Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

amendoim da acne?


Danilo11735A
Ir para solução Solucionado por tae ho ,

Posts Recomendados

Publicidade

Você precisa consumir amendoim (pelo valor nutricional) ou é apenas por gostar?
Se você teve o senso de percepção que depois do dele começou as espinhas, e isso esta te incomodando, só da uma pausa de 15 ou 20 dias e analisa seu rosto, tira uma foto antes e depois e avalia a textura e a oleosidade da pele.
 

Mas pelo que eu notei aqui voce parece ser novo, quantos anos voce tem? Pergunto por conta da puberdade... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Fala irmãozinho beleza ? então tbm sofri com alguns problemas relacionados a acne quando era mais novo seguinte aqui vai algumas dicas de quem sofreu com isso e teve que aprender oq dava certo ou não sozinho

 

Corte amendoim e derivados

Leite e derivados 

Whey 

Multivitaminicos com b12

 

Explicação cientifica ? desculpa não sei dar mas funcionou pra mim todos esses alimentos fodiam e ainda fodem com minha pele se eu ingerir posso enfiar a cara no chocolate e não da nada mas 20 gr de pasta de amendoim já destroi meu rosto 

 

Alguns suplementos que podem te ajudar em casos mais graves

 

Manipulado : Vit b5 1gr 

Saw palmetto 300 mg + 

Espirolactona(é antiandrogenica não é recomendado usos prolongados pode te fazer ficar "menos homem" ao longo do tempo)

Metformina tbm dizem que é antiandrogenica mas acho doideira usar medicamento pra controle de insulina em diabeticos só pra melhorar a pele

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2023 em 05:28, Danilo11735A disse:

Galera depois que comecei a consumir amendoim meu rosto ta horrível cheio de espinhas, ouvi falar q era o leite porém não tomo faz muito tempo.

Sou novo aqui no fórum me ajudem!

 

É comum reclamarem de acne quando aumentam o consumo de gordura, açúcares ou derivados de leite.

 

Se tá te dando acne, para de comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2023 em 06:37, Dr Mundo SHAPADO disse:

Você precisa consumir amendoim (pelo valor nutricional) ou é apenas por gostar?
Se você teve o senso de percepção que depois do dele começou as espinhas, e isso esta te incomodando, só da uma pausa de 15 ou 20 dias e analisa seu rosto, tira uma foto antes e depois e avalia a textura e a oleosidade da pele.
 

Mas pelo que eu notei aqui voce parece ser novo, quantos anos voce tem? Pergunto por conta da puberdade... 

pelo valor nutricional, E bem difícil de bater a meta de gordura na dieta, ai eu coloco a pasta de amendoim porém estou parando e já vejo uma melhora significativa na pele, vlw mano

Em 11/02/2023 em 06:37, Dr Mundo SHAPADO disse:

Você precisa consumir amendoim (pelo valor nutricional) ou é apenas por gostar?
Se você teve o senso de percepção que depois do dele começou as espinhas, e isso esta te incomodando, só da uma pausa de 15 ou 20 dias e analisa seu rosto, tira uma foto antes e depois e avalia a textura e a oleosidade da pele.
 

Mas pelo que eu notei aqui voce parece ser novo, quantos anos voce tem? Pergunto por conta da puberdade... 

To com 16 anos kkk, ja tive acne porém tinha sumido e agr voltou

Em 11/02/2023 em 15:14, tae ho disse:

Fala irmãozinho beleza ? então tbm sofri com alguns problemas relacionados a acne quando era mais novo seguinte aqui vai algumas dicas de quem sofreu com isso e teve que aprender oq dava certo ou não sozinho

 

Corte amendoim e derivados

Leite e derivados 

Whey 

Multivitaminicos com b12

 

Explicação cientifica ? desculpa não sei dar mas funcionou pra mim todos esses alimentos fodiam e ainda fodem com minha pele se eu ingerir posso enfiar a cara no chocolate e não da nada mas 20 gr de pasta de amendoim já destroi meu rosto 

 

Alguns suplementos que podem te ajudar em casos mais graves

 

Manipulado : Vit b5 1gr 

Saw palmetto 300 mg + 

Espirolactona(é antiandrogenica não é recomendado usos prolongados pode te fazer ficar "menos homem" ao longo do tempo)

Metformina tbm dizem que é antiandrogenica mas acho doideira usar medicamento pra controle de insulina em diabeticos só pra melhorar a pele

 

 

Vlw pelas dicas man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2023 em 04:58, Danilo11735A disse:

To com 16 anos kkk, ja tive acne porém tinha sumido e agr voltou

Eu tive um estagio de acne severo com essa idade, isso varia muito de um pra outro.

Mas vou te falar o que eu fiz e NÃO recomendo:
- Não esprema
- Não faz essas simpatias que os velhos falam (parece bobeira, mas tem muito kkkkk)
- Não passa qualquer creme no rosto
- Evita tomar o Hoakutan até o ultimo minuto, só em ultimo caso mesmo (esse remédio resolveu, mas tirou muita coisa minha, principalmente meu ânimo...)

Procure um dermatologista mas tenha em mente que sua idade é um bum de hormônios, então isso é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amendoim é rico em gordura. Consumo elevado de gordura e/ou açúcar aumenta a produção de sebo pelas glândulas sebáceas (elas ficam junto do folículo piloso de pelos e cabelo) e a maior produção de sebo pode inflamar o folículo, causando acne.

 

Recomendo reduzir a quantidade ou retirar. Reduzir outras fontes de gordura na dieta também pode resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...