Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou viajar no meio do cutting, o que fazer?

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado

Eu fiz uma viagem de 2 semanas e se cuidar da alimentação, você não vai regredir...
Eu foquei em comer de manhã sempre o mais correto: ovo, iogurte, frutas... E a noite ao retornar pra casa, comer um frango com salada etc.
Comi fast food, vários lanches não saudáveis. Mas no intervalo comia barrinha de proteína, frutas, levei whey na mala...
Fiz avaliação física 2 dias depois de retornar e não havia perdido nada, nem engordado. É só controlar na alimentação mesmo e aproveitar a viagem que tá suave

Publicidade

Postado
Em 13/02/2023 em 18:00, jn1992 disse:

Eu fiz uma viagem de 2 semanas e se cuidar da alimentação, você não vai regredir...
Eu foquei em comer de manhã sempre o mais correto: ovo, iogurte, frutas... E a noite ao retornar pra casa, comer um frango com salada etc.
Comi fast food, vários lanches não saudáveis. Mas no intervalo comia barrinha de proteína, frutas, levei whey na mala...
Fiz avaliação física 2 dias depois de retornar e não havia perdido nada, nem engordado. É só controlar na alimentação mesmo e aproveitar a viagem que tá suave

massa irmãoo, obrigado por compartilhar!

vou fazer isso mesmo, levar whey, barrinhas protéicas, e lá comprar frutas, carnes, ovos p/ comer mais limpo possível 

Em 13/02/2023 em 18:00, jn1992 disse:

sempre vejo recomendação de ingestão de frutas pela manhã, gostaria de entender mais o porque, vc poderia me explicar? É pelo teor de fibras e manter maior saciedade?

Postado
Em 13/02/2023 em 19:13, Herculano De Oliveira disse:

massa irmãoo, obrigado por compartilhar!

vou fazer isso mesmo, levar whey, barrinhas protéicas, e lá comprar frutas, carnes, ovos p/ comer mais limpo possível 

sempre vejo recomendação de ingestão de frutas pela manhã, gostaria de entender mais o porque, vc poderia me explicar? É pelo teor de fibras e manter maior saciedade?

Eu como frutas pelas vitaminas mesmo, pra ser mais saudável, pelas fibras etc. Eu sempre tento manter 3 frutas diferentes ao dia, só pra isso mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...