipertrofia. Ou seja se ganhamos hipertrofia, sempre vamos ganhar um pouco de força, mas se ganharmos força, nem sempre (chego a dizer que quase nunca) vamos ganhar hipertrofia.

Você vai ganhar força com o aumento da sua hipertrofia (massa muscular), isso é uma consequência.

Fonte: Ciclos de Força - Um tópico do Guilherme no fórum.

Postado

[quote name='G.M' post='20650' date='27 06 08']aproveitando ...
to tomando o whey da optimum, lá fla pra tomar uma medida do dosador,
2 seria melhor? ou 1 já eh o suficiente?[/quote]

Sim! +D

2 seria melhor...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...