Frango_Grelhado 5 Postado Maio 14, 2010 às 07:35 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 às 07:35 (editado) Foda-se !!!!!!!!! O desmotivado.. O fraco. aquele qu sempre tem uma desculpa pelo fato de nao ter alcançado os seus objetivos. Vc sabe do tipo de pessoa eu to falando.. O tipo “poderia ter sido”, “deveria ter sido”, o “quase foi algo”. Vc é um deles ? Ou vc agarra os seus sonhos pelas bolas, assume o controle sobre o que vc quer, e vai em busca deles? Vc tem o coraçao, determinaçao, energia, persistencia, perseverança e aquele desejo animal pelo que inevitavelmente será seu um dia? Vc quer ser grande? Forte? Vc tem essa ambição toda vez que esta treinando para dar o seu maximo? Vc pode dizer mentalmente foda-se o mundo e tudo nele porque tudo que existe neste momento são os pesos que precisa levantar, nao importa o que aconteça? Escutem irmaos.. a motivaçao é a chave para tudo na vida. No mundo do ferro, somente os motivados irao sobreviver.. Nao ha nada como o sentimento de adrenalina correndo em suas veias como uma bomba hidraulica que faz vc tremer, enchendo vc de raiva e furia antes de um exercício pesado. Essa é a melhor parte. Eu amo isso. Vc tem que amar isso também !!! Levantar ferro nos motiva.. crescer a proporçoes que alguns de nós consideramos “freaks” nos motiva.. Alguns de meus motivadores favoritos sao a música, as academias novas e parceiros de treino diferentes para fazer do treino uma competição, particularmente prefiro treinar sozinho.. treinar com alguém mais forte e muito mais desenvolvido é um grande fator motivador.. Por último, e provavelmente o motivador mais poderoso para mim é encontrar um pensamento que me irrite o suficiente para rasgar os braços e pernas de alguém !! Olhe para as pessoas mais bem-sucedidas do mundo e vera que todas sao motivadas.. até mesmo os crimes mais notorios exige dos criminosos a motivação que os faz agirem da maneira que agem.. uma pessoa realmente motivada pode inspirar qualquer um ao seu redor !! ( pense nisso ) agora mesmo vc provavelmente esta pensando como esta merda de texto vai ajudar ?? aqui esta a resposta, cara.. eu quero que vc escolha uma meta!! se forem alguns kg a mais para levantar, ou algum peso de músculos em seu corpo, de uma olhada no que vc quer.. seja realista por que vc nunca ira conseguir 45 kg de músculos sólidos em um mes nao importa o quanto motivado vc seja!! agora pergunte a si mesmo, “por que eu escolhi esse objetivo ??” é porque vc quer impressionar alguma gostosa ?? Talvez seja por que vc esta cansado de ser um cara gordo ?? Ou por que vc quer quebrar recordes em competições e parecer um animal ?? a razao de vc ter escolhido esta meta é a mesma que deveria motivar vc !!! Foda-se... Avance.. Nao amanha, hj. Nao desista. Comece a trabalhar agora. acredite em vc mesmo e vá buscar o que vc quer! ataque e leve por que isso é seu. Leve por que vc sabe, no fundo do seu coração que se nao levar, vc nunca esquecerá que isso estava ali o tempo todo esperando para ser entregue e vc deixou escapar!! Seja capaz de olhar para si mesmo no espelho todos os dias de sua vida sem medo!! Como é que vc vai se sentir se deixar os objetivos e aspiraçoes passarem por vc ?? Uma coisa que eu amo sobre o que eu faço é que sei que tudo ao longo da minha vida foi exatamente como eu quis e desejei que fosse !!! Eu nunca deixei ninguém me dizer o contrário!! Eu lembro quando eu comecei a treinar, tinha que ouvir pessoas da minha família dizer, “Por que vc faz isso?” Eu tenho algumas pessoas muito bem-sucedidas na minha família, mas a maioria nunca teve o que queria, e pensam que eu estou perdendo meu tempo ¬¬ é engraçado como aquelas mesmas pessoas agora se gabam de mim, de ser meu amigo/parente e etc.. Elas nao tem mais dúvidas! Isto é como um combustível pra mim.. eu sou diferente.. E vc ??? Vc pode dizer que quando tinha 16 anos queria ser grande, ganhar títulos e competir como profissional, que vc seguiu este caminho? Nao estou dizendo isso para me gabar, mas é uma grande sensaçao quando vc pode dizer que teve um sonho e em vez de deixar de lado como todo mundo, na verdade realmente o buscou a todo custo.. espero que isso motive e mostre aos meus filhos ( se tiver) que se vc realmente quer muito algo, vc pode alcançar.. escolher uma competição e treinar, fazer dieta, se sacrificar, tudo parece difícil nesse momento, mas quando vc prega o maldito título na parede, essa é a melhor sensaçao do mundo e ninguém pode tirar isso de vc !!! é isso.. essa é a hora. Somente agora. O amanha é um sonho a um dia de distancia. Vc esta motivado para começar ou vc acredita que o amanha vai chegar e trará a motivação com ele? Bem, enquanto vc espera pelo amanha, eu estarei treinando pesado hoje para alcançar os meus objetivos.. Animais? Sim, nós somos. Por que? Por ue nós nao esperamos pelo amanha nos trazer motivação !! Seja real. nao seja falso. Seja inteligente. Nao perca seu tempo. Encontre essa faísca que existe em vc e faça dela o maior incendio!!!!!!! Deixe queimar sem controle.. Controle o seu destino e nunca desista!!!! Pare de dar desculpas !! Faça funcionar !!! Todos os prazeres na vida nao podem ser comparados com o fato de viver o seu sonho. Se vc sonha em ser grande, forte, treinar pesado, competir, e vencer entao va e faça!! A única coisa de que eu tenho medo é o pensamento de que um dia eu possa nao ter um sonho, entao nao deixarei este morrer até que eu consiga tudo que eu quero !!! Sejam vencedores !! Foda-se o resto.... Forte abraço a todos forum !! Editado Maio 14, 2010 às 16:07 por Frango_Grelhado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Maio 14, 2010 às 11:28 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 às 11:28 Amei esse texto.. valeu amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Maio 14, 2010 às 12:19 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 às 12:19 Karai... essa foi de arrepiar! Muito bom!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri 0 Postado Maio 14, 2010 às 13:19 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 às 13:19 Palavras de vencedor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael T. 1 Postado Maio 14, 2010 às 13:34 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 às 13:34 otimo texto. ta de parabens ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagobass 28 Postado Maio 14, 2010 às 13:36 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 às 13:36 Ótimo texto, gostei bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lastrevas 1 Postado Maio 14, 2010 às 13:36 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 às 13:36 É hoje que eu toro minhas pernas e explodo meus biceps!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junk3r 4 Postado Maio 14, 2010 às 13:51 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 às 13:51 grande texto realmente é de arrepiar cara. MOTIVAÇÃO É TUDO NA VIDA. até pra transar se precisa tal, e ainda mais nesse nosso esporte. curti a parte: "Todos os prazeres na vida nao podem ser comparados com o fato de viver o seu sonho. Se vc sonha em ser grande, forte, treinar pesado, competir, e vencer entao va e faça!" a nossa realidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduluiz199 14 Postado Maio 14, 2010 às 14:47 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 às 14:47 Muuuito bom cara Se for vc q criou o texto .. Pq q faz um video e coloca no youtube ? Isso mto motivador cara Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LocoDiablo 64 Postado Maio 14, 2010 às 14:54 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 às 14:54 Muito bom mesmo! Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora