Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vomito e extrema falta de apetite

Ir para solução Solucionado por DoctorStuhlberger ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom, minha dieta ta com 3700kcals e to com ela a 7 meses, entao tipo ja to acostumado com empurrar comida... começou que dia 8, eu tava bem, só que aí durante a tarde fui no aniversário da minha vó de 80 anos, e bem tranquilo comi as coisa que tinha lá sem exagerar mas dando pra fechar a fome, ai voltei comi o pre treino normal e fui treinar costas, quando voltei tomei 500ml de leite como sempre e fui tomar banho, só q aí começa que no final do banho eu precisei sair pq tava me sentindo meio mal, fiquei uns 5 10 minutos sentado na cama segurando vomito, aí passou, só q aí depois me voltou o mal estar de novo e não consegui segurar e acabei vomitando, fiquei tri mal que no fim nem jantei nem comi mais nada, até água tava difícil pra tomar consegui beber só mais uma garrafinha eu acho, aí blz dormi por umas 12horas, acordei bem mas totalmente sem fome, almocei mas em menor quantidade, depois comi o pre treino e fui treinar pernas (inclusive um dos melhores treinos q eu já fiz) voltei e de novo tomei os 500ml de leite aí depois de uns minutos comi o pao como de costume q eu só não tinha comido ontem pq passei mal, aí agora a pouco fui jantar, mas a comida não desce de jeito nenhum, não tô com ânsia, mas sei lá não consigo comer, parece ser fácil falar "ah só come" mas realmente tá foda, e eu sempre consegui comer mesmo que não querendo grandes quantidades de comida, mas hoje não foi de jeito nenhum, aí guardei a comida pro almoço de amanhã, mas enfim, qual o motivo da minha preocupação, acabou que ontem e hoje eu só ingeri 1900kcals, a metade do q era pra ter comido, e a proteína deve ter ficado ali em uns 1.2g só, vocês acham q vai resultar em grandes 'perdas' caso ficar alguns poucos dias (eu espero) comendo em um déficit bem extremo durante um bulking, ou será que consigo manter... bom tô conseguindo treinar tranquilo, mas me sentindo extremamente 'cansado' e sem vontade na hora de comer, sei q tá sendo meio neurótico da minha parte, mas acho que vocês entenderiam, ainda mais com aquela vontade de nutrir e deixar tudo de boa pro corpo recuperar ainda mais depois de um treino de perna, e voltei pra academia e pra dieta essa semana depois de 12 dias off q eu tava viajando, entao sabem aquele pique pra botar a máquina funcionar de volta... caso continue assim por mais tempo eu vou ir num médico, mas não julgo necessário por agora, obrigado

**sou intolerante a lactose, mas consumo leite e os derivados a muito tempo e os sintomas meio q nunca mais apareceram, entao duvido muito q seja isso, o consumo de água também tá sendo bem difícil, só tô conseguindo mandar 30ml/kg, sendo que aqui tá muito quente

Editado por projetoolympiars
informação

Publicidade

• Solução
Postado

É bem provável que seja apenas uma mera infecção alimentar, no entanto, eu não lhe avaliei e nem irei, mas pode ser algum problema gastrointestinal. Você tem uma ingesta alta e com bastantes líquidos. Tenta se hidratar melhor e ingerir mais fibras, pode usar água de coco para abrir o paladar, de resto, espere para ver se melhora, caso não procure um médico ver qual é.

Postado

Impossível de ler esse textão aí brother, mas como o Alex citou, se realmente tem 15 anos você nem deveria estar comendo 3700 calorias não tem porte pra aguentar tudo isso de comida é bem improvável um adolescente demandar tudo isso de energia a não ser que seja um atleta olímpico, e 7 meses com essa quantidade? Não se faz bulking eternamente o corpo precisa de um descanso pra poder otimizar cada vez mais e não trabalhar no modo turbo a vida toda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...