Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Blast Cruise

Posts Recomendados

Nobres vou passar aki um rápido relato, estou em Cruise com 100mg de testo + 100mg Deca , é a primeira vez que faço cruise com deca , quiz testar, no começo mil maravilhas mais agora 3 meses depois deu uma caída na libido e dificuldade de manter ereção, nada ainda preocupante , mais ja pensei em meter o pé no freio , ainda nao fiz os exames do cruise mais acredito ser pelo E2 baixo por causa da deca . 

Sai de um blast de Deca base onde minha libido estava  explodindo de alta indo contra tudo que falam, por isso resolvi testar o cruise assim.

- protocolo do Blast de 3 meses atrás:

600mg Deca King pharma

250mg Dura Landerlan

50mg  Hemo Griffo no ultimo mês do blast

Editado por Gabriel1982
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/02/2023 em 07:08, Gabriel1982 disse:

Nobres vou passar aki um rápido relato, estou em Cruise com 100mg de testo + 100mg Deca , é a primeira vez que faço cruise com deca , quiz testar, no começo mil maravilhas mais agora 3 meses depois deu uma caída na libido e dificuldade de manter ereção, nada ainda preocupante , mais ja pensei em meter o pé no freio , ainda nao fiz os exames do cruise mais acredito ser pelo E2 baixo por causa da deca . 

Sai de um blast de Deca base onde minha libido estava  explodindo de alta indo contra tudo que falam, por isso resolvi testar o cruise assim.

600mg Deca King pharma

250mg Dura Landerlan

Deca não faz baixar o e2, ela simplesmente não aromatiza pra fazer e2, são coisas diferentes.

Vc tem testo suficiente no corpo pra aromatizar e fazer e2.

Tudo bem q são experiências, mas 100mg de cada sinceramente não fará nada diferente, nenhum ganho a mais, menos colateral, etc etc..

Como saiu de um blast pesado de deca e hemo, tome 1 comprimido de cabergolina.

1 comprimido de anastrozol. 

Isso deve ser suficiente pra baixar seu e2 e sua prolactina pós blast, e deixar o corpo encontrar um novo nv pra esses hormonios agora com a menor dose de hormonios do cruise.

Edit. Faça exames de testo total, estradiol e prolactina 3 duas depois de tomar os comprimidos. 

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário

Cruise com 100mg de Deca? É mais seguro administrar apenas uma substância em longo prazo, eu iria de Durateston 250mg/sem ou 250mg a cada 2 semanas, dose de TRT, sem modismos e firulas. 

O básico sempre funcionou e continuará funcionando!

Link para o comentário

Em 12/02/2023 em 09:18, Vitor_Maromba disse:

Deca não faz baixar o e2, ela simplesmente não aromatiza pra fazer e2, são coisas diferentes.

Vc tem testo suficiente no corpo pra aromatizar e fazer e2.

Tudo bem q são experiências, mas 100mg de cada sinceramente não fará nada diferente, nenhum ganho a mais, menos colateral, etc etc..

Como saiu de um blast pesado de deca e hemo, tome 1 comprimido de cabergolina.

1 comprimido de anastrozol. 

Isso deve ser suficiente pra baixar seu e2 e sua prolactina pós blast, e deixar o corpo encontrar um novo nv pra esses hormonios agora com a menor dose de hormonios do cruise.

Edit. Faça exames de testo total, estradiol e prolactina 3 duas depois de tomar os comprimidos. 

Vitor nao sei se por efeito psicológico ou não, mais tomei 1mg de anastrozol e 1 comprimido ee cabergolina e a libido voltou as alturas, a dificuldade de mater a ereção melhorou , nao esta 100% mais ja da pra fazer um estrago rsrs boa dica 

Link para o comentário

Em 13/02/2023 em 09:31, Gabriel1982 disse:

Vitor nao sei se por efeito psicológico ou não, mais tomei 1mg de anastrozol e 1 comprimido ee cabergolina e a libido voltou as alturas, a dificuldade de mater a ereção melhorou , nao esta 100% mais ja da pra fazer um estrago rsrs boa dica 

Sim, eh isso, regular em novos patamares.

Agora faz os exames pra entender como ficou o quadro.

Link para o comentário

Estou no final de um cutting, e estou bem satisfeito com o resultado, utilizei (cipi/ mast/ ace) low doses dsdn.

Estou pensando em fazer um cruiser de 2 semanas e iniciar um off limpo com dura+npp+hemo, quero saber se acham viável ? Estou aberto a sugestões e ideias! 
26 anos

92kg

6bf 

Link para o comentário

Em 12/02/2023 em 07:08, Gabriel1982 disse:

600mg Deca King pharma

250mg Dura Landerlan

Deca precisa ser sempre de 3 pra 1 

3 deca 1 testosterona 

Nesse proporção tudo fica top 

Link para o comentário

Em 16/02/2023 em 17:50, Mathcesario disse:

Estou no final de um cutting, e estou bem satisfeito com o resultado, utilizei (cipi/ mast/ ace) low doses dsdn.

Estou pensando em fazer um cruiser de 2 semanas e iniciar um off limpo com dura+npp+hemo, quero saber se acham viável ? Estou aberto a sugestões e ideias! 
26 anos

92kg

6bf 

Tudo bem q seu bf está relativamente baixo, mas 6% não neh veinho. 6% precisa de muita coisa, e vc chega nele acabado emocionalmente.

Terminou o cutting, vai trazendo devagar a dieta pra manutenção, 2 semanas somente pra começar o off me faz questionar pq secou. 

Talvez seja melhor entender mais onde vc quer chegar. Quer crescimento muscular grande? Chega de cutting, barriga vai sumir as marcas e pode carregar por meses.

Link para o comentário

Em 16/02/2023 em 22:57, Vitor_Maromba disse:

Tudo bem q seu bf está relativamente baixo, mas 6% não neh veinho. 6% precisa de muita coisa, e vc chega nele acabado emocionalmente.

Terminou o cutting, vai trazendo devagar a dieta pra manutenção, 2 semanas somente pra começar o off me faz questionar pq secou. 

Talvez seja melhor entender mais onde vc quer chegar. Quer crescimento muscular grande? Chega de cutting, barriga vai sumir as marcas e pode carregar por meses.

kkkkkkkkkkk eu ja ri com esse Vitor.. deu umas dicas validas pro garoto sobre o anastro e a carbe.. perfeito.. enquanto ao 6% de BF.. voce escolhe 6BF% e psicologico acabado ou um com 10%BF com um psicologico bom.. eu so cheguei a 7% de BF usando trembo (primo mast e testo - mas culpo a trembo) e se n for pra competir n vale a pena

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...