Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do Shape sendo Ectomorfo?é possível?


Gshea

Posts Recomendados

É bem difícil ajudar nesses casos, a gente precisa saber exatamente o que está acontecendo para poder dar alguma luz.

 

Como estão os macros?

Como é teu treino?

Quanto tu puxa/empurra nos exercícios básicos?

Qual foi a evolução física nesses 2 anos? (medidas corporais)

 

Em 10/02/2023 em 16:52, Gshea disse:

mas em questão alimentar já tentei todas as possíveis e imagináveis

Poderia citar? fiquei curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nutricionista da Smart Nutri amigo

Comecei nessa dieta desde de outubro

toda vez que que não subo peso ela sobe mais comida, mas nada de muda…

eu vejo amigo meu fazendo a mesma dieta e chegando fácil nos 80 kkkkj

Sei que parece ser só choro mas só não tomei creatina de cavalo mas em questão alimentar já tentei todas as possíveis e imagináveis e de suplementos já tomei de BCAA até Dextrose em copo da água 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2023 em 15:37, Gshea disse:

So queria chegar a uns 80 kg

Cara peguei hj no meu diario uma postagem la de 2020 onde eu relatei ter 60kg, praticamente 3 anos com hormonios pra poder chegar nos 80 com um fisico "ok"

 

Como vc é bem mais alto, pode por de meta 85kg.

 

Claro q vc pode ser mais sortudo q eu na genetica e conseguir mais facil.

Editado por Rafael_176Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então não vou citar todos os alimentos das dietas pq se não fico dia todo aqui amigão kkk @Noel Safado


comecei com 1.500 kcal + sem suplemento (dieta passada pelo meu pai que é lutador)

 

foi para 2.000 kcal + suplemento

(dieta já passada por uma nutricionista)

 

Depois de uns 5 meses sem mudar nada ela fez uma de 5.000 kcal+suplemento+ 2 L de água durante o treino+ 1L no dia

(Parei de fazer ela pois perdi a conta de quantas vezes vomitei e eu não me sentia bem o dia todo, mas nessa época ganhei uns 5 kg ou 6 em 3 meses)

 

fiz uma dieta de 2.500 kcal e deixei ela por um bom tempo pois me sentia bem

 

me olhei no espelho e vi que estava magro e pedi para ela adicionar mais calorias mas não ao nível de passar mal, então ela chegou nessas 3.000 kcal

 

>Já fiz dieta de comer de 5 em 5h, de 4 em 4h, de 3 em 3h, de 2h em 2h

 

resumundo no final é só tambor e Madinga para tirar esse bicho ruim de mim kkkkj, mas se quiser indicar uma dieta boa estou todo a ouvidos kkk, obrigado a todos por ajudarem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2023 em 17:20, Gshea disse:

mas se quiser indicar uma dieta boa estou todo a ouvidos kkk

Pegando os links do meu diario de qnd comecei o projeto desse ano..

3300 kcal

3500 kcal alguns posts abaixo

 

Editado por Rafael_176Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2023 em 17:20, Gshea disse:

resumundo no final é só tambor e Madinga para tirar esse bicho ruim de mim kkkkj

não tem magica, se o peso não ta aumentando aumenta a comida, vai chegar uma hora q nao vai aumentar novamente, ai vc sobe a comida de novo e assim vai, mas com alterações de 5% do total das kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2023 em 17:20, Gshea disse:

então não vou citar todos os alimentos das dietas pq se não fico dia todo aqui amigão kkk @Noel Safado


comecei com 1.500 kcal + sem suplemento (dieta passada pelo meu pai que é lutador)

 

foi para 2.000 kcal + suplemento

(dieta já passada por uma nutricionista)

 

Depois de uns 5 meses sem mudar nada ela fez uma de 5.000 kcal+suplemento+ 2 L de água durante o treino+ 1L no dia

(Parei de fazer ela pois perdi a conta de quantas vezes vomitei e eu não me sentia bem o dia todo, mas nessa época ganhei uns 5 kg ou 6 em 3 meses)

 

fiz uma dieta de 2.500 kcal e deixei ela por um bom tempo pois me sentia bem

 

me olhei no espelho e vi que estava magro e pedi para ela adicionar mais calorias mas não ao nível de passar mal, então ela chegou nessas 3.000 kcal

 

>Já fiz dieta de comer de 5 em 5h, de 4 em 4h, de 3 em 3h, de 2h em 2h

 

resumundo no final é só tambor e Madinga para tirar esse bicho ruim de mim kkkkj, mas se quiser indicar uma dieta boa estou todo a ouvidos kkk, obrigado a todos por ajudarem

 

E o resto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc acha q tem aparência de doente de tão magro, acredito que não esteja querendo ir pros 80kg seco.

Acho q não se importa em colocar uma gordurinha junto com os músculos.

 

Se for assim, mete gordura nessa comida, atum com óleo no pão ou macarrão, pão com algum doce.

Cabe um intratreino aí tbm, o pós treino deveria ser uma "vitamina" violenta, com abacate, pasta de amendoim e comer algo antes do almoço e no meio dessas suas refeições.

 

Se vc tem essa dificuldade, já sabe que sempre estará cheio de quiser crescer.

 

Só não pode perder a mão, mas, se acompanha o fórum, já aprendeu muito sobre bulking e cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...