Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do Shape sendo Ectomorfo?é possível?


Gshea

Posts Recomendados

Olá a todos os deuses da hipertrofia e entusiastas do esporte 

eu acompanho o fórum a alguns meses, conheço grande parte de vocês que ficam o dia todo no fórum kkk, desde do cara com foto fazendo double biceps ate o cara com a foto do Jhonny do filme O iluminado  (para ser mais exato acompanho aqui  a uns 4-5 meses sem interagir)

e eu preciso de ajuda urgentemente 

 

Eu tenho 1.80,62 kg, 20 Anos (muito magro, muito estranho e etc, já sei os comentários maldosos)

Sou o típico cara que tem aparência até de doente de tão magro

 

Treino a uns 2 anos mas não consigo sair dos 60 kg, já treino com máximo de carga, faço o método de drop set e faço umas dieta (feita por nutricionista) de 3 mil kcal 

So queria chegar a uns 80 kg, só quero saber oque preciso fazer (faço até mandinga para sair dos 60 kg kkk), 

 

abaixo irei colocar meus exercícios e meu treino:

 

manha (05 da manhã)

 

3 ovos

1 tapioca

sucao de uva

palatinose

pre treino

creatina


*MALHO DAS 06 ate umas 07:50/08*
 

pos treino (literalmente depois do treino: geralmente umas 07:50/08)

 

Whey de Banana da Growth

Maca Peruana 

Tribulus

 

* AS 09 VOU ANDANDO PARA O TRABALHO-10 MIN DE CAMINHADA*


Almoço (12:00)

400 de arroz

2 File de Frango/Carne (patinho)

Azeite 

Legumes

Feijão 

 

 

Cafe da Tarde (16:00)

Agua

Hiper shake Calórico dos Deuses Gregos (Farinha de Aveia,Farinha de Amendoim,Hipercalórico de Chocolate,Chocolate em Po,Leite em Po)

2 Banana 


Jantar (19:00)

400 de arroz

2 peito de frango 

legumes

farinha

Azeite

 

Ceia (22:00)

Albumina+Farinha de Amendoim+Farinha de Aveia+Chocolate


Ps: as vezes me sinto muito cheio e tenho que empurrar comida 

 

TREINOS (Treino de Segunda a Sexta)

A:Supino reto,Supino com Halter Inclinado ,Peck Deck,Crufixo com Halter,Flexão,Triceps Corda Polia, Máquina de Triceps, ABS

 

B: Graviton, Puxada Polia Barra Frente, Puxada Polia Triângulo, Remada Máquina Neutra, Rosca Direta com Barra, Rosca Martelo alternada com Halter,Máquina de Bíceps, ABS

 

C : Elevação Lateral, Desenolvimento com Halter Máquina, Agachamento no Hack, Leg Press 45, Mesa Flexora, Cadeira Abdudtora,Cadeira Adutora,Cavalinho, ABS

Editado por Gshea
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gshea mudou o título para Em busca do Shape sendo Ectomorfo?é possível?

Publicidade

Primeiramente era tu mesmo que citei que via sempre comentar e ajudar os novatos kkk

Respondendo a pergunta são 5g de azeite, só para dar aquela descida e o resto é tudo pesado na balança 

não entendo como não subo de peso, por isso recorri ao blog 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2023 em 15:47, Gshea disse:

Primeiramente era tu mesmo que citei que via sempre comentar e ajudar os novatos kkk

Respondendo a pergunta são 5g de azeite, só para dar aquela descida e o resto é tudo pesado na balança 

não entendo como não subo de peso, por isso recorri ao blog 

entao, vc precisa saber as qtd de tudo q ta comendo, o azeite foi um exemplo.

tipo vc poe 1 tapioca, mas vc usa qto de farinha de tapioca, feijao mas qts gramas são de feijao e por ai vai.

Tem um site app que se chama fatsecret, vc pode subir essas informações que ele coloca as informações nutricionais pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2023 em 15:37, Gshea disse:

Treino a uns 2 anos mas não consigo sair dos 60 kg, já treino com máximo de carga, faço o método de drop set e faço umas dieta (feita por nutricionista) de 3 mil kcal 

So queria chegar a uns 80 kg, só quero saber oque preciso fazer (faço até mandinga para sair dos 60 kg kkk), 

 

Tem q ver como vc treina e come, quase sempre a solução é simples, o que não quer dizer que seja fácil.

 

Qlqr coisa, chama no insta 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2023 em 15:37, Gshea disse:

Whey de Banana da Growth

Maca Peruana 

Tribulus

 

eu adicionaria algum carbo nessa refeição, você manda só uma dose de whey e fica sem comer até o horário do almoço.

 

eu adicionaria 2 bananas por exemplo, fácil de levar pro seu treino, fácil de comer, digestão de boa, e fica uma "refeição" mais equilibrada

 

digo isso desconsiderando o resto da dieta, só acho pouco apenas uma dose de whey de pós treino pra depois ficar a manhã toda esperando pelo almoço.

Em 10/02/2023 em 15:37, Gshea disse:

Jantar (19:00)

400 de arroz

 

outra dica que vale tanto pro almoço quanto pra janta, dar uma variada nesse carbo se tem incomoda, eu particularmente levo meia hora pra comer uma quantidade de arroz dessa, e contigo não deve ser diferente, ainda mais que você pesa 60kg, troca por alguma batata, ou se possível come 400g de arroz com feijão mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soca veneno que resolve 😈

soca veneno que resolve 😈

 

busquei uma resposta que dei para outro cara:

 

Melhor fórmula: 250ml leite (vai no integral que tu tá podendo meter gordura pra dentro) + 100g aveia + 50g whey protein concentrado + 10g creatina + 30 g pasta de amendoim + 2 bananas médias (ou meio abacate) + 30g mel + água a gosto.

Toma essa bomba 2 vezes ao dia.

Come 400g de arroz + 200g frango (em qualquer forma) 2 vezes ao dia

1 bela colherada de doce de leite após o treino

5 ovos ao longo do dia

 

Faz isso por 2 semanas, e volta pra nos contar se teve resultado.

 

Se não tiver, SOCA VENENO!!! 🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nutricionista da Smart Nutri amigo

Comecei nessa dieta desde de outubro

toda vez que que não subo peso ela sobe mais comida, mas nada de muda…

eu vejo amigo meu fazendo a mesma dieta e chegando fácil nos 80 kkkkj

Sei que parece ser só choro mas só não tomei creatina de cavalo mas em questão alimentar já tentei todas as possíveis e imagináveis e de suplementos já tomei de BCAA até Dextrose em copo da água 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...